Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29/10 para 02/11 de 2019


18º BPM

29 PARA 30/10
ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 09h40min a equipe PM ROTAM foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil de Santa Grande- São Paulo para cumprimento de buscas e apreensões na cidade de Andirá referente a dois aparelhos celulares que foram tomados em roubo na primeira cidade mencionada. Uma pessoa do sexo feminino e uma pessoa do sexo masculino foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento do fato.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Rua Tupinambás, onde a solicitante rematou ter sido ameaçada por seu ex-namorado com o qual possui duas filhas. A noticiante informou ainda que em outra data fora ameaçada com um facão pelo mesmo e que o noticiado disse a sua filha de 04 anos que a noticiante ainda morrerá em suas mãos. A equipe PM realizou patrulhamento, porém o noticiado não foi localizado.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h30min a equipe policial militar foi acionada na área rural onde um home teria se afogado após entrar em uma represa para nadar. Os companheiros da vítima tentaram socorrê-lo conforme informado, porém não obtendo êxito acionaram a Defesa Civil. Em seguida, também fora acionado o Corpo de Bombeiros de Londrina que localizou o corpo da vítima, do senhor João Antônio Stela.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h45min a responsável pelo Centro de Eventos compareceu a 1ª Cia PM relatando que foram furtados 30 metros de fios do referido local, assim como um relógio de energia e uma mangueira de plástico, pertencentes ao local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 18h55min um senhor compareceu a 1ª Cia PM relatando que teve seu cartão de crédito furtado e clonado. Que a partir disso foram efetuadas diversas compras em seu nome, sendo então orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

30 PARA 31/10
ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 17h25min a PM recebeu uma ligação informando que um indivíduo estaria perturbando o atendimento de uma loja de conveniências em um posto de combustível localizado na Avenida Rio de Janeiro. No local, a equipe policial foi informada pelo solicitante que, determinando indivíduo tomou a bebida de um cliente e em seguida evadiu-se. O noticiado foi encontrado, porém como não havia manifestação de representação contra o mesmo, logo em seguida foi liberado.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h30min um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno foi abordado por estar ziguezagueando na via com o compartimento do pneu estepe arrastando. O homem apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, hálito com odor etílico e certa arrogância. O abordado não quis realizar o teste do etilômetro sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo que possuía pendência administrativa foi apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h relatou o solicitante que uma mulher trajando camisa social escura, bermuda jeans, chinelos havaianas e boné adentrou a farmácia na qual trabalha (Avenida Minas Gerais) e furtou três mercadorias não sabendo precisar exatamente quais eram. A PM realizou patrulhamento, porém a autora não foi encontrada.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 18h15min a PM foi informada que o corpo de um senhor foi localizado sem vida em sua casa localizada no Bairro da Aguinha. A Polícia Civil, bem como o IML foi acionado para dar prosseguimento a ocorrência.

31/10 PARA 01/11
ASSAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

Às 14h a equipe PM visualizou um indivíduo realizando malabarismo com uma motocicleta Honda, empinando sob a roda traseira colando em risco sua integridade física e a integridade de outras pessoas, quase atropelando uma idosa na Avenida Rio de Janeiro. Foi dada voz de abordagem ao condutor, porém este empreendeu fuga sendo abordado apenas próximo ao Distrito do Pau D’alho. Foi constatado que se tratava de um adolescente, portanto não habilitado. Diante disso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta apreendida por apresentar débitos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Relatou o noticiante que no dia 30/10 estacionou seu veículo na Rua Vereador Vitorio Bertachi por cerca de uma hora e quinze minutos e em seguida percebeu que a sacola de roupas que estava dentro do veículo havia sido furtada. Informou ainda que as imagens da câmera de segurança de uma casa vizinha mostram a ação do autor do furto.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 12h17min uma pessoa do sexo feminino foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em razão de estar em posse de algumas peças de roupas que teriam sido furtadas por seu marido, conforme Boletim de Ocorrência. O autor do furto que foi reconhecido por um policial de folga, conseguiu empreender fuga.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h16min relatou o noticiante que estacionou seu veículo em frente ao cemitério e que em seguida notou que o mesmo havia sido arrombado e do local furtado o valor de 50 reais em dinheiro e o CRLV do carro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 17h29min a equipe PM foi informada que durante a madrugada de quinta-feira (31/10) foram realizados disparos de arma de fogo contra um bar localizado na Rua Gralha Azul. A PM foi informada ainda que ninguém foi ferido, mas que ao lado do bar reside um jovem de 20 anos com passagem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CORROMPER - FACILITAR CORRUPÇÃO DE MENOR
Às 19h durante patrulhamento a equipe PM recebeu uma denúncia relatando que em uma determinada lanchonete estariam 03 indivíduos, sendo que um deles seria um adolescente em posse de uma arma de fogo. Que o menor portava a arma, porém que a mesma pertencia a outro indivíduo que estava no local. Imediatamente os policiais se dirigiram ao endereço obtendo êxito em abordar os indivíduos e localizando um revólver calibre 38 municiado com 06 munições. O adolescente foi apreendido e o maior recebeu voz de prisão por corromper-facilitar corrupção de menor.

01 PARA 02/11
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 17h30min uma jovem compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que trabalha em determinada farmácia com uma pessoa do sexo masculino e que nessa data enquanto atendia um freguês o companheiro de trabalho passou a fazer brincadeiras que a mesma não gostou. Que depois disso passou a ser ofendida com palavras de baixo calão e deu um tapa na boca do noticiado que então passou a agredi-la. A noticiante foi orientada sobre o fato.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 15h a equipe PM foi acionada em dois estabelecimentos comerciais na Avenida Rio de Janeiro onde os solicitantes relataram que havia no local um indivíduo perturbando o sossego de todos que ali estavam ou passavam, vindo a jogar uma garrafinha de água ardente e a mostrar seu órgão sexual. O noticiado que já é conhecido por provocar situações de perturbação foi encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 15h45min a equipe PM foi informada que o mesmo indivíduo que momentos antes havia sido encaminhado para Termo Circunstanciado estava perturbando uma senhora em seu local de trabalho na Avenida Rio de Janeiro. A noticiante relatou que o noticiado adentrou o escritório, fechou a porta de vidro e ficou batendo com uma barra de ferro na parede. Que com medo de chamar a polícia enviou uma mensagem para uma amiga para que esta acionasse a viatura. O noticiado foi mais uma vez encaminhado para lavratura do termo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h relatou o noticiante que ao chegar ao pesque-pague notou a falta de alguns objetos como engradados de bebidas, varas de pescar e alguns peixes. Imagens da Câmera de segurança mostram a ação dos autores do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença policial dispensou um objeto ao chão que posteriormente foi identificado como sendo 15 pinos de substância análoga à cocaína. O adolescente que correu para dentro de uma tabacaria foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.