Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 03/02 de 2020


18º BPM

01 PARA 02/02
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 05h55min de sábado, a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Tibiriçá, onde o solicitante informou que fora danificado o telhado do local e furtado um fardo de cerveja. O noticiante relatou ainda que o alarme do estabelecimento foi disparado e que por isso deslocou até o local do furto.

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL
Por volta das 13h a PM foi acionada na Rua Nova (Vila Industrial), onde a solicitante relatou que possui uma Medida Protetiva contra seu ex- marido, mediante a qual o noticiado não pode aproximar-se dela, nem tão pouco, de qualquer um de seus familiares. Entretanto, nesta data seu ex-marido compareceu a casa de sua sobrinha e sob ameaça ordenou-lhe que buscasse a filha que possui com a solicitante. Que diante disso, a sobrinha da solicitante disse que buscaria a criança, momento em que o homem deixou o local. A noticiante dos fatos informou a equipe PM que o noticiado está proibido de se aproximar da filha desde que fez ameaças de lhe matar e de matar a criança.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Acerca das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Juvenal Marques de Abreu, onde o solicitante relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com dois amigos quando se desentendeu com um deles e que este lhe arremessou um tijolo, acertando-lhe a nuca. Como o solicitante não apresentava lesão aparente ou sangramento na região mencionada, foi-lhe indagado sobre o uso de bebida alcoólica o que foi confirmado por ele que ainda informou que faz uso de medicação controlada. Foram realizadas diligências, porém o suspeito da agressão não foi localizado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta da 05h da madrugada de domingo a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Rua Tibiriçá, onde o solicitante informou que foram furtadas 36 latas de cerveja da marca Malta e mais 12 latas de cerveja da marca Caracu. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

ASSAÍ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 13h30min a PM recebeu uma ligação relatando que certo indivíduo havia furtado um aparelho celular de uma loja localizada na Avenida Rio de Janeiro. Em diligências, o autor do fato foi localizado junto ao objeto e apresentado à vítima, a qual informou que estava muito atribulado em seu estabelecimento quando acabou entregando seu próprio celular ao detido, e que ao perceber tal fato chamou pelo mesmo para que devolvesse o aparelho, porém o indivíduo não acatou seu pedido. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 03h30min da madrugada de domingo, a equipe PM foi acionada no Bairro Sol Nascente II, onde um homem foi flagrado com uma barra de ferro nas mãos, na iminência de agredir sua companheira, a qual já havia acionado a PM e relatado a ameaça. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 14h25min a PM foi informada que um indivíduo, morador da Vila Lordani, havia sido agredido por diversas pessoas. No local, a vítima informou que fora agredido por cinco indivíduos que também teriam lançado pedras, tijolos e paus na direção de sua residência, e que sua mãe fora atingida por um pedaço de madeira. Enquanto a PM atendia a ocorrência, recebeu a denúncia de que a vítima teria agredido sua mãe, fato que foi negado por ela. Diante disso, mãe e filho foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: MAUS TRATOS
Às 15h27min relatou a noticiante que possui a guarda compartilhada de sua filha de nove anos de idade e que ao visitá-la nesta data notou que a criança esta sofrendo maus tratos do pai e da madrasta. Segundo a noticiante a filha apresentava assaduras pelo corpo em razão de ser proibida de tomar banho pela madrasta, que segundo a criança também lhe profere xingamentos. Diante disso, lavrou-se o boletim de ocorrência.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 20h10min a PM foi acionada na Rua Vereador Vitório Bertachi, onde a solicitante informou que fora ameaçada pelo marido e que após ser informada que o mesmo estaria em posse de uma faca, resolveu terminar o relacionamento, trancando o portão da casa. Porém o noticiado escalou o portão, evadindo-se do local quando a solicitante gritou que chamaria a polícia. A equipe PM realizou diligências, contudo o autor dos fatos não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 02h da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma loja de materiais para construção localizada na Avenida Bandeirantes. No local, o proprietário informou que, além de danificarem a porta frontal que é de vidro, também fora furtado 25 reais em moedas e um compressor de ar. Nas imagens da câmera de segurança é possível visualizar que a ação foi cometida por um homem de estatura alta e magro. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o Boletim encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

CONGONHINHAS: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Às 18h a equipe PM foi informada que em uma casa na Avenida Manoel Ribas havia um indivíduo esfaqueado. No local, o senhor José Carlos foi localizado caído ao chão com sangramento e em meio a suas pernas um indivíduo que em seguida confessou ser o autor do crime. Além dos dois, havia mais um homem deitado na cama quando a PM chegou. O autor do fato e o que foi encontrado na cama apresentava sinais de embriaguez e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe médica esteve no local constando óbito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h52min um homem recebeu voz de prisão, depois de ser flagrado agredindo em via pública sua ex-esposa. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a vítima encaminhada ao hospital onde foi avaliado e confeccionado o laudo de lesão corporal. O fato ocorreu na Rua Moises Dias Martins.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h50min foi registrado um furto a uma residência localizada na Rua Interventor Manoel Ribas. A vítima relatou que se ausentou do local e quando retornou notou que sua bolsa havia sido furtada e nela continha certa quantia em dinheiro, documentos e cartões de banco.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 23h a noticiante relatou que esteve ausente de sua residência durante o dia e que ao retornar notou que havia sido furtado um cofre com moedas, 140 reais em dinheiro e um aparelho celular Moto G3 com capa azul. O furto ocorreu em uma casa localizada no Jardim das Águas.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 21h30min a equipe PM foi acionada no hospital, onde foi informado que um senhor havia sido atendido após sofrer uma agressão. A filha da vítima relatou que seu pai e seu ex-marido após uma discussão entraram em vias de fato e que o pai acabou caindo sofrendo lesões no ombro, no pulso e no supercílio. A noticiante, porém, não soube informar o possível endereço ou localização do ex-marido.

02 PARA 03/02
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 10h50min a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde uma adolescente relatou que fora agredida pelo irmão o que acabou lhe ocasionando uma lesão na região da face. O genitor da adolescente presenciou o fato e acompanhou à condução da vítima e do agressor até a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 19h uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que fora junto com seu filho até a casa de sua ex-nora a fim de saber sobre a pensão alimentícia para o neto de 07 anos de idade que fica sob os cuidados da noticiante. Que na referida residência soltaram um cachorro da raça labrador que atacou seu filho (adolescente) e em seguida ela fora agredida pela ex-nora. Diante disso, procurou a Polícia Militar para que registrar o fato.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Na madrugada de domingo, a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Giovanini, onde o solicitante informou que estava deitado no sofá da sala quando foi surpreendido por um indivíduo que portando uma faca veio para cima da vítima. Que após gritar por socorro, sua mãe veio de encontro fazendo com que a o boné e a faca utilizados pelo autor caíssem. Em seguida o homem se evadiu do local, porém a mãe do noticiante acabou sofrendo um corte em uma das mãos. A equipe PM realizou patrulhamento, mas sem êxito em localizar o suspeito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.