Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 28/11 de 2019


18º BPM

26 PARA 27/11
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 11h mediante denúncia anônima, equipes da Polícia Militar chegaram até uma residência localizada na Rua Esmeralda, onde no local através de autorização da responsável obtiveram êxito em localizar aproximadamente 01 kg de maconha. Um homem recebeu voz de prisão e o adolescente morador da residência revistada foi apreendido. Em seguida a PM realizou buscas na casa do maior de idade onde foram encontrados 04 pássaros silvestres em gaiola, sem a devida autorização. Os animais também foram recolhidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h50min foi registrado o furto de uma escada de alumínio que se encontrava dentro do quintal de uma residência localizada no Conjunto Florêncio Rebolho.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 13h18min a equipe policial militar foi acionada no CREAS. No local foi informado que um indivíduo do sexo masculino teria procurado o órgão mencionado a fim de conseguir uma passagem de retorno para seu estado de origem no estado de Minas Gerais, quando foi agredido por três pessoas que chegaram em seguida. Quando a equipe PM atendia a ocorrência o patrão da vítima compareceu ao local relatando que o mesmo havia furtado alguns de seus objetos. As partes foram devidamente orientadas, porém não houve interesse de representação de nenhuma das partes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h25min relatou o noticiante que enquanto conversava com amigos na Avenida Minas Gerais, um indivíduo de pele clara, de aproximadamente 1,80m, trajando camiseta azul, bermuda e boné vermelho passou correndo pelo local e tomo seu aparelho celular, fugindo sentido Vila Mariana.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h05min mediante denúncia, a equipe policial militar obteve êxito em abordar dois homens e uma mulher em uma residência localizada na Rua Emília de Menezes. Tendo em vista que um dos moradores do local fora abordado do lado de fora em posse de um cigarro de maconha a entrada na residência foi justificada, onde no local foram encontradas algumas porções de cocaína, dinheiro e celulares com conteúdos relacionados ao tráfico de drogas. Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EXTORSÃO
Às 17h43min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais, onde a funcionária de uma Agência Bancária relatou que uma cliente de 85 anos encontrava-se desesperadamente tentando transferir o valor de R$2.000,00 para uma conta desconhecida, em razão do possível seqüestro de sua filha. Diante disso, a equipe policial militar deslocou até o trabalho da filha da vítima, onde a mesma foi encontrada, negando qualquer tentativa de sequestro.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h mediante denúncia anônima a PM com o apoio da Polícia Civil obteve êxito em abordar duas pessoas do sexo masculino e duas do sexo feminino envolvidas em situação de tráfico de drogas na Rua Maria Rodrigues de Oliveira. Foram apreendidos: dinheiro, maconha, crack, embalagens para acondicionar droga e cocaína. Uma das mulheres já possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP.

27 PARA 28/11
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 13h30min a equipe PM foi informada que no prédio onde funcionava a Empresa Integrada havia duas pessoas cometendo furto. Imediatamente os policiais deslocaram ao endereço onde uma mulher, já conhecida pela prática de ilícitos, foi encontrada do lado de fora do prédio, enquanto que o homem mencionado em denúncia foi localizado escondido dentro de um banheiro. Também foi encontrada uma mochila com pertences da abordadas e objetos pertencentes ao local do furto. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h42min foi registrado o furto de uma bolsa de dentro de um veículo que estava estacionado na Avenida João da Silva Cravo. A noticiante informou que uma das portas traseiras do veículo não estava trancando mesmo com o acionamento do alarme.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 11h30min a equipe PM durante patrulhamento observou que havia uma motocicleta Honda CB 300 de cor amarela parada no cruzamento da Avenida Paraíso com a Rua Colombo atrapalhando o fluxo do trânsito. Imediatamente o condutor foi abordado e por apresentar sinais de embriaguez, conduzido até a Cia PM para lavratura dos documentos pertinentes. O motorista se negou a assoprar o etilômetro, sendo então encaminhado a DP e lavrado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. A motocicleta foi apreendida por estar em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 10h foi registrado o furto e o abate de um boi de 10 arrombas, pertencente a uma propriedade localizada na Vila Rural. O noticiante informou que o animal ficava sob seus cuidados e que após dar por falta do mesmo na terça-feira (26/11) encontrou-o morto, restando apenas a couraça. Outro morador da Vila Rural confirmou o relato do noticiante e ainda informou que teve a bateria de sua Kombi furtada.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h30min a equipe PM foi acionada no Distrito São Judas Tadeu, onde segundo ligação anônima no local havia sido localizado o corpo de um indivíduo, cujo qual a família havia registrado um Boletim de Desaparecimento. O corpo foi localizado, indicando possível suicídio. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada dando prosseguimento a ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.