Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 13/08 de 2019


18° BPM

10 PARA 11/08
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 22h40min a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro deste município, onde segundo informação uma mulher havia chegado ao local já em óbito. Junto com a vítima que permaneceu dentro do veículo até a chegada da Polícia Civil e do IML, encontrava-se seu irmão, o qual relatou que ele e alguns familiares estavam em uma chácara quando o proprietário da chácara iniciou uma discussão com sua irmã e em seguida disparou contra a mesma diversas vezes. Que segundo a testemunha o autor do crime não aceitava o relacionamento amoroso da vítima com sua irmã. Ressalta-se que a mãe da vítima também foi alvejada, porém acabou sendo levada diretamente até a cidade de Cândido Mota, onde residem e que outro irmão da vítima que também estava na festa encontrava-se desaparecido até o registro do Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 07h a equipe PM foi acionada no Recanto São Francisco onde a solicitante informou que o ex-namorado de sua irmã chegou por volta das 06h da manhã no local ameaçando a todos da casa. Que alguns vizinhos o detiveram e que também o agrediram. Diante do exposto, as partes foram conduzidas para Lavratura do Termo Circunstanciado. O noticiado apresentava alguns hematomas pelo corpo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, onde um policial de folga havia abordado um jovem, após identificar sua bicicleta como sendo objeto de furto. O adolescente, por sua vez que relatou que ter pegado a bicicleta de um amigo, sendo este o autor do furto da mesma. Diante disso, a equipe PM deslocou até a casa do segundo suspeito, onde o mesmo informou que o autor do furto seria o primeiro jovem abordado. Assim, as duas partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua bicicleta da marca Caloi, modelo Adventure, de cor cinza fora furtada do prédio de onde reside que fica localizado na Vila Independência.

SANTA MARIANA: ROUBO AGRAVADO
Às 20h30min foi registrado um roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Francisco de Paula Landi. A vítima relatou que um indivíduo armado com uma faca e utilizando touca balaclava adentrou o local lhe ameaçando e pedindo dinheiro, que por pouco não foi atingido pelo autor do crime que fugiu levando um saco de moedas e uma pequena quantia de dinheiro em papel. O criminoso deixou a faca no local do crime. Até o momento o autor não foi identificado.

11 PARA 12/08
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 18h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila Rural onde a solicitante relatou que após uma briga generalizada no local entre familiares, seu esposo, a fim de se defender acabou desferindo um golpe de faca no abdômen do irmão da noticiante. Que a vítima foi levada até hospital de Assaí e que seria encaminhada a Londrina. O autor da lesão não foi localizado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 11h15min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Mário Sérgio Messias, onde a solicitante relatou que dois homens compareceram à sua casa dizendo serem proprietários do local e que era para a solicitante desocupá-la imediatamente. Porém, a noticiante informou ter dito que está em processo de aquisição do local, uma vez que se trata de casa de um programa de habitação. Que então ela e sua família fora agredidas pelos dois homens, inclusive sua bebê de 04 meses de idade. Ainda segunda a noticiante os homens deixaram o local em um veículo GM Monza com emplacamento da cidade de Sorocaba-SP. A equipe PM realizou diligências, por toda a cidade, porém o veículo mencionado não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 12h05min a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que a motocicleta furtada durante madrugada do dia 11/08 encontrava-se em uma casa localizada na Avenida dos Cravos. No local, com a devida autorização do responsável pela residência foram realizadas buscas e localizado a referida motocicleta no quarto do enteado do responsável, o qual já é monitorado por tornozeleira eletrônica. Na delegacia, porém compareceu o irmão de 15 anos do encaminhado, relatando ser ele o autor do furto, no entanto, não na soube dizer qual o nome da rua ou do bairro onde o furto foi cometido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada em uma casa no Conjunto Fortunato Sibim onde um homem fora encontrado pelo irmão sentando em uma cadeira com o corpo rígido. Que a morte foi atestada pela equipe do SAMU. Não havendo sinais de crime, a Policia Civil orientou que o corpo fosse liberado ao IML.

12 PARA 13/08
BANDEIRANTES: DANO
Às 09h a equipe PM foi acionada no Conjunto Mário Sérgio Messias onde um senhor relato que a chegar em uma casa de sua propriedade encontrou-a arrombada com uma casal e uma criança dentro delas. Que solicitada a documentação a fim de verificar quem seria o verdadeiro proprietário do local, apenas o solicitante apresentou um contrato de compra e venda. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 21h45min a equipe PM foi acionada no Bairro Sã José onde uma mulher disse ter localizado uma bicicleta em frente a sua residência, sendo que tal objeto não pertencia a nenhum morador da rua. Desse modo a bicicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Relatou o solicitante que chegou em casa por volta das 01 da manhã de segunda-feira, residência localizada na área rural e se deparou com a porta arrombada constatando o furto de um microondas e de um computador. O noticiante foi orientado sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Por volta das 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia anterior encontrava-se na casa de sua namorada e ao voltar para casa acabou sendo ofendido pela ex-esposa, a qual também danificou algumas janelas da residência arremessando pedras. O noticiante relatou ainda que a noticiada vêm sofrendo surtos psicóticos e comportamento agressivo.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Depois de reiteradas denúncias de que um indivíduo de aproximadamente 30 anos estaria realizando tráfico de drogas na cidade, a equipe PM nesta data procedeu a abordagem no mesmo localizado em seu bolso esquerdo duas porções de maconha, invólucros de saco plástico e 10 reais em dinheiro na carteira. Diante disso, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DANO EM COISA
Às 14h20min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 26/07/2019 teve seu veículo danificando após outro veículo avançar a preferencial e atingi-lo. Que no dia do fato a condutora do outro carro pediu para que a Polícia não fosse acionada em razão de na possuir CNH, prontificando-se a arcar com os custos do dano sofrido pelo carro da noticiante. Porém, segundo a noticiante ao deslocar até a residência da parte envolvida, esta passou a tratá-la com ironia como se não estivesse envolvida no caso. Desse modo, a noticiante optou pelo registro do Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.