Facebook Twitter RSS

Drogas e três pessoas são encaminhadas à Delegacia de Congonhinhas em duas situações nesta sexta-feira


Fonte: Polícia Militar de Congonhinhas

A primeira situação foi por volta das 20h, onde a equipe de serviço local foi informada por uma pessoa que pediu pra não se identificar, dizendo que alguns menores estariam vendendo drogas, para alunos do Colégio José Domingues da Costa, atrás do ginásio de esportes. Em posse das características dos envolvidos, a equipe foi ao local e realizou a abordagem nos suspeitos e encontrou doze buchas de maconha na mochila de dois menores, já embaladas, ambos de 17 anos confirmaram que estariam realmente vendendo drogas no local. Sendo assim a equipe conduziu os envolvidos, juntamente com a droga à Delegacia de Polícia local e apresentou à autoridade policial que seguirá com as investigações dos demais envolvidos.

Já na segunda situação, foi por volta das 2h da madrugada, quando uma equipe da Rotam realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela cidade de Congonhinhas, momento em que uma pessoa aproximou e passou a informar que uma pessoa já conhecida no meio policial desta cidade, pela prática do crime de tráfico de drogas, entre outros crimes contra o patrimônio, estaria vendendo drogas na praça central (Nossa Senhora Aparecida). A equipe então passou a procurar o suspeito até que o encontrou e ao aproximar, percebeu que o mesmo jogou um pacote no chão, sendo realizado a abordagem e as buscas nas vestes do suspeito e nada foi encontrado, sendo que ao abrir o pacote jogado pelo suspeito, percebeu que dentro havia cinco buchas de cocaína, embaladas e prontas para venda. O envolvido juntamente com a droga foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, onde permanece preso e será apresentado à justiça para audiência de custódia.

As demais diligências seguem pela polícia judiciária para apurar os demais envolvidos com o tráfico de drogas nesta cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.