Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 08/10 de 2019


18º BPM

05 PARA 06/10
ANDIRÁ: ROUBO

Às 7h10 A PM registrou um roubo a uma padaria no bairro Timburi. A vítima relatou que chegou ao estabelecimento um indivíduo com o rosto parcialmente coberto e a mão embaixo da camisa segurando um objeto anunciando o roubo, relata ainda que o mesmo foi até o caixa e subtraiu R$80,00 e fugiu. A vítima foi orientada e as equipes da PM seguem em diligências a fim de localizar o autor do roubo.

CONGONHINHAS: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta da 00h20min a PM realizava patrulhamento na central, onde visualizou uma motocicleta transitando em alta velocidade, a qual veio a colidir com um muro. A equipe abordou o condutor e constatou ser um menor de idade e relatou que pegou a motocicleta sem autorização do proprietário. O menor foi encaminhado ao hospital e posteriormente apreendido e encaminhado para a delegacia para providencias cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h20min a PM registrou um furto de celulares em uma loja na área central. O autor foi localizado e detido com os aparelhos furtados, sendo encaminhado para a delegacia foi constatado que o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica, porém a tirou no dia anterior.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
A PM foi acionada na Santa Casa, onde o solicitante relatou que uma senhora deu entrada ao hospital com ferimentos na cabeça. Em contato com a senhora, esta relatou que foi agredida pelo marido na região da cabeça e que desmaiou, sendo socorrida por familiares. A PM orientou a vítima e realizou diligencias, porém o autor da agressão não foi localizado.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h a PM foi acionada na área central, onde uma mulher se encontrava sendo agredida pelo companheiro. No local a PM visualizou uma mulher sendo segurada pelas vestes, sendo então realizada abordagem ao indivíduo. A vítima relatou que vem sendo agredida e ameaçada com frequência. As partes foram encaminhadas para a delegacia para providencias cabíveis ao fato.

06 PARA 07/10
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

A PM foi acionada no bairro Pérola, onde uma senhora encontrava-se com um ferimento na cabeça, ela relatou que foi agredida pelo marido enquanto estavam em um bar. A equipe encaminhou a vítima para o Pronto Socorro. Posteriormente a equipe localizou o agressor dando-lhe voz de prisão e encaminhando-o até a delegacia pra providencias.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
A PM recebeu um denuncia de que indivíduos estariam furtando um cone da PM na Rua Equador, onde ocorria uma eleição do Conselho Tutelar. Repassadas as informações, a PM abordou o veículo com os suspeitos, e nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado que um dos ocupantes encontrava-se com um mandado de prisão em aberto. Posteriormente os indivíduos relataram ter subtraído o cone e foram encaminhados para a delegacia para providencias. O veículo encontrava-se com pendências e também foi recolhido.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h30min a PM registrou um furto a uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta. A vítima relatou que havia saído para trabalhar e nesta tarde, quando foi utilizar a motocicleta a mesma já não se encontrava. A vítima foi orientada e a PM segue em diligências a fim de localizar a motocicleta.

07 PARA 08/10
ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando que no domingo as 22h, encontrava-se na Rua Orlando Gregório e que sua bicicleta de cor azul fora furtada de frente do Bar do Valdir. Que nenhuma das pessoas que estava no local se manifestou acerca do furto.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
 Às 19h um senhor compareceu a 3ª Cia PM relatando que por volta das 16h esteve no hospital municipal e que acabou esquecendo sua carteira em cima de um dos bancos da recepção. Que mais tarde foi informado por uma das funcionárias do local sobre a carteira, mas que ao retornar para buscá-la percebeu que o dinheiro que havia dentro dela havia desaparecido, possivelmente furtado. O noticiante informou que se trata do valor de R$2.500,00 em notas diversas que seria depositado. O hospital esta dando suporte na investigação do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 19h47min um morador do Conjunto Eldorado compareceu a 3ª Cia PM relatando que de sábado para domingo fora furtada uma extratora, branca com verde da marca IPC Brasil que se encontrava na garagem de sua casa. O noticiante relatou ainda não ter percebido quaisquer sinais de arrombamento no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
 Às 14h40min a PM foi acionada na Rua Prefeito José Mario Junqueira, onde a solicitante relatou que se encontrava em determinada loja e que teve sua carteira furtada. Que no momento do fato havia apenas outra cliente no local. em posse das características da possível suspeita a equipe PM saiu em patrulhamento, porém ninguém com tais características fora localizada.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 15h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que estava no bar de sua irmã localizado na Avenida Walfredo Bittencourt de Moraes e que seu aparelho celular da marca Samsung J6 Plus de cor preta fora furtado de cima do balcão do estabelecimento. A noticiante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 19h a equipe PM foi solicitada em uma residência na Rua Montevidéu onde a solicitante informou ter sido agredida pela filha de seu esposo. A noticiante relatou que na ultima sexta-feira registrou um Boletim de Ocorrência contra a noticiada em razão das ofensas e ameaças que vem recebendo e que por tal razão a mesma veio até sua residência e acabou lhe agredindo. Diante do exposto as partes foram conduzidas ao Pelotão de Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.