Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 07/02 de 2020


18º BPM

03 PARA 04/02
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 13h15min foi registrado um roubo a uma loja localizada na área central da cidade. Segundo informações da proprietária, dois indivíduos utilizando capacete fechado e um deles portando uma arma de fogo, adentraram o local onde deram voz de assalto. Foi subtraída certa quantia em dinheiro, algumas folhas de cheque e ainda um aparelho celular que pertencia a funcionária da loja. Em seguida os autores fugiram em uma motocicleta.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 21h50min foi registrado um roubo a uma barbearia localizada na Rua João Francisco Ferreira. A vítima relatou que dois indivíduos encapuzados adentraram o local, sendo que um deles encontrava-se armado possivelmente com uma pistola. Foi subtraído 40 reais em dinheiro, um cofrinho com doações para o Hospital do Câncer de Londrina e ainda um aparelho celular Alcatel Pictures. A vítima informou ainda que o fato ocorreu quase uma hora antes do acionamento da polícia, pois entrou em choque com a situação.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h30min relatou o noticiante que sua motocicleta Yamaha Factor de cor preta e placa BPS-3771 de São Caetano do Sul- SP, que estava estacionada na Rua Deputado Dino Veiga fora furtada. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 09h um senhor procurou a Polícia Militar informando que teve sua motocicleta furtada e seu veículo danificado com indícios de que tentaram furtar a bateria, bem como foi realizado o furto do aparelho de rádio da marca PIONNER. A vítima informou ter localizado a moto abandonada na Rua Portugal com sinais de que o(s) autor (es) do furto tentaram realizar ligação direta, porém como não conseguiram abandonaram o veículo. Desse modo, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia e Polícia Civil para os devidos procedimentos.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Após receber reiteradas denúncias informando que em dada residência da Avenida Interventor Manoel Ribas estaria ocorrendo um grande fluxo de pessoas para a aquisição de entorpecentes, a equipe PM desta cidade com o apoio de policiais de cidades vizinhas realizou buscas no local, com a devida autorização por escrito da moradora. No local foram encontradas algumas porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Como as denúncias davam conta que o morador da residência seria o autor de diversos furtos cometidos na cidade, bem como foi indicado onde o mesmo teria escondido uma TV, as equipes deslocaram até o local onde obtiveram êxito em encontrar uma TV de 42 polegadas escondida debaixo de uma lona em meio a um cafezal. Os objetos e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

04 PARA 05/02
ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h50min a equipe PM foi informada pela vítima do furto que ocorrera pela manhã, de que seu veículo encontrava-se abandonado na Estrada da Pimenteira. A equipe PM deslocou ao local mencionado encaminhando em seguida o veículo até a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 11h20min foi registrada uma ocorrência de ameaça no Conjunto José Henriques de Carvalho. A vítima relatou que o atual companheiro de sua ex-esposa passou em frente sua residência dizendo que se a pensão não for efetuada, a cobrança seria feita de outra maneira. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 22h15min a equipe PM foi acionada na Avenida XV de Novembro, onde um indivíduo de 27 anos relatou ter sido vítima de um roubo quando se aproximava do alto do Cristo. Indagado dobre o ocorrido, a vítima informou que fora roubada sua carteira e que os autores do roubo são todos jovens, aparentemente adolescentes e que um deles estava com bicicleta. A equipe PM realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

URAÍ: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 23h, mediante denúncia a equipe PM localizou uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul, sem placa e com chassi riscado abandonada na Vila Nova. Veículo foi recolhido e encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar.

05 PARA 06/02
BANDEIRANTES: APOIO A OUTRA OPM-OBM
Às 13h25min a PM foi acionada para deslocar até o Loteamento Marcelo, onde uma residência encontrava-se em chamas. No local, vizinhos tentavam conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 14h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil, onde o solicitante relatou que após o desaparecimento de seu sobrinho Luiz Fernando, resolveu por conta própria procurar pelo mesmo. Que então, acabou visualizando que próximo ao Rio das Antas a terra encontrava-se fofa e ao cavar o local acabou encontrando um corpo que em seguida foi confirmado tratar-se do corpo do desaparecido. A Polícia Civil foi acionada dando prosseguimento as ocorrências.

BANDEIRANTES: CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 ANOS
Às 17h a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Caetano Zambon, onde um policial havia abordado duas pessoas do sexo feminino fazendo uso de substância entorpecente ao lado de um colégio. Tendo em vista que a mulher de 24 anos assumiu que o cigarro de maconha encontrado seria de sua propriedade e que havia oferecido a menor que estava junto e que ainda havia crianças próximo ao local, as abordadas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: JOGO DE AZAR
Às 17h30min a equipe PM deslocou até um estabelecimento localizado na Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde foi apreendida uma máquina de jogos de azar contendo o valor de 208 reais. O responsável pelo local Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: JOGO DE AZAR
Às 14h15min a equipe PM deslocou até um bar na Rua Primo Bassi, onde foi apreendida uma máquina de jogo de azar e encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar o responsável pelo local.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
No início da madrugada de quarta-feira, a equipe PM foi acionada para deslocar até um bar na Zona Rural, onde foi informado que quatro indivíduos armados chegaram dizendo serem policiais e que estavam ali para averiguar uma denúncia. Mas que em seguida tais indivíduos pegaram uma caixa de cerveja e ainda a quantia de 25 reais que estava sob a mesa de sinuca. Ainda, segundo o relato do proprietário do bar um dos indivíduos foi até uma casa vizinha a fim de buscar as chaves de um veículo que estava na frente do estabelecimento, mas que isso não se concretizou, pois a moradora da casa conseguiu fugir com as chaves do veículo. Diante do exposto, a equipe PM que atendeu a ocorrência repassou a situação para os municípios vizinhos, porém nenhum suspeito foi localizado.

06 PARA 07/02
ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 16h um homem foi localizado em óbito na varanda de sua casa, indicando possível suicídio. As equipes policiais que atenderam a ocorrência imediatamente acionaram a Polícia Civil que deu prosseguimento ao atendimento do caso.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h relatou o noticiante que foram furtados dois hidrômetros de sua propriedade localizada na Rua Tancredo Neves.

BANDEIRANTES: APOIO AO MINISTÉRIO PÚBLICO
Às 14h a equipe PM foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar e ao Oficial de Justiça em um Cumprimento de Mandado de Abrigamento de quatro menores.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 08h50min o noticiante relatou que trabalha para uma viação e que no local foram furtados dinheiro que estavam no caixa e no cofre, bem como 50 reais em moedas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.