Facebook Twitter RSS

Briga familiar pode ser motivo de possível incêndio criminoso que destruiu casa em Nova Fátima


Fonte: Portal Anuncifácil

Na madrugada de sábado (12), por volta da 1 hora, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando com urgência a equipe de combate a incêndios em determinado endereço na cidade vizinha de Nova Fátima, onde uma casa feita de madeira estava em chamas e alastrava para residência ao lado.

Rapidamente uma equipe seguiu para Nova Fátima conduzindo o caminhão auto-bomba-tanque-resgate (ABTR), carregado com centenas de litros d’água e como é um percurso longo a se fazer, cerca de 30 Km, foi solicitado ajuda da prefeitura da cidade, que enviou para o local dois caminhões pipas, um pertencente ao município e outro de uma fazenda, que iniciaram o trabalho de combate até a chegada dos bombeiros.

De acordo com o SD Fábio do CB, infelizmente ao chegar, a equipe encontrou a casa já destruída, o fogo havia tomado tudo, restando apenas o trabalho de rescaldo.

Por sorte as três moradoras já haviam deixado o imóvel, mas acabaram perdendo tudo.

Populares e familiares informaram que o incêndio pode ter sido criminoso, em virtude de um desentendimento familiar e a suspeita ficou ainda mais forte após uma das moradoras ter afirmado que viu uma pessoa ateando fogo no imóvel, informou o SD Fábio.

Após o trabalho de rescaldo, onde foi checado que as chamas haviam sido extintas, restou aos bombeiros fazerem as devidas orientações às moradoras e registro, antes de deixarem o local, disse o SD Fábio, que lamentou o ocorrido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.