Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/12 de 2019


18º BPM

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
No início da madruga de quarta-feira (25/12) foi registrado um acidente de trânsito na Avenida Goiás envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Embora, as partes envolvidas estivessem cientes da responsabilidade sobre o sinistro o condutor da motocicleta, após ser devidamente atendido no hospital devido aos ferimentos sofridos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, pois além de não ser habilitado, a numeração do chassi da moto encontrava-se suprimida, não sendo possível averiguar qual a procedência da mesma.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 12h15min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila do Sossego quando visualizou dois indivíduos no meio de uma pasto em  atitude suspeita. Após dar voz de abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga, porém o outro foi abordado e com ele encontrado 438 reais em dinheiro. No local da abordagem e também pelo caminho percorrido pelo que fugiu foram encontrados ao total 52 pedras de substância análoga à crack e uma balança de precisão. O homem que fora abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
No início da madruga de quarta-feira a equipe PM visualizou o condutor de uma motocicleta conduzindo-a de maneira a colocar em risco sua integridade física, assim como a integridade física das pessoas que se encontravam no alto do Cristo comemorando o Natal. Foi dada voz de abordagem ao mesmo que empreendeu fuga e foi detido apenas no inicio da Rua Bento Ferraz de Campos. O abordado que tem 18 anos de idade já é conhecido por prática de ilícitos e além de não ser habilitado conduzia uma moto sem placa de identificação e com a numeração de chassi e motos riscados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 23h foi deflagrada uma breve operação de trânsito devido ao grande fluxo de veículo, sendo abordados e autuados alguns veículos por realizar malabarismo, dirigir em alta velocidade, não guardar a distância necessária ao realizar ultrapassagem, etc. A blitz ocorreu na Avenida XV de Novembro.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
No início da madruga de quarta-feira foi registrado o furto de um veículo Fia Uno de placas BTC-4J41 que se encontrava estacionado na Rua Antonio Dias.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h50min após a equipe PM ser informada sobre o furto de um veículo VW Fusca durante a madrugada, foram realizadas diligências e localizado o veículo atrás do Salão Paroquial. Segundo o proprietário os responsáveis pelo furto gastaram todo o combustível do veículo, assim como foi subtraído o aparelho de som digital.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 13h40min a equipe PM foi acionada no hospital onde uma mulher de 40 anos encontrava-se em atendimento após ter sofrido uma lesão na região do ombro, ocasionada por uma faca. A vítima relatou que ao cumprimentar seu primo, este lhe desferiu dois golpes de faca que só não atingiu o pescoço, pois conseguiu de desvencilhar. Em diligências o autor das lesões foi encontrado e confessou a ação, dizendo ainda que a intenção era de matar a prima. Diante disso, foi apreendia a faca utilizada no crime e o homem de 37 anos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL
Às 5h da madrugada de quarta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Tibagi, onde um homem encontrava-se com sinais de esfaqueamento nas costas. A vítima e uma testemunha relataram o nome do autor das lesões que não foi localizado. Enquanto que a vítima precisou ser encaminhada à Santa Casa de Misericórdia em Cornélio Procópio.

SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 12h a equipe PM deu apoio em uma situação na BR-369, onde segundo funcionários da ECONORTE um homem estaria se jogando na frente dos veículos, colocando sua vida e a de terceiros em risco. Em seguida a equipe da PRF chegou encaminhando o abordado para atendimento hospital.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.