Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/01 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 15h10min foi repassado para equipe PM de plantão que em determinada residência do Bairro Timburi I uma mulher de 25 anos havia sofrido um estupro. Na residência, a vítima que se encontrava bastante nervosa relatou que trabalha no local cuidando das crianças da família e que o pai delas lhe agarrou a força rasgando sua blusa e lhe arrastando para cama, porém conseguiu realizar uma ligação chamando por sua mãe e por seu esposo. O autor do fato foi localizado em sua residência onde recebeu voz de prisão.

ASSAÍ: DANO
Às 10h50min relatou a noticiante que os quatro pneus de seu veículo foram cortados quando se encontrava estacionado na Avenida Manoel Ribas.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 11h10min a equipe PM foi acionada na Vila Moretti, onde o solicitante manifestou interesse em representar contra o motorista de um caminhão. Segundo o solicitante o problema é que os caminhões de determinado supermercado ficam por muito tempo ligado, causando perturbação. Os envolvidos foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 15h50min foi registrado um roubo em uma estrada rural localizada no Bairro Jacutinga. A vítima informou que fora abordado por cinco indivíduos armados que lhe agrediram com coronhadas e ponta pés. Que em seguida se evadiram levando sua camionete F1000 de cor azul e placas BLD-4201. Diante disso, foi informada toda a área, porém sem êxito em localizar os autores ou o veículo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h um senhor compareceu ao plantão policial relatando que no dia 17bde janeiro e nesta data seu pai foi até a Chácara da Família, localizada no Bairro Jacutinga onde verificou que diversos objetos haviam sido furtados, tais como: um micro-ondas, um ventilador, quatro lâmpadas de LED, além de partes de equipamentos da casa de máquinas. O noticiante foi devidamente orientado.

SANTA MARIANA: ROUBO AGRAVADO
Às 20h20min foi registrado um roubo em um posto de combustível localizado na Avenida Delfim Moreira. Segundo os funcionários do local três indivíduos realizaram a ação criminosa, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Foram levados 248 reais em dinheiro e quatro aparelhos celulares dos funcionários, assim como um aparelho celular de uma funcionaria de uma padaria localizada em frente ao posto de combustível. Em seguida os autores evadiram-se em um veículo Corsa Sedan. Foi informada toda a área, porém os suspeitos não foram encontrados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.