Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 21/09 de 2019


18º BPM

14 PARA 15/09
ANDIRÁ: ROUBO

Às 18h40min foi registrado uma tentativa de roubo em uma lanchonete na área central da cidade. O solicitante relatou que uma pessoa chegou ao estabelecimento com um capacete na cabeça e em posse de um revolver anunciou roubo, mas que ele e sua família seus funcionários se trancaram na cozinha e o indivíduo fugiu sem levar nada. A equipe da PM analisou as imagens das câmeras de segurança e segue em diligencias. O solicitante foi orientado.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 19h30min compareceu ao Plantão da PM uma senhora moradora do bairro Catuaí, relatando que seu namorado lhe agrediu dando puxões de cabelo e também a ameaçou de morte. A vítima foi orientada quanto às providencias cabíveis ao fato.

ANDIRÁ: ROUBO
A PM realizava patrulhamento na FACIA quando dois rapazes foram até a equipe e relataram que foram abordados por dois indivíduos e que estes fazendo menção de estarem armados deram voz de assalto levando um aparelho de celular e R$ 50,00. A equipe realizou diligencias, porém os suspeitos não foram localizados. A vitimas foram orientadas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 7h40min foi registrado um furto em um restaurante na Vila Maria. O solicitante relatou que uma janela de vidro e uma grade de proteção foras quebradas e uma tela de proteção da cozinha queimada, um aparelho de celular, sete potes de sorvete, doze Kg de carne entre outros produtos foram furtados. A solicitante foi orientada. Posteriormente uma motocicleta foi localizada contendo uma caixa com restos de alimentos com características dos produtos furtados, ao realizar contato com o proprietário da motocicleta ele relatou que fica em sua lanchonete e que ao abrir o estabelecimento esta mesma motocicleta havia sido furtada. A motocicleta foi recolhida e encaminhada até a Delegacia juntamente com seu proprietário.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 02h compareceu à Unidade Policial um senhor relatando que estava em uma lanchonete no Distrito de Panema e que chegou um homem dizendo que ele teria passado com o carro em cima de seu pé, sendo assim ele ofereceu de levar a pessoa no médico, porém houve recusa e ameaças fazendo menção de estar armado e uma tentativa de agressão. O solicitante relata ainda que após este fato foi para sua casa e que em seguida o mesmo indivíduo chegou em sua residência e mostrou a coronha de uma arma de fogo na cintura. A vítima foi orientada quanto aos fatos.

15 PARA 16/09
ANDIRÁ: ROUBO

Às 11h05min foi registrado um roubo na Praça Santana. As vitimas relataram que dois rapazes se aproximaram portando uma faca e levaram três aparelhos de celular, sendo um da Moto G4 marca Motorola de cor preta e dois do modelo J7, Samsung de cor preta. As Vitimas foram orientadas e a PM segue em diligencias a fim de localizar os autores do roubo.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 13h a PM foi acionada em uma residência no bairro Catuaí, no local um morador da residência relatou que estava sendo ameaça por seu filho com uma faca e que gostaria de representar contra o mesmo. As partes foram encaminhadas para a Unidade da PM onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.

LEÓPOLIS: VIAS DE FATO
Compareceu à Unidade da PM um casal relatando que estão separados há alguns meses e que agora estão realizando a separação dos bens, ambos relataram que se desentenderam e começaram a ser agredir fisicamente e pedem providencias. As partes foram orientadas quanto à providencias cabíveis ao fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO
À 1h a PM foi acionada na Praça Comendador Geremias Lunardelli, onde estaria ocorrendo uma vias de fato generalizada. No local um senhor relatou à equipe que deixou seu veículo estacionado, quando voltou o encontrou com o para brisa, vidro lateral direito, lanternas e para choque traseiros quebrados. Relatou ainda que uma pessoa se envolveu em uma briga possui um veículo igual ao seu e que os causadores do dano poderiam ter confundido seus veículos. O solicitante foi orientado quanto aos fatos.

16 PARA 17/09
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Às 13h a PM recuperou uma motocicleta furtada de Ourinhos – SP, A motocicleta encontrava-se escondida no matagal a beira de uma estrada rural, sendo removida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 6h30min a PM foi acionada em uma residência, onde uma pessoa foi encontrada em óbito pendurada por uma corda em uma arvore indicando possível suicídio. O SAMU e Policia Civil compareceram no local para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h40min PM registrou um furto a uma residência no Jardim Ana Rosa. O Solicitante Relatou que foram furtados um aparelho de celular marca Samsung, modelo J7 e um capacete da marca Taurus de cor preta. A vítima foi orientada quanto à providencias.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
A PM recebeu denuncias de eu uma pessoas estaria vendendo substancias entorpecentes na Rua Rubi, local onde a PM iniciou patrulhamento foi possível visualizar um rapaz dispensando um objeto no chão e fugindo. A equipe da PM não obteve êxito em abordar o indivíduo, porém foi encontrada uma quantia de 750 gramas de maconha, que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia para as providencias necessárias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 12h50min a PM foi acionada na Av. Getúlio Vargas, onde poderia estar ocorrendo uma vias de fato. No local uma equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimentos a uma senhora que faz uso de medicamentos controlados e teria passado por um surto. A mulher foi encaminhada até a Santa Casa para receber atendimento medido e seu marido foi orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: RECEPTAÇÃO
Às 15h30min a PM realizou uma abordagem a um suspeito no Jardim Alvorada, fato que levou a encontrar uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Londrina em data de 16 de setembro por volta das 10h. O abordado revelou ainda ter autoria em um roubo em São Jerônimo da Serra em data de 10 de setembro, informando ainda mais dois envolvidos no crime, um deles sendo encontrado logo em seguida. Os dois indivíduos e o proprietário da residência onde se encontrava a motocicleta foram presos e encaminhados à 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí.

17 PARA 18/09
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

A PM foi solicitada na Cadeia Pública Local, onde um agente relatou que três indivíduos jogaram uma sacola contendo 295 gramas de maconha na galeria onde os presos fazem banho de sol. Conforme imagens das câmeras de segurança, a PM abordou os suspeitos, sendo três menores, já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h25min a PM registrou um furto a uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha. O proprietário relatou que a motocicleta se encontrava estacionada no quintal de sua residência com a chave no contato. A equipe PM orientou a vítima e segue em diligencias a fim de localizar a motocicleta e o autor do furto.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM foi acionada em uma residência na Vila do Trabalhador, onde os solicitantes relataram que uma mulher estaria sendo espancada pelo marido. No local a equipe avistou o indivíduo que havia tentado fugir, porém foi contido por populares, recebendo voz de prisão. A equipe policial verificou ainda que o agressor já possuía um mandado de prisão em aberto. A vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM foi acionada em uma residência no distrito Panema, onde a solicitante relatou que foi até a casa em que morava com o ex marido buscar seus pertences e que o mesmo se encontrava no local, passando a agredi-la e fazer a ameaças a sua mãe e irmã. A equipe foi até o local informado e encontrou o agressor e também uma porção de maconha. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.

18 PARA 19/09
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Um senhor procurou a PM para e relatou que sofreu uma agressão de sua esposa no dia 15 de setembro, ambos se desentenderam e a mesma quebrou sua mão com uma pancada e que nesta data as agressões recomeçaram. A vítima foi orientada quanto às providencias.

ASSAÍ: ROUBO
Às 16h a PM registrou um roubo a uma floricultura na Av. Rio de Janeiro. As vítimas relataram que dois indivíduos entraram no estabelecimento anunciando o roubo, fazendo menção de estarem armados pegaram todo o dinheiro do caixa. Os dois suspeitos foram encontrados e encaminhados para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência por se tratar de dois menores de idade. O dinheiro do roubo não foi localizado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - DANO
A PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde indivíduos estariam pichando uma parede. No local o solicitante relatou que visualizou pichação e tentou intervir, quando os indivíduos o atacaram e lhe agrediram com uma barra de ferro e quebraram o retrovisor do seu carro. A equipe realizou diligencias pelo local, porém os suspeitos não foram localizados. A vítima levada até o pronto socorro para atendimento médico e orientada quanto aos procedimentos.

LEÓPOLIS: INCÊNDIO
Compareceu Unidade Policial um senhor relatando que em sua propriedade rural ocorreu um incêndio em seu caminhão Mercedes Benz e ao celeiro e que o fogo chegou próximo à sua residência e o foi contido por familiares. O solicitante foi orientado.

URAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
A PM foi acionada para dar apoio à equipe do Conselho Tutelar em uma escola municipal, em que um aluno de 9 anos se mostrou muito alterado saindo da sala de aula sem autorização e fugindo da escola pulando o muro, retornando com a equipe do conselho tutelar. A equipe foi informada que o aluno vem ameaçando de morte os professores e que em data de 16 de setembro levou para a escola uma arma de Airsoft, que foi recolhida pela coordenação. Os pais do aluno foram informados e orientados.

19 PARA 20/09
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

A PM foi acionada em uma floricultura na área central, onde a solicitante relatou que se aparelho celular Samsung Galaxy foi furtado enquanto realizava atendimento a um cliente. A vítima foi orientada.

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
A PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que seu filho sofre de problemas psiquiátricos e que nesta data teve um surto acabou quebrando a televisão e tentou agredir a ela e seu marido. A equipe PM realizou contato com o SAMU que prestou atendimento encaminhando o rapaz até o Pronto Socorro. A solicitante foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A PM foi acionada em uma residência na Vila Esperança. No Local a equipe foi informada pela vítima que seu ex marido vem lhe fazendo ameaças e que neste dia foi até sua residência tentando arrombar a porta e ameaçou-a de morte. A vítima foi orientada e as partes foram encaminhadas para a 33ª Delegacia de Polícia para providencias.

RANCHO ALEGRE: VIAS DE FATO
Uma senhora procurou a Polícia Militar e relatou que seu filho de 13 anos sofreu agressões de outros alunos da escola em que estuda. Relata ainda que esta não é a primeira vez que o menino é agredido e que são sempre os mesmos agressores. A solicitante já havia procurado o Conselho Tutelar e nesta data registrou o boletim de ocorrência. A equipe orientou a solicitante e encaminhou o boletim para a Polícia judiciária para providencias cabíveis.

SANTA MARIANA: ABANDONO DE INCAPAZ

Com ajuda de terceiros, uma senhora de idade avançada procurou a PM e declarou que tem problemas de coração e na visão, portanto tem dificuldades para fazer atividades domesticas até mesmo sua alimentação e que por esse motivo vive com o filho. Declarou ainda que seu filho chega em casa embriagado e que já esta se encontrava sem se alimentar por 4 dias e que o mesmo lhe faz ameaças e que já lhe agrediu em datas passadas. A equipe PM acionou a Assistência Social e encaminhou a vítima para a Delegacia para providencias.

20 PARA 21/09
ANDIRÁ: ROUBO

Às 7h10min na Rua Paraná a PM flagrou um indivíduo tentando subtrair a bolsa de uma mulher. a equipe deu voz de abordagem, porém o indivíduo correu para o matagal e não foi possível localizá-lo. A equipe fez contato coma vítima orientando-a.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 8h a PM registrou um furto a uma motocicleta Honda CG 125 Titan. A vítima relatou que estacionou a motocicleta na garagem de sua residência na noite do dia 19 de setembro e no dia seguinte já não se encontrava mais. A vítima foi orientada e a PM segue em diligencias a fim de localizar a motocicleta e o autor do furto.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 3h20 a PM registrou um furto a uma padaria na Vila Industrial. O solicitante relatou que a porta do estabelecimento foi arrombada e vários produtos foram furtados, dentre eles uma quantia de 90 reais em moedas do caixa, relata ainda que esta é a quarta vez que o estabelecimento é furtado, mas que só agora registra boletim de ocorrência. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 3h40min a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Terezinha, onde a solicitante relatou que se desentendeu com seu marido que estava embriagado e este passou a agredi-la. O indivíduo foi preso e a vítima encaminhada à Delegacia para dar continuidade aos procedimentos.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 6h30 foi registrado um furto em um estabelecimento comercial na área central. O solicitante relatou que houve um arrombamento na porta e o furto de alguns maços de cigarro e uma pequena quantia em dinheiro. A vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 08h a PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que seu vizinho passou a noite fazendo ameaças de morte a sua família, relata ainda que já representou contra o mesmo anteriormente, mas que o mesmo não compareceu à audiência e continua a perturbar sua família com ameaças. a Solicitante foi orientada quanto às providencias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net