[CLIQUE AQUI PARA FECHAR]

FACCREI
Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/12 de 2019


18º BPM

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h20min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que possui uma construção no Bairro Recanto dos Pássaros e que do local foi furtado um hidrômetro. Relatou ainda que o último dia em que esteve no local da construção foi no dia 21/12.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h50min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que possui uma propriedade no Assentamento Novo Bandeirantes de onde foram furtados os seguintes objetos: UM TANQUINHO DE LAVAR ROUPAS, UM BOTIJÃO DE GÁS, VÁRIOS TALHERES, CAIXA DE FERRAMENTA COM VÁRIAS CHAVES. ATO CONTÍNUO E AO VERIFICAR O BARRACÃO DEU POR FALTA DE UM SACO DE ADUBO, VÁRIOS LITROS DE VENENO TAIS COMO: DITHANE FRASCO DE 2 KG, RECOP FRASCODE 1 KG, MANZATE FRASCO DE 1 KG, CERCOBIN FRASCO DE UM KG, VERTIMEC UM LITRO, PIRATE UM LITRO, NOMOLT UM LITRO, EVIDENCE UMA CAIXA COM 8 ENVOLEPES DE 50 GR CADA, GRAMOXONE UM GALÃO DE CINCO LITROS, UM GALÃO DE 20 LITROS DE GASOLINA, DUAS TESOURAS DE COLHEITAS E DUAS GRAMPEADEIRA ALCEADEIRA.

CONGONHINHAS: POSSE / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO
Na tarde de ontem a equipe PM durante deslocamento pela PR-218 visualizou dois indivíduos em atitude suspeita procedendo a abordagem do condutor e do passageiro da motocicleta, obtendo êxito em localizar 23 munições e uma espingarda de calibre 22. Indagados sobre o motivo de estarem com tal armamento relataram que iriam caçar porcos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Às 07h da manhã de ontem (26/12) foi registrado um roubo na Rua Carlos Gomes. A vítima informou que um indivíduo se aproximou perguntando que horas era e se aproveitando do momento em que ela lhe respondia sacou uma arma e roubou o aparelho celular iphone. Foi realizado o rastreamento do aparelho, porém no local indicado não foi possível sua localização.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 14h20min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que aluga um barracão neste município onde guarda sementes de aveia IAPAR 61 e que foram furtadas 2 toneladas da referida semente. O noticiante informou ainda que a última vez em que esteve no local do furto foi o dia 13/12/2019.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.