Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/07 para 02/08 de 2019


18° BPM

31/07 PARA 01/08
BANDEIRANTES: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 05h50min de quarta-feira a equipe policial foi acionada em uma residência na Av. Bandeirantes onde a solicitante relatou que após seu marido sair para trabalhar, um indivíduo pulou o muro da residência, onde invadiu o quarto da noticiante e tentou manter relação sexual com a mesma. Que após a recusa da vítima, o referido indivíduo empreendeu fuga. Diante do exposto a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o noticiado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem relatou ter tomado tal atitude por achar que a vítima estaria “lhe dando moral”.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 21h50min foi registrado o roubo de uma motocicleta Honda CB 600F Hornet de placa ESM-8677 na Rua Juvenal Mesquita. A vítima informou que conversava com alguns amigos quando o autor do roubo chegou dando voz de assalto e já efetuando um disparo de arma de fogo contra a parede da oficina onde se encontravam. Que em seguida o autor fugiu levando a moto sentido a cidade de Andirá. Toda área vizinha foi informada sobre o fato, porém o veículo ainda não foi localizado.

ITAMBARACÁ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR RESULTA LESÃO CORPORAL GRAVE OU SE VÍTIMA MENOR COM MAIS DE 14
Às 09h uma senhora compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que um adolescente de aproximadamente 12 anos abusou sexualmente de seu filho de 08 anos e de mais uma criança da mesma idade. Que de acordo com o relato do seu filho o adolescente teria obrigado as crianças a praticar alguns atos mediante ameaça. A noticiante relatou ainda que o fato ocorreu há alguns dias, mas que tomou conhecimento apenas na terça-feira dia 30 de julho.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 08h um morador da Vila Trevo compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foi furtado de seu quintal um cobertor que se encontrava secando no varal. A vítima relatou ainda que o fato ocorreu durante a madrugada de terça para quarta-feira.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min um senhor compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que durante a noite do dia 30/07 deixou as duas caçambas de seu caminhão estacionadas no pátio do Posto Chegadão e que pela manhã percebeu que as mesmas não se encontravam mais no local. A vítima informou os dados das referidas caçambas: CAR/S. REBOQUE/BASCULANTE DE COR PREDOMINANTE PRETA ANO 2014/2015 DE PLACA AYV-1116 E CAR/S. REBOQUE/BASCULANTE DE COR PREDOMINANTE PRETA ANO 2014/2015 DE PLACA AYV-0918 AMBAS DA MARCA RANDON.

01 PARA 02/08
ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 08h40min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que do dia 29 para o dia 30 de julho foram furtados 90 metros de fios da Capela São Sebastião que fica localizada na Seção Serra Leão. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 08h30min a PM foi acionada por um trabalhador rural, o qual relatou ter encontrado na BR- 369 próximo a Fazendinha de Recuperação uma carteira contendo cartões e documentos, bem como um Tablet. Diante do exposto os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 14h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que próximo ao meio dia dois homens estiveram em sua residência dizendo que se ele não deixasse a residência até o período da noite, ateariam fogo no local. Que, além disso, agrediram o noticiante com socos e empurrões. O noticiante informou que os agressores desconfiam ser ele o autor de uma denúncia realizada e que desde então vem sofrendo ameaças.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Acerca das 20h a equipe PM foi acionada na Vila Maria onde a solicitante relatou que certo indivíduo estaria há dias lhe ameaçando em seu local de trabalho, bem como a outras funcionárias, dizendo, dentre outras coisas, que as agrediria e as estupraria. O noticiado foi localizado pela equipe PM e encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado em razão das ameaças.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
No inicio da madrugada a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva onde uma Conselheira Tutelar foi agredida por uma das moradoras após ter ida até a casa da mesma informar que a criança da noticiada que a principio estava desaparecida havia sido encontrada com o pai na cidade vizinha. Além das agressões a noticiada também danificou o veículo utilizado pela conselheira. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 20h39min a equipe PM foi acionada no Jardim Progresso onde segundo informação estaria ocorrendo uma vias de fato. No endereço um homem de 42 anos foi contatado e relatou que ingeria bebida alcoólica com um sobrinho que de repente, por motivo fútil, passou a lhe agredir. O noticiante foi orientado sobre o fato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.