Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 30/01 de 2020


18º BPM

28 PARA 29/01
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 08h30min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que ao sair de sua casa localizada no Jardim Paraíso, encontrou dois indivíduos em frente ao local e logo reconheceu um deles, o qual lhe disse que acertariam suas pendências. Que em seguida tal indivíduo lhe atingiu com um soco e que o outro homem que estava junto portava uma barra de ferro e um tijolo, mas que não fora atingido por este, pois empreendeu fuga. A vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 13h uma mulher compareceu ao Plantão Policial relatando a seguinte situação: que recebera uma ligação, na qual diziam que seu cartão de crédito havia sido clonado e realizada uma compra de certo valor e que seria necessário então o cancelamento de tal cartão. Que em seguida foi solicitado que a vítima repassasse via telefone a senha de sua conta do cartão e compareceu em sua residência um indivíduo se dizendo funcionário terceirizado e que estaria ali para buscar o cartão da vítima que não mais seria utilizado. Ocorreu, porém que momentos depois foi realizado um saque no valor de 7.000,00 na conta da vítima. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 14h20min foi registrado um roubo a um estabelecimento comercial localizado no Bairro IBC. A vítima relatou que fora surpreendida por um indivíduo armado com uma faca que mediante ameaça acabou subtraindo o valor de 100 reais. A equipe PM realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 14h30min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que após receber uma ligação na qual diziam que seu cartão de crédito havia sido clonado e que o mesmo deveria ser bloqueado, foi orientada ainda a fornecer o número de sua conta e a entregar seu cartão a um indivíduo que esteve em sua residência. Que após tal fato efetuaram quatro compras em seu cartão o que somou o valor de 4.300,00. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 17h uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que após receber uma ligação na qual diziam que seu cartão de crédito e débito haviam sido clonados e que seria necessário o cancelamento dos mesmos, foi solicitado à vítima que repassasse as senhas dos cartões e ainda os entregar a uma pessoa que compareceria a sua residência. Porém, que após tal fato, entre compras no débito e crédito a vítima teve um desfalque de mais de 20.000 reais.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada de hoje durante patrulhamento pelo Distrito Cruzeiro do Norte, a equipe PM foi acionada por uma jovem a qual relatou que fora agredida pelo namorado e que também teve seu celular danificado pelo mesmo. A vítima informou ainda que as agressões são constantes, mas que não havia comunicada a Polícia sobre o fato.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 02h50min foi registrado o furto de uma motocicleta Yamaha YBR de cor roxa e placa ALN-9112 que se encontrava estacionada na Avenida Iguaçu.

29 PARA 30/01
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 14h a PM foi acionada na Vila Santa Inês, onde a solicitante relatou que três indivíduos dizendo ser da cidade de Ourinhos compareceram em sua residência para realizar a troca do filtro de água. Ocorre que momentos depois a solicitante percebeu que havia sido furtado o valor de 700 reais e dois cartões de banco com senha e consequentemente efetuados saques, transferências e compras com os referidos cartões. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos pertinentes.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 15h25min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que recebera uma ligação, mediante a qual a Central de Segurança de seu cartão de crédito indagou se a mesma estava realizando uma compra de determinado valor, o que foi negado pela noticiante que então percebeu que seu cartão de crédito havia sido clonado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 08h30min relatou o noticiante que por pouco não fora atropelado por um indivíduo com o qual já possuía desafetos. O noticiante foi devidamente orientado.

URAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 06h30min de quarta-feira a equipe PM durante patrulhamento obteve êxito em localizar a motocicleta Yamaha YBR que havia sido furtada nesta urbe. O veículo que estava em meio a um matagal na Avenida Iguaçu foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.