Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 24/08 de 2019


18° BPM

20 PARA 21/08
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 07h a equipe PM recebeu uma denúncia de que havia acabado de chegar uma quantidade importante de entorpecente em uma residência na Rua Cambuci na Vila Santa Inês. No local, foi abordado um indivíduo que imediatamente apontou o local onde a droga estava. Foram localizados 06 tabletes de maconha que totalizaram 4.350 gramas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia juntamente com a droga apreendida.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h50min após receber reiteradas denúncias dando conta de que um indivíduo estaria traficando drogas na Rua Cambuci, mais precisamente que estaria sentando em uma cadeira na esquina da rua, a equipe PM deslocou até o local realizando a abordagem no suspeito. Com o indivíduo fora localizada uma bucha de maconha, uma pedra de crack e 21 reais em dinheiro. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Às 09h35min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento na Rua Massud Amin onde segundo solicitação estaria ocorrendo um roubo. Feito contato com a vítima, o homem relatou que dois indivíduos bem franzinos, utilizando-se de capuz chegaram anunciando o roubo, sendo que um deles estava em posse de um revólver. Mas, que em razão da vítima ter gritado acabaram desistindo da ação empreendendo fuga pela mesma rua, sentido Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Foram realizados patrulhamentos por toda cidade, porém até o momento os autores do crime não foram localizados.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 19h35min relatou a vítima que se ausentou de sua residência das 16h até as 19h30min e que quando chegou em casa notou que a porta estava aberta e que foram furtados 300 reais dinheiro que se encontrava dentro de um pote no balcão. Diante do exposto, foi devidamente orientada sobre o fato.

21 PARA 22/08
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 15h40min uma moradora da Vila Americana compareceu ao Plantão de Polícia relatando que tem a guarda de sua sobrinha de 01 e 04 meses e que nesta data a avó da criança foi até sua residência dizendo que teria ido até o ministério público falar sobre a guarda da menina. Porém, como a noticiada não apresentou qualquer documento a criança não foi entregue. Que a partir disso a noticiada passou a gritar e perturbar as pessoas que se encontram na residência.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 16h30min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que esteve em uma residência na Vila Americana a fim de visitar sua neta de 01 ano e 04 meses de idade, mas que foi impedida de ter acesso a criança pela tia da menina que tem a guarda da mesma. Que, além disso, acabou sendo agredido com empurrões e chutes pelo marido da noticiada.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA
Às 19h10min durante patrulhamento pela Rua Rubi a equipe PM avistou um grupo de pessoas e se tratando de um local com diversas denúncias sobre o tráfico de drogas foi dada voz de abordagem aos indivíduos, vindo um deles a empreender fuga e se homiziar em uma das casas. Diante da suspeita do mesmo possuir algum tipo de ilícito foi procedida a entrada na residência e localizado o supracitado indivíduo. Ele foi encaminhado por Desobediência, uma vez que a proprietária da casa onde se escondeu não manifestou interesse em representar contra contra o mesmo por invasão à domicílio.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 18h50min a equipe PM foi acionada em um Bar localizado no Bairro IBC onde teria acabado de acontecer um roubo. No local a vítima relatou que fora surpreendida por dois indivíduos, estando um deles armado com uma arma do tipo pistola e que fora atingido na cabeça por um banco de madeira.  Que os autores do roubo levaram 600 reais em dinheiro e seu aparelho celular da marca Motorola de cor dourada. A vítima foi encaminhada ao hospital devido a lesão sofrida na cabeça. A Polícia Militar recebeu algumas informações sobre o possível veículo envolvido no crime e ainda para qual sentido fugiram os criminosos e segue em diligências a fim de identificá-los.

22 PARA 23/08
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 15h20min a equipe PM foi acionada em uma residência da Vila Americana onde a solicitante relatou que foi ameaçada por seu vizinho. Segundo ela, existe em sua cozinha uma janela que fica na divisa do terreno onde esta a casa do noticiado e que, por tal motivo o mesmo disse que se ela não retirar a janela do local irá colocar fogo em sua casa. A noticiante foi devidamente orientada, porém não quis representar contra o autor da ameaça.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 21h a equipe PM foi acionada pela vítima do furto de uma motocicleta na data de 19/08/2019, a qual informou que sua moto se encontrava em uma residência na Travessa Mato Grosso, mas que a pessoa que se encontrava em posse dela já lhe havia devolvido o veículo. No local, foi verificado que a moto foi pintada e sua placa de identificação alterada. O homem que estava em posse do veículo havia se evadido da residência quando a equipe policial chegou, sendo então sua esposa encaminhada até à Delegacia para acompanhar os procedimentos. Ela informou que seu marido adquiriu a motocicleta por 500 reais.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h45min durante patrulhamento Vila São Pedro a equipe PM observou alguns indivíduos em atitude suspeita, procedendo assim a abordagem. Após a busca pessoal nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porém quando a equipe PM se aproximava do local foi possível notar o momento em que um deles havia dispensado um objeto ao chão sendo constatado que se tratava de 28 porções de maconha. O indivíduo assumiu a responsabilidade pela droga e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 18h após realizar a abordagem de um adolescente na Vila do Grilo, este relatou o local onde se encontravam entorpecentes escondidos no Jardim Pérola. No local fora apreendida grande quantidade entorpecente: sendo 26 gramas de crack, 18 gramas de maconha e 08 gramas de cocaína. O menor que assumiu vender a droga recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

23 PARA 24/08
ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 10h, após informação de que um casal seria autor do furto ocorrido em uma supermercado, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordá-los na Rua Reiichi Tatewaki. Com o casal foram encontrados 02 pacotes de carne, 06 facas e um par de chinelos. Os objetos foram reconhecidos por uma funcionária do mercado. Diante do exposto, homem e mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtado o estepe da camionete que trabalha. Trata-se de um pneu montado em aro 15 de medidas 205/60/15. O furto ocorreu na Avenida XV de Novembro e segundo o noticiante próximo ao local há diversas câmeras de segurança que podem ser consultadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO
Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Rua Atílio Zamarian no Conjunto Fortunato Sibin onde um indivíduo encontrava-se arremessando pedras contra uma residência. No local foi encontrado um jovem de 20 anos que confessou ter arremessado pedras contra a casa de sua ex-namorada, tendo em vista que a mesma o acusou de estupro. Tendo em vista que a ex-namorada é menor de idade foi realizado contato com seu genitor, o qual relatou que esta não é a primeira vez que tem problemas com o indivíduo supracitado, que inclusive já até lhe agrediu em outra oportunidade. Diante disso, as partes foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.