Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 16/12 de 2019


18º BPM

14 PARA 15/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 17h40min a equipe PM foi acionada em um bar localizado na Vila Industrial. No local, a proprietária do estabelecimento relatou que certo indivíduo chegou ao bar alterado, com sinais de embriaguez e após ter o pedido de uma bebida negado arremessou uma bola de sinuca no rosto da noticiante, assim como em seguida retornou ao local com dois facões provocando lesões nas costas e no antebraço esquerdo dela. A vítima foi devidamente orientada, bem como fora realizado patrulhamento em busca do autor dos fatos, que não foi localizado.

ASSAÍ: DESACATO
Às 20h05min a PM foi acionada em uma residência localizada no Parque Ikeda, onde o solicitante relatou ter sofrido ameaças de um indivíduo, cujo qual lhe prestou serviços na colheita de abacate. O noticiante informou ainda que do valor combinado a pagar ao noticiado restava 15 reais e que em razão disso o mesmo tentou arrombar sua residência, além de ter danificado sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente a casa. Em diligências ao autor das ameaças e dano foi localizado e encaminhado para lavratura dos documentos pertinentes, sendo encontradas 02 facas dentro da mochila que carregava. Na Sede da 3ª Cia PM o encaminhado continuou a ameaçar o noticiante assim como precisou ser algemado após desacatar a equipe policial.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que no período da tarde estacionou seu veículo na Rua Vereador Gusmão e que após chegar em sua residência notou que havia sido furtado o valor de R$785,00 de dentro de sua carteira que estava no carro. Que então retornou até o local e solicitou as imagens da câmera de segurança de um supermercado através das quais é possível ver um indivíduo abrindo o veículo com uma chave micha, retirando o dinheiro da carteira e colocando-a novamente no lugar. O noticiante foi devidamente orientado e o Boletim de Ocorrência encaminhado a Polícia Civil.

BANDEIRANTES: OMISSÃO DE SOCORRO
Às 20h32min a equipe PM foi acionada no Jardim Morumbi a fim de prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local, foi encontrado o condutor da motocicleta Honda Biz que recebeu o devido socorro do SIATE, enquanto que o condutor do segundo veículo envolvido havia se evadido do local. Foram realizadas diligências, porém o mesmo não foi localizado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 04h30min da madrugada de domingo, a equipe policial foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante informou que após um desentendimento ela e o marido entraram em vias de fato e em seguida com um dos empurrões sofrido acabou se machucando. O noticiado não se encontrava no local quando a PM chegou, ficando a noticiante orientada sobre seus direitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 08h20min uma senhora relatou a equipe policial que estava no terminal rodoviário no Jardim Panorama e que por alguns minutos deixou sua mala com uma senhora de 70 anos e quanto se dirigiu ao guichê. Mas, que ao retornar a senhora e a mala não foram mais encontradas. A noticiante informou que se trata de uma mala da marca AVON e que dentro dela havia roupas, sapatos e perfumes.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo um indivíduo foi preso na Rua João Pedro Proença após agredir fisicamente o pai. Segundo foi informado o indivíduo que já tem passagem por violência doméstica e embriaguez, vem agredindo os pais e assim como em data pretérito destruiu o quarto da irmã.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 13/12 deu por falta de uma vaca que se encontrava em sua propriedade localizada no Conjunto Danilo Hage. Informou também que já procurou o animal por pelos pastos das propriedades vizinhas, mas que não o encontrou.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 09h a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural no Bairro Água do Beija-Flor, onde a vítima relatou que sua novilha de aproximadamente 300 Kg fora furtada e provavelmente abatida ali mesmo, haja vista que no local foram encontradas marcas de sangue. Em razão do chuvisqueiro durante a madrugada não foi possível verificar a marca de qualquer veículo que tenha levado o animal.

15 PARA 16/12
ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 15h40min a equipe PM após visualizar o condutor de uma motocicleta no cometimento de uma infração de trânsito, somando-se ao fato de que a Polícia vem recebendo diversas denúncias mediante as quais tal condutor é mencionado por conduzir o veículo em alta velocidade, utilizar escapamento esportivo sem filtro, dentre outros, foi procedida a abordagem e apreensão do veículo. O condutor que possui 16 anos de idade, logo não é habilitado relatou tê-la adquirido na cidade de Cambará, porém não informou quem seria o vendedor. O pai do adolescente acompanhou os procedimentos referentes a condução do menor e a apreensão da motocicleta.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 11h30min a PM foi informada que um homem havia sido hospitalizado por apresentar uma lesão provavelmente ocasionada por objeto perfuro cortante. Em seguida um indivíduo se apresentou na CIA PM relatando que fora ele o autor da lesão, uma vez que a vítima e mais uma terceira pessoa pediram seu aparelho celular emprestado, mas se recusaram a devolver e que estando em um momento de descontrole acabou lesionando um dos autores do furto de seu celular com uma pequena faca. Diante do exposto, o autor da lesão e o segundo indivíduo envolvido no furto do celular foram encaminhados à DP, enquanto a vítima da lesão corporal seria transferida para um hospital na cidade de Ibiporã.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 21h40min a equipe PM encontrava-se e patrulhamento pela Rua Cyriaco Russo, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 160 de cor azul, no cometimento de uma infração de trânsito. O condutor resistiu a abordagem, mas acabou sendo conduzido à Sede da 2ª Cia PM onde a motocicleta foi apreendida por apresentar adulteração em suas características.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 12h relatou a noticiante que vem sofrendo ameaças de seu ex-namorado, com o qual rompeu o relacionamento há 03 meses. Relatou ainda que segundo o mesmo se ela não der atenção as mensagens enviadas por ele, serão divulgados vídeos íntimos de quando estavam juntos. A noticiante foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início desta madrugada a equipe PM foi informada que uma mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Henrique Bertola. Chegando ao local, o autor das agressões foi contido no portão, sendo que logo em seguida a mulher confirmou os fatos informados via solicitação. Após, a vítima ser encaminhada ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal, foi apresentada na Delegacia junto ao esposo (agressor).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.