Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 16/11 de 2019


18º BPM

12 PARA 13/11
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 14h10min foi registrado o furto de uma Betoneira Moto Mil 400 LT Robusta N14 que se encontrava em uma obra na Rua João Miqueline.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 09h30min a PM recebeu a denúncia de que um indivíduo morador da Vila Nova teria em sua residência grande quantidade de entorpecente, arma de fogo além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Mediante o teor da denúncia as equipes de plantão dirigiram-se próximo a residência do delatado acompanhando suas ações até que foi observado o mesmo recebendo uma quantia de um segundo indivíduo. Com a confissão do abordado de que em sua casa havia uma arma de fogo, as equipes policiais dirigiram-se ao local onde foi localizado: 01 revólver calibre 38 com munição, 5.000 reais em dinheiro, notas de dinheiro falsas totalizando 1.600 reais, anotações referentes ao tráfico e diversos aparelhos celulares de origem duvidosa. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 04h05min a equipe PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende o solicitante informou que seu estabelecimento fora furtado e levado do local os seguintes objetos: aproximadamente 40 baterias (de 60 e 150 amperes) marca Elentran, bem como 02 notebook da marca Acer, 01 TV de 42 polegadas marca Samsung, 01 caixa de ferramentas bem com um veículo Fiat Uno de placas BKW- 8524.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 19h a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, onde foi relatado que um indivíduo de vulgo Pinguim tomou um aparelho celular da mãe de um adolescente de 13 anos em seguida empreendeu fuga. O suspeito não foi localizado.

13 PARA 14/11
ASSAÍ: DANO QUALIFICADO

Às 21h a equipe policial foi informada pelo solicitante que o mesmo ao chegar em seu local de trabalho (SANEPAR) viu alguns meninos correndo pelos fundos e em seguida notou que os vidros de uma janela lateral havia sido danificado. O noticiante observou ainda que fora jogado pelo chão do prédio litros de leite e cola plástica. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h30min relatou a solicitante que após pagar um indivíduo que compareceu em sua residência se oferecendo para podar a árvore da calçada, notou que sua carteira que estava dentro do veículo na garagem fora furtada. A mulher, moradora da Rua Toyoso Arai informou que além de documentos pessoais foram levados seus cartões de banco e 300 reais em dinheiro.

CONGONHINHAS: ROUBO AGRAVADO
Às 23h a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural, onde foi constatado um roubo a residência. O proprietário de um sítio vizinho percebendo uma movimentação de veículos estranhos acionou a PM. Os moradores da casa foram localizados presos dentro de uma dispensa bastante assustados e a casa toda revirada. O proprietário do local informou que foram levados aproximadamente 1.000 reais em dinheiro e mais algumas folhas de cheque, além de um veículo Toyota Corolla e uma caminhonete Fiat Strada. O veículo Toyota já havia sido localizado pela equipe policial antes mesmo da família ser encontrada, porém o Fiat Strada não. Ressaltando que segundo as vítimas o roubo foi cometido por 05 indivíduos encapuzados que estavam com uma arma de fogo e uma machadinha, sendo que a machadinha fora localizada dentro do veículo Toyota.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 21h30min foi registrado um roubo a uma padaria localizada na Avenida XV de Novembro. Um indivíduo, simulando estar armado realizou a ação levando 100 reais em dinheiro e em seguida fugindo sentido Vila América.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Próximo das 22h foi registrado um roubo na Rua Primo Bozelli. A vítima informou que voltava da faculdade quando foi abordada por um indivíduo que a abraçou pelas costas, porém que ao gritar por ajuda o mesmo se apavorou fugindo levando consigo a bolsa da vítima que continha uma nota de 50 reais, um celular iPhone 5 de cor preta, além de outros documentos. A equipe policial militar realizou buscas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

14 PARA 15/11
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 23h40min a equipe PM foi informada que um morador de rua havia sido espancado por diversas pessoas. Segundo informações a vítima teria sido lesionada na região da cabeça e perdido bastante sangue, sendo encaminhada ao hospital pelo SAMU. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 04h40min de quinta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Michael Calil Abraão, onde a vítima informou que seu marido lhe agrediu com uma faca de serra ocasionando uma lesão no polegar da mão direita. O autor não se encontrava mais no local, ficando a vítima orientada sobre seus direitos, porém não quis representar contra o noticiado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h55min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Projeta B do Conjunto José Carvalho Henriques. O noticiante informou que foram furtadas 02 caixas de cerveja da marca Skol, 03 caixas da marca Bavária e 05 kg de carne. A vítima foi devidamente orientada e o Boletim de Ocorrência devidamente encaminhado à Polícia Civil para devida investigação.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Relatou o noticiante que no dia 13/11 por volta da meia noite e meia estacionou sua motocicleta na Rua Cyriaco Russo e enquanto conversava com os seguranças do Parque do Povo teve sua alforja furtada. A alforja se trata da bolsa preta acoplada na garupa da moto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 10h15min relatou o noticiante ter encontrado o irmão morto na própria cama em sua residência no Distrito do Congonhas. No local, esteve presente o médico do SAMU que constatou o óbito. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada a equipe PM foi informada que um senhor havia sido agredido e encaminhado ao hospital e que o autor da agressão encontrava-se amarrado por cordas por populares. Foi tentado contato com o suspeito da agressão, porém devido seu estado de embriaguez o mesmo mal conseguia falar. Foi então qualificado e em seguida liberado. A vítima, por sua vez, ficou aos cuidados do hospital.

15 PARA 16/11
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Às 08h20min após informação via 190, onde o proprietário de uma camioneta GM/Chevrolet D20, emplacamento de Presidente Prudente- SP informava que a mesma havia sido furtada, e que o rastreador apontava que ela se encontrava bloqueada na Rua Mário Gino Cervi com a Rua Rotary, a equipe PM deslocou ao endereço citado onde o veículo foi localizado e em contato com a Polícia Militar de São Paulo constatado o alerta de furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 20h um adolescente acompanhado pelo pai compareceu ao Plantão Policial relatando que fora vítima de roubo quando caminhava pela Rua Mauro Cardoso de Oliveira. Segundo relatado um indivíduo, em posse de uma faca abordou o menor e sob ameaça lhe tomou o aparelho celular, dizendo em seguida que se não quisesse tomar uma facada era para andar reto. A equipe policial de plantão realizou diligências, porém o autor não foi encontrado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 23h a equipe PM de plantão foi informada sobre uma vias de fato (briga) entre duas pessoas do sexo masculino e que ainda teriam ocorrido disparos de arma de fogo. No hospital encontravam-se as partes envolvidas, estando um deles bastante alterado vindo a arrombar a porta da frente do hospital e ameaçar, inclusive, a médica de plantão. Após o devido atendimento ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo do possível responsável pelos disparos foi apresentado sendo encontrado dentro dele um carregador de pistola e uma munição deflagrada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h30min a equipe PM foi acionada em um sítio no Bairro da Água da Divisa, onde o solicitante informou que dois bois haviam sumido. Em seguida as carcaças dos animais foram encontradas, tendo sido toda a carne furtada. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 20h25min a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural onde a solicitante relatou que aguardava a mãe do lado de fora da residência quando ouviu dois disparos de arma de fogo, correndo imediatamente para casa. Que fora encontrada uma perfuração do vidro traseiro do carro da família e que a solicitante relatou que possivelmente tenha sido seu ex- namorado, que já lhe ameaçou em razão de aceitar o fim do namoro. A equipe policial informou a Polícia Civil e também realizou diligências a fim de localizar o autor, porém sem êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
Às 22h55min relatou a noticiante que se encontrava na Avenida Nossa Senhora do Rocio, próximo a Santa Casa quando um indivíduo de pele clara, camisa amarela e calça jeans se aproximou mostrando seu órgão sexual a vítima que saiu correndo. A mulher não soube informar a direção que tomou o noticiado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.