Facebook Twitter RSS

PM realiza operação de busca e apreensão de drogas em Congonhinhas


Congotícias com 18 BPM
(Foto: Geraldo Rodrigues)
Confira abaixo as ações realizadas pela Polícia Militar em Congonhinhas na manhã da última sexta-feira (08):

RECEPTAÇÃO
Às 06h durante cumprimento de Mandado de Busca em uma residência fora localizada uma motocicleta Yamanha de CRO vermelha com uma placa visivelmente adulterada. Feita a devida consulta junto ao sistema PM DETRAN, através do número do chassi foi constatado que se tratava de uma moto furtada no ano de 2006. Uma pessoa do sexo masculino assumiu ter adquirido o veículo na cidade de Japira. Na residência também foram localizadas mais duas placas. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS
Às 06h durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Rua Camilo Scussel a equipe PM obteve êxito em abordar uma senhora com a qual foram encontradas 35 buchas de maconha, 111 reais em dinheiro e ainda celulares e anotações nas quais continham conteúdo alusivo ao tráfico. Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia.

TRÁFICO DE DROGAS
Às 06h durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Rua Francisco Dorival N. da Silva a equipe policial localizou no cesto de roupas 06 gramas da substância maconha. A possível responsável pela droga não estava no local no momento do fato.

TRÁFICO DE DROGAS
Às 06h durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Jeova Alves Cardoso a equipe PM obteve êxito em localizar 40 gramas de Crack, comprovantes de depósitos e ainda um monitor de TV de procedência suspeita. A mãe do responsável pelos objetos acompanhou a ação policial afirmou que o filho havia saído por volta das 02h da madrugada para uma consulta médica na cidade de Curitiba.

TRÁFICO DE DROGAS
Às 06h em cumprimento de Mandado Judicial em uma residência na Rua Cornélio Procópio, as equipes policiais localizaram 08 invólucros de maconha, dois aparelhos celulares e uma planta aparentando ser cannabis sativa. Enquanto a PM realizava a busca o homem empreendeu fuga, ficando no local apenas sua esposa com a filha do casal que é menor de idade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net