Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 26/10 de 2019


18º BPM

24 PARA 25/10
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 23h foi registrado um furto a uma residência localizada no Bairro Paulino Dalaqua. A solicitante informou que fora subtraído o valor de 50 reais de dentro de seu guarda-roupa e indicou um possível suspeito, uma vez que não havia sinais de arrombamento no local. A equipe PM realizou diligências, porém o suspeito não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h40min a equipe PM foi acionada na Vila Independência onde foi registrado um furto a um barracão. Dentro do barracão havia um veículo VW Fusca do qual foram furtados um rádio Bluetooth, uma bateria, um cabo de transmissão de energia e um motor de piscina.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 14h a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde, que se encontrava desativado no Jardim Primavera e de onde foram furtados alguns produtos de limpeza. Uma janela e uma porta foram danificadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 18h20min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde foi informado que dois indivíduos haviam dado entrada no local e que ambos estavam se identificando com o mesmo nome e também que confirmavam a data de nascimento e filiação. Diante disso, a equipe optou por encaminhar até a Delegacia o indivíduo que não se parecia com a foto constada no documento de identidade. O outro homem continuou na Santa Casa em virtude ter batido a cabeça no asfalto e estar em observação.

25 PARA 26/10
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

No início da madrugada de sexta-feira a equipe policial foi acionada em uma chácara onde o solicitante rematou que alguns indivíduos tentaram furtar os tacógrafos dos caminhões que ali estavam. O noticiante relatou ainda que os caminhões estavam destrancados e que viu quando alguns indivíduos correram para os fundos de uma mata que fica no local. A equipe PM realizou buscas no local, porém sem êxito em encontrar quaisquer suspeitos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h foi registrado um furto a APAE deste município. O solicitante relatou que foram furtadas algumas ferramentas que se encontravam na marcenaria do local, mas que não foi possível captar as imagens do autor do furto uma vez que a câmera encontrava-se inoperante.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 09h um indivíduo compareceu a Sede da 1ª Cia PM para registrar um Boletim de Ocorrência de documentos extraviados, porém quando em consulta do nome do noticiante foi possível constatar que o mesmo possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 06h30min foi registrado um furto na Estação de Tratamento da SANEPAR. O solicitante informou que foram furtados alguns cabos e que em razão disso caixas de concreto foram danificadas. No local do furto foi localizada uma tesoura de inox.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: HOMICÍDIO
Às 22h a equipe PM foi acionada no Hospital, onde foi informado que um indivíduo havia dado entrada com perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo e que acabara de entrar em óbito. A família da vítima relatou que o mesmo estava sentado em frente a sua residência juntamente com o pai e a namorada quando um indivíduo veio em sua direção e efetuou os disparos. A PM já tem a identidade do possível suspeito e segue em diligências a fim de localizá-lo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.