Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 26/11 de 2019


18º BPM

23 PARA 24/11
ANDIRÁ: DESACATO

Por volta das 15h a equipe PM foi informada que na Avenida Cesário Castilho havia um veículo estacionado na Contramão de direção em meio a via pública e que seu responsável encontrava-se ingerido bebida alcoólica no mesmo local. Ao chegar ao endereço foi observado o veículo mencionado, assim como o condutor deitado no canteiro central da via em visível estado de embriaguez, segurando uma garrafinha de água ardente. O homem de primeiro momento já passou a desacatar e enfrentar a equipe policial sendo necessário seu algemamento e o apoio de um PM de folga que passava pelo local. Após seu encaminhamento o veículo foi guinchado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h50min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que possui uma construção na Rua Antonio Trautwein e que do local fora furtado um hidrômetro. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 16h durante patrulhamento pela Vila Maria a equipe policial visualizou um indivíduo contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto por Lesão Corporal e Ameaça. Após a efetuação de abordagem o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 20h foi registrado um roubo a uma mercearia localizada na Rua Eurípedes Rodrigues. Segundo a vítima, dois indivíduos morenos e encapuzados adentraram o local, sendo que um deles em posse de uma arma de fogo do tipo pistola anunciou o roubo. Fora levado o valor de 80 reais em um aparelho celular. Em diligência a equipe policial acabou encontrando o celular e uma camiseta verde que possivelmente seja de um dos autores do crime.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h30min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Roberto Von Der Osten. O noticiante informou ter se ausentado de sua residência e por volta das 18h ao retornar notou que do local haviam sido furtados: uma TV de 42 polegadas da marca LG, algumas jóias e um frasco de perfume. A vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h a equipe policial foi acionada na Rua Angelino Trevisan, onde o solicitante informou que durante a madrugada sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor roxa fora furtada de dentro do quintal. Foram realizadas diligências, porém o veículo não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h07min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Paraíso quando foi informada que um homem havia sido atropelado pelo trem. No local foi encontrado o corpo esquartejado do senhor Aparecido Domingos Filho de 44 anos. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 05h50min de domingo a equipe PM de plantão foi informada que duas pessoas do sexo masculino com sinais de esfaqueamento haviam pedido ajuda junto a uma enfermeira do SAMU que se encontrava de folga. Em contato com os mesmos, uma jovem que se encontrava com eles relatou que os três estavam em Nova Fátima em uma festa, onde foram agredidos. Como não nada de ilícito fora encontrado com as partes foram orientadas, sendo os dois homens encaminhados à Santa Casa.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h a equipe PM foi acionada e informada que no quintal de uma residência, que funcionada como deposito de material de construção havia um indivíduo praticando furto. O homem foi preso em flagrante sendo que parte dos objetos furtados já se encontravam fora da residência prontos para serem levados.

24 PARA 25/11
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h um morador do Jardim Paraíso recebeu voz de prisão, após sua esposa acionar a equipe PM e relatar que sofrera agressão física o que lhe resultou em alguns hematomas no rosto.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 02h40min de domingo uma jovem compareceu ao Destacamento PM onde informou que se encontrava em uma festa na Avenida José de Souza e que no local fora furtado seu aparelho celular iPhone 8 de cor dourada.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 10h55min relatou o noticiante que se encontrava em uma padaria na Avenida Brasil quando seu aparelho celular da LG K- 4 fora furtado de dentro do veículo.

25 PARA 26/11
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 09h30min uma moradora do Bairro Industrial Bela Vista compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que no dia 24 de novembro recebeu a visita de alguns parentes em sua residência e que desde então não mais encontrou seu aparelho celular Samsung J4 de cor rosa. A noticiante foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h30min mediante denúncia, equipes da Polícia Militar deslocaram até o Conjunto Florêncio Rebolho obtendo êxito em localizar 40 gramas de cocaína, uma quantia importante em dinheiro, balança de precisão e eppendorfs vazios (embalagens para acondicionar cocaína). Os objetos mencionados foram encontrados enterrados em uma casa apontada pela denúncia, porém os responsáveis pelos mesmos residem ao lado e foram detidos pela PM. Duas pessoas do sexo masculino foram conduzidas por tráfico de drogas e a mãe de um deles encaminhada para confecção de termo circunstanciado após agredir um dos policiais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 21h10min registro do furto a uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiúva. O noticiante informou que fora levado um conversor digital, um carregador de celular e alguns alimentos da geladeira.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 21h35min registrou-se o furto do veículo VW Gol de placas CPS-0229 emplacamento município de Rancho Alegre que se encontrava estacionado na Avenida Bento Ferraz de Campos. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local serão consultadas a fim de tentar identificar os autores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 23h20min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na BR-369, onde a solicitante relatou ter sido ameaça de morte pelo esposo de quem esta em processo de separação. O noticiado não mais se encontrava no endereço sendo então a mulher encaminhada para um local de sua segurança, uma vez que temia o retorno do noticiado e o cumprimento das ameaças.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Às 07h da manhã o Secretário de Agricultura do município compareceu ao Destacamento PM informando o furto da bateria de um dos tratores da garagem da prefeitura. O noticiante relatou que a última vez em que viu o trator foi no dia 21/11.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.