Facebook Twitter RSS

Suspeito de matar professora a facadas em Ponta Grossa é preso: 'Eu amava ela', disse


Fonte: RPC Ponta Grossa
Marcelo Ávila foi preso pela Polícia Militar (PM)
(Foto: Alceu Nievola/RPC Ponta Grossa)
O suspeito de ter matado a própria esposa a facadas foi preso pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta quarta-feira (4), em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, Luciane Ávila, era professora e foi morta enquanto chegava com o filho na escola onde trabalhava.

O crime aconteceu no início da tarde de quarta, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher foi agredida várias vezes com golpes de faca, que atingiram a região do tórax e as pernas.

De acordo com a Polícia Civil, a professora e o marido dela, Marcelo Ávila, estavam em processo de divórcio. Em entrevista à RPC, o suspeito confessou o crime.

"Eu descobri a traição. A gente era ministro da igreja, éramos palestrantes do encontro matrimonial. O que me judiava era ela não deixar eu ficar com o meu filho. Eu amava ela", disse.

De acordo com a polícia, a vítima havia pedido uma medida protetiva contra o suspeito nesta terça-feira (3). A solicitação estava em análise no Fórum da cidade.

Ainda segundo a polícia, havia um boletim de ocorrência contra o suspeito por perturbação de tranquilidade.

Os dois estavam casados há 25 anos e a mulher havia saído de casa em outubro. O casal tem três filhos, sendo um de oito anos.

O crime

Luciane Ávila tinha 42 anos. A professora chegou a ser socorrida, e a equipe de resgate tentou reanimá-la durante meia-hora.

Um homem, que estava no local, tentou a ajudar a vítima e sofreu um ferimento no braço. Ele foi socorrido, levado para um hospital da cidade e passa bem.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e jogou a faca utilizada para ferir as vítimas em uma esquina, conforme os bombeiros.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.