Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 11/12 de 2019


18º BPM

09 PARA 10/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 19h39min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que transitava em via pública quando foi agredida pela enteada de 16 anos, o que lhe provocou uma lesão no seu pulso esquerdo. A mulher informou ainda que a noticiada estava junto do namorado e que em outras situações já fora ameaçada pelo namorado da mesma.

ASSAÍ: DANO QUALIFICADO
Às 07h30min a equipe PM foi acionada em uma escola localizada no Conjunto Adamazildo Bom Tempo constatando que o local fora arrombado e danificado. Além de alguns alimentos que foram furtados da despensa, ainda defecaram no local. a solicitante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min a equipe PM foi acionada em um comércio na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde a solicitante relatou que a porta da frente fora arrombada e do local furtado um aparelho celular da marca LG, modelo K11. A solicitante relatou que o local possui câmeras de segurança.

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 14h durante abordagem na Avenida Prefeito Moacyr Castanho dois indivíduos de 24 anos desobedeceram as ordens emanadas pela equipe policial e desacataram os agentes de segurança pública. Diante disso, foram encaminhados para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 15h um aluno da rede pública deste município que realizou o furto de um aparelho celular iPhone, pertencente a uma de suas professoras, confessou o ato infracional relatando que já teria repassado o aparelho para um indivíduo em troca de uma motocicleta. A equipe PM foi até a casa do indivíduo que estava em posse do aparelho dando lhe voz de prisão e em seguida deslocou até a casa do menor onde a motocicleta com diversos sinais de adulteração foi encontrada e também apreendida. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h12min a equipe PM foi acionada no Centro de Eventos, onde segundo informação haveria um indivíduo dormindo no local. O mencionado homem foi abordado e ao seu lado encontrado uma trouxa com alguns objetos de combate incêndio que segundo ele foram furtados do local. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: VEÍCULO RECUPERADO
Às 19h30min a motocicleta Honda CG FAN 160 que havia sido furtada em data de 07/12 foi localizada nas proximidades do sítio São José. Junto ao tanque da motocicleta estava escrita uma frase de tom ameaçador. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e apresentado na DP. A polícia já trabalha com o nome de um possível suspeito.

10 PARA 11/12
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 11h mediante de denúncia a PM obteve êxito em abordar um adolescente em posse de 926 gramas de maconha que possivelmente seria arremessada na Cadeia Pública. O entorpecente e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 17h mediante solicitação, a equipe PM deslocou até o Bairro IBC onde um adolescente de 14 anos foi abordado, haja vista que moradores do local desconfiaram da presença do mesmo e ainda pelo fato do menor já ter sido apreendido pelo cometimento de um roubo. Após a devida a abordagem o adolescente foi indagado a respeito de sua participação no roubo a uma lanchonete ocorrido em 15/11/2019, sendo que o menor afirmou positivamente. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 22h29min a equipe PM foi acionada no Hospital, onde foi informado que um senhor teria chegado ao local queixando-se de dores no corpo, após sofrer uma queda, porém que ficou agitado negando atendimento médico e consequentemente deixando os demais pacientes agitados. Quando a equipe policial chegou o noticiado já havia se evadido do hospital, tomando rumo ignorado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h15min a equipe PM obteve êxito em abordar três indivíduos na Vila Recreio, sendo que dentre eles dois são já conhecidos pelo envolvimento em ilicitudes. Tendo vista que um dos abordados também seria o responsável pelo tráfico no local foi solicitada autorização para adentrar sua residência e no local encontradas 925 gramas de substância análoga a maconha, inclusive com parte da droga evolvida por uma embalagem comumente utilizada para arremessar entorpecentes na Cadeia Pública. Diante disso, o morador da casa onde foi localizada a droga foi encaminhado à DP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
No início da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada na Rua Maximiano Cassarotti na Vila Independência, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. No local, as partes relataram que entraram em vias de fato, mas não manifestaram interesse de representação criminal. Porém, quando a equipe acompanhou a mulher até a residência foi possível visualizar algumas pedras de crack e dinheiro e que imediatamente assumiu ser de sua propriedade, vindo o homem a empreender fuga sentido Vila Severina. A mãe da abordada, no entanto, relatou que a droga não pertence a sua filha, mas que sim, ao marido dela que acabou de deixar a prisão. Diante do exposto, a abordada foi encaminhada à DP juntamente com o entorpecente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.