Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 12/10 de 2019


18º BPM

08 PARA 09/10
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 05h da manhã de ontem a equipe PM foi acionada em uma Mercearia localizada na Vila Americana, onde o solicitante informou que o abrir o estabelecimento percebeu que haviam sido furtados alguns objetos como velas, isqueiros e cigarros. O noticiante informou ainda que o forro foi danificado.

ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 19h uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar onde passou a relatar que por dois anos alugou um comércio de revendas de gás, mas que no dia 06 deste mês, após efetuar o pagamento do aluguel acabou deixando o local. Ocorreu que ao voltar par retirar alguns de seus objetos encontrou o local fechado. Que ao faze contato com a proprietária do estabelecimento acabou sofrendo ofensas e ameaças.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 21h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila São Pedro onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com a sogra e que na tentativa de separar a briga, seu sogro e seu marido um bebê de 03 meses de idade e sua sogra acabaram sendo atingidos. As partes foram encaminhadas à Sede da 2ª Cia PM para registro do ocorrido.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h45min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que fora agredida pelo marido. Informou ainda que não se trata da primeira vez e que por isso decidiu por procurar a Polícia Militar.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min registro do furto de uma motocicleta Honda Tornado XR 250 preta de emplacamento DKM-4208- São Sebastião da Amoreira. O veículo encontrava-se dentro do quintal da vítima e o portão elétrico foi retirado dos trilhos para que o furto ocorresse.

09 PARA 10/10
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 11h53min a equipe PM foi acionada no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Goiás, onde o solicitante informou ter sido roubado por dois indivíduos sendo que um deles se encontrava armado com arma de fogo. Que fora subtraída sua motocicleta Honda Bros de cor branca.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Enquanto se encontrava na Delegacia de Polícia Civil com um jovem que possivelmente estaria envolvido no roubo da motocicleta Honda Bros, a equipe PM foi informada por uma senhora que seu filho de 14 anos é quem teria cometido a ação. Realizado contato com o menor, este apresentou a camiseta e o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e apontou outro indivíduo como sendo o segundo autor do crime e não o rapaz conduzido pela equipe PM anteriormente à DP. Assim, o segundo indivíduo que é maior de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto que foi encontrada em meio a Mata do Bráulio.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h20min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma senhora de 46 anos recebia atendimento em virtude de ter sido agredida com uma faca pelo marido. A vítima apresentava lesão na testa e em uma das mãos e informou que conseguiu correr até um sítio vizinho e pedir por ajuda. O marido da vítima foi localizado no Bairro Ormeneze e encaminhado à DP, porém nega o fato.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h45min durante patrulhamento pela Rua 06 de Janeiro (Vila São Pedro) a equipe PM procedeu a abordagem de algumas pessoas que se encontravam em via pública, constatando que um dos abordados possuía em seu desfavor 02 mandados de prisão. Desse modo, o indivíduo foi informado sobre o teor dos mandados e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que ao chegar do trabalho notou que uma das janelas de sua residência havia sido arrombada e do local furtado uma TV de 41 polegadas e sua motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor preta, placa BAF-1299. O fato ocorreu em um sítio no Bairro Água do Curiango.

10 PARA 11/10
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 11h20min um senhor compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que certo indivíduo esteve em seu estabelecimento comercial e que em seguida desapareceu um aparelho celular da marca Samsung que se encontrava carregando. O noticiante, porém conseguiu repassar mais informações sobre o aparelho, sendo orientado pela equipe policial.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO / RESISTÊNCIA
Às 07h30min foi solicitada a presença da equipe PM na Rua Massud Amin onde foi observado uma porta de vidro quebrada e um portão de ferro arrombado. Diante do ocorrido, foi realizado contato com a vítima do crime, a qual forneceu as imagens das câmeras de segurança sendo possível identificar o furto do crime, inclusive, sendo reconhecido pelo proprietário do estabelecimento furtado, uma vez que teria sido o mesmo, o autor de um furto ocorrido há um mês. Diante disso, a equipe policial deslocou até o local onde se encontrava o suspeito, porém este ao visualizar a chegada da equipe PM já passou a desacatar e resistir a abordagem. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 10h30min, mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em localizar a motocicleta que havia sido furtada neste município, que estava escondida em meio a uma mata.

11 PARA 12/10
ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 11h45min a equipe PM foi acionada na Rua Marumbi, próximo a Rodoviária. No local, uma senhora relatou ter sido ameaçada de agressão física por seu companheiro e manifestou interesse em representar contra o mesmo. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h50min um senhor compareceu a 3ª Cia PM relatando que enquanto trabalhava no cemitério fora furtado uma maquita de dentro de seu veículo. Relatou ainda que momentos antes visualizou três adolescentes próximo ao carro que teve um dos vidros laterais quebrado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 09h40min relatou a solicitante que 10 dias após adquirir seu veículo em um estacionamento desta cidade, o mesmo apresentou defeito e então procurou o vendedor. Porém, no escritório do estacionamento fora agredida pelo proprietário e também por outro funcionário, que segundo ela lhe jogou no chão. A solicitante informou ainda que a porta do escritório ficou trancada durante as agressões e que gravou os fatos. Deste modo, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos pertinentes.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 16h40min foi registrado um  roubo a um Trailer localizado na Rua Prefeito Jose Mario Junqueira. A vítima informou que certo indivíduo chegou ao local simulando estar armado exigindo que lhe fosse entregue todo dinheiro que estava no caixa. Em diligências, a PM localizou o autor que relatou que usou um vidro de perfume para simular estar armado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS
Mediante denúncia, a Polícia Militar obteve êxito em abordar dois indivíduos, sendo encontrado na residência onde adentravam porções de maconha, um vidro contendo cocaína e eppendorfs vazios. Em outra residência, também apontada em denúncia, fora localizada uma quantia em dinheiro. Dois homens foram presos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.