Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 29/10 de 2019


18º BPM

26 PARA 27/10
ANDIRÁ: ROUBO

Às 16h10min a equipe policial militar foi acionada em uma residência no Bairro Santa Helena, onde a solicitante informou que seu namorado veio até sua residência e lhe tirou a força seu aparelho celular da marca XIAOMI. Que acabaram entrando em luta corporal o que lhe ocasionou arranhões no pescoço e nos antebraços. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h50min a equipe PM foi solicitada na Vila Industrial onde a solicitante informou que seu genro estava embriagado e acabou agredindo seu neto. Que diante disso, interveio na situação e que então o genro sacou uma faca de cortar pão, mas que conseguiu contê-lo, o que lhe causou uma lesão entre os dedos. Na delegacia, a noticiante optou pela não representação contra o autor.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 13h24min um senhor compareceu ao Plantão Policial informando que um ex-funcionário vem lhe ameaçando devido a questões trabalhistas e que nesta data (26/10) enquanto o noticiante realizava uma reunião com outros funcionários o noticiado compareceu ao local com uma arma na cintura fazendo-lhe ameaças.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 22h40min a PM foi acionada na Vila Bela Vista, onde foi informado que um indivíduo em um veículo VW Gol de cor prata havia efetuado um disparo de arma de fogo conta contra algumas pessoas que se encontravam em frente a uma das residências. No local, uma mulher relatou que o possível autor do disparo seria seu ex- marido o qual possui, segundo ela, duas arma as de fogo. Diante disso, a equipe PM deslocou até a casa do possível suspeito, onde seu pai autorizou a entrada dos policiais para busca das armas ou de outros ilícitos, não sendo nada localizado. O suspeito não estava no local.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 14h a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Pablo Polônio onde uma senhora de 59 anos havia acabado de entrar em óbito. O filho da vítima relatou que pela manhã tomou café com a mãe e em seguida foi dormir e que por volta das 13h quando acordou encontrou-a pendurada por uma corda de fio de nylon e a fim de tentar salvá-la cortou a corda. Informou ainda que a mãe sofria de depressão e que fazia uso de remédio controlado. A Polícia Civil deu prosseguimento a ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 03h20min de sábado, a equipe PM foi acionada na Avenida Brasil onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. Durante o deslocamento foi encontrado um veículo Ford K com dois ocupantes, vítimas de disparo de arma de fogo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde após receberem os primeiros socorros acabaram entrando em óbito. O condutor do veículo Ford K segurava um revólver calibre 32 da marca Taurus e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

27 PARA 28/10
BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 18h10min a equipe PM encontrava-se em apoio a Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Dino Veiga onde havia ocorrido um acidente com uma vítima fatal, quando um veículo VW Parati furou o bloqueio policial em alta velocidade quase atropelando um PM. Mais a frente uma segunda viatura policial militar também deu voz de abordagem ao veículo, não sendo acatada. Após acompanhamento tático o condutor parou o carro e relatou não ter obedecido as ordens de parada pelo fato de ser sua filha de 10 anos quem estava na direção. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e constatada embriaguez e crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h45min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Uraí onde foi informado que uma mulher havia sido atendida após ter sido agredia pelo marido. A vítima relatou que estava com o companheiro e mais alguns amigos em um sítio localizado próximo a cidade de Rancho Alegre e que por ciúmes passou a ser agredida pelo marido que também tentou estrangulá-la. Repassadas as características do noticiado e do possível veículo no qual estava a equipe policial saiu em diligências, porém o mesmo não foi localizado.

28 PARA 29/10
ANDIRÁ: SERVIR BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR INCAPAZ

Às 09h20min uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar reatando que o pai de um de seus filhos, levou o menor para casa conforme acordado judicialmente e que o adolescente acabou ingerindo bebida alcoólica com o consentimento do pai e voltando para casa depois da meia noite. Que, além disso, o pai influencia o filho negativamente colocando o menor contra a mãe. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 23h30min a equipe PM foi informada que um homem havia sido levado ao Hospital por ferimento ocasionado por arma branca. No local a vítima informou que a filha o atingiu na mão esquerda com uma faca de cozinha, salientando que a noticiada estava até a data de ontem (27/10) internada em uma clínica psiquiátrica. A vítima foi orientada sobre o fato, mas optou por não representa contra a autora da lesão.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
No início desta madrugada a equipe PM foi acionada na Rua João Francisco Ferreira onde ocorreu um roubo a residência. A vítima informou que teve a casa arrombada por dois indivíduos que o amarraram e vendaram seus olhos e que subtraíram uma TV de 32 polegadas da marca Toshiba, um celular Samsung e 300 reais em dinheiro. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital devido a um ferimento na cabeça. A PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h foi registrado um furto a uma empresa localizada na BR-369. Do local foi furtada uma roçadeira a combustão da marca Sthil e aproximadamente 200 metros de fios de cobre. A polícia segue em diligências a fim de identificar os autores do crime conforme aparecem em imagens da câmera de segurança do local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 16h50min a PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma loja de revenda de aparelho celular localizada na Avenida XV de Novembro. Os dois funcionários que estavam no local relataram que três indivíduos, estando dois armados realizaram o roubo e que a todo o momento lhes ameaçava caso olhassem para eles. A ocorrência foi repassada para todas as viaturas de plantão e realizadas diligências, porém sem as características precisas ou aproximadas dos autores as buscas ficaram prejudicadas. Foram subtraídos diversos aparelhos celulares, somando uma quantia em valor importante.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h20min durante patrulhamento pelo Jardim Progresso a equipe policial militar visualizou um jovem em atitude suspeita, procedendo assim a abordagem. Com ele foram encontradas 05 porções de maconha e 18 reais em dinheiro em notas diversas. O abordado confessou que comprou a droga para revender, mas se negou a dizer de quem teria adquirido, assim como se negou a mostrar o conteúdo de seu aparelho celular. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net