Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 24/12 de 2019


18º BPM

21 PARA 22/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h uma mulher compareceu ao Plantão Policial relatando que ao ver seu irmão agredindo sua cunhada, interveio na situação, e também acabou sendo agredida. Além de que seu marido ao tentar defendê-la foi ameaçado pelo noticiado. A equipe policial realizou patrulhamento, porém não localizou o autor dos fatos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que esta cuidando da casa de um sobrinho na Rua Doutor Gustavo Hansselmann e que no dia 20/12 (sexta-feira) observou que o telhado da casa havia sido danificado e furtado um televisor de 42 polegadas do local.  O noticiante não soube informar a marca do objeto furtado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 21h10min relatou a solicitante que foi abordada por um indivíduo encapuzado que mencionando estar armado, lhe obrigou a entrar na residência de onde foi roubado um relógio e uma bolsa feminina com 250 reais em dinheiro. A vítima relatou que somente meia hora apo ao autor do fato deixar o local é que acionou a Polícia. O fato ocorreu no Jardim Primavera.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h30min foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e placa ATM-9684 que se encontrava estacionada em frente a uma residência localizada na Vila América. O proprietário informou que o veículo fica estacionado sempre na em via pública e que o furto pode ter ocorrido na madrugada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 20h49min a motocicleta com registro de furto na Vila América foi localizada na Praça Manoel Ribas de onde foi encaminhada à Delegacia para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi na Rua Paraíba onde um homem foi com sinais de embriaguez foi detido após agredir o cunhado na frente da equipe policial. Devido a lesão sofrida pelo autor, este foi encaminhado ao hospital, porém em virtude de a vítima não querer representar criminalmente contra o mesmo ele não foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
Às 17h40min a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informada que um homem havia sido internado após ser agredido. A vítima relatou que foi agredida por seis indivíduos, próximo a sua casa no Distrito São Joaquim do Pontal, mas que não saberia indicar a identidade dos autores. No hospital foi informado de que ele ficaria em observação haja vista a possibilidade ter fraturado uma costela.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h25min foi registrado um furto em uma fazenda localizada no Bairro Poste do Meio. Do local foram subtraídas diversas carnes: 02 carneiros limpos, 03 leitoas e 15 frangos. O noticiante informou que a fazenda possui câmera de monitoramento, mas que foi danificada na ação dos criminosos.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 16h relatou o noticiante que foi furtado e abatido um boi de 9 arrombas de sua propriedade rural, bem como uma motosserra, um máquina de passar veneno e um arreio da marca Banana.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h20min a equipe da Polícia Militar juntamente com um investigador de polícia deslocou até uma propriedade rural no Distrito do Panema onde um homem foi encontrado caído aos fundos da residência em óbito. No local não foram encontrados vestígios de arrombamento, nem o solicitante deu por falta de algum objeto.

SANTA MARIANA: SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
Às 13h20min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde segundo informações uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. No local, o casal foi abordado vindo a mulher a relatar que estavam reatando o casamento e que por ciúmes fora agredida, ameaçada com uma faca e um facão e mantida presa dentro da residência pelo marido. O homem negou os fatos, porém foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As armas brancas mencionadas foram apresentadas pela vítima e então apreendidas.

22 PARA 23/12
ASSAÍ: AMEAÇA

Às 15h a equipe PM foi acionada no Distrito do Pau’Dalho onde a solicitante relatou que seu filho após voltar de uma festa apresentou comportamento estranho, descobrindo então de que ele havia sido ameaçado por outro jovem que no caso possuiria uma espingarda. A equipe deslocou até a casa do noticiado onde em contado com sua avó, foi autorizada busca no local e encontrada uma espingarda calibre 5.5 da marca Rossi. O objeto foi apreendido. O autor da ameaça não foi localizado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 21h a equipe PM foi acionada na área central onde um homem foi localizado com um corte na região do supercílio. Indagado sobre o ocorrido relatou ter sido agredida por quatro indivíduos com socos, chutes e uma garrafada. A ambulância do SAMU foi acionada e o assistido encaminhado ao hospital.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTRA OPM-OBM - SEM ILICITUDE
Às 04h desta madrugada a equipe PM prestou apoio no atendimento de um acidente de trânsito na Rodovia Deputado Dino Veiga, onde se envolveram no sinistro um ônibus e um automóvel. Em contato com o Corpo de Bombeiros foi informado que duas vítimas haviam sido encaminhadas pela ambulância e que uma pessoa havia entrado em óbito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h a equipe PM foi acionada no Jardim Figueira onde o solicitante relatou que se envolvera em um acidente de trânsito no cruzamento da PR-160 com a Avenida do Rio Branco, sendo seu veículo atingido por um Fiat Uno e o condutor se evadindo do local até o Jardim Figueira. Diante disso e do fato do condutor do veículo Uno apresentar sinais de embriaguez foi realizado o teste do etilômetro no mesmo e constatada o crime de embriaguez ao volante. O abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 02h20min de hoje a equipe PM foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde a vítima relatou que fora abordada por um indivíduo que aparentando estar armado acabou levando seu aparelho celular e relógio. Relatou ainda que após a ação ao autor do roubo fugiu na garupa de uma motocicleta.

23 PARA 24/12
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 11h50min foi registrada uma ocorrência de lesão corporal contra uma assistente social prestadora de serviço para o município. A vítima foi agredida, após receber uma denúncia que dizia que um casal de idosos estaria sofrendo maus tratos pela própria filha. Que ao conferir tal situação a filha dos idosos agrediu a assistente social e também o motorista que lhe acompanhou na situação. Diante disso, foi registrado o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h40min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que seus dois filhos vêm sendo agredido pela avó materna. O noticiante relatou que as crianças residem com a mãe e com a avó e que recebeu em seu celular imagens do filho mais velho com alguns hematomas que segundo a criança foram ocasionados pela avó. Foi informado ainda que a mãe intervém na situação a favor das crianças e que os meninos já fazem acompanhamento psicológico em virtude dos fatos.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 17h20min durante patrulhamento pela Vila São Pedro, um veículo Chevrolet Cobalt e uma motocicleta foram apreendidos após a equipe policial constatar pendências quanto a documentação do primeiro veículo e que o condutor da moto deveria estar usando lentes de correção.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 19h40min na Vila São Pedro foi constatado uma motocicleta sendo conduzida em mal estado de conservação. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio da 2ª Cia PM.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h um indivíduo foi abordado na Vila São Geraldo em posse de nove invólucros de maconha. O abordado relatou ter buscado a droga na cidade de Cornélio Procópio. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 08h da manhã foi registrado um furto em uma lanchonete localizada na Avenida Getúlio Vargas de onde foram subtraídas duas TVs de 32 polegadas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Relatou o noticiante que na última sexta-feira certo indivíduo compareceu ao seu estabelecimento comercial localizado no Conjunto Fortunato Sibim e que após consumir o valor de 120 reais em bebidas, evadiu-se do local sem acertar a conta em um momento de distração do noticiante.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
No início da madrugada de hoje foi registrado um roubo a duas adolescentes que se encontravam na Rua Piauí. As vítimas informaram que foram abordadas por um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e modelo antigo. Uma das adolescentes relutou em entregar o celular, porém a outra acabou entregando o objeto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.