Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/02 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 09h58min a equipe PM foi acionada no Jardim Ingá I, a fim de averiguar uma situação de maus tratos a alguns cachorros. Na residência foi realizado contato com uma senhora, a qual informou que os cães pertencem a sua filha que no momento encontrava-se trabalhando. Um dos cães de fato apresentava sinais de desnutrição, porém como não havia um local onde os mesmos pudessem ser recolhidos, os animais ficaram sob a tutela da senhora que recebeu a equipe PM e não pode ser encaminhada à Delegacia, uma vez que estava cuidando de um senhor acamado.

ANDIRÁ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 10h50min a equipe PM mais uma vez, em apoio a uma ONG de proteção aos animais, deslocou até uma residência localizada na Rua Pedro Metrovini (Jardim Ingá I) onde dois cachorros foram encontrados com aspecto de desnutrição e com muitos carrapatos. Tendo em vista, que os proprietários dos animais não estavam no local e que não há um local para que os cães pudessem ser recolhidos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h a equipe PM foi informada que uma mulher havia furtado um calçado de uma loja e que também estaria efetuando furtos em outros locais do comércio. Diante disso, foram realizadas diligências e localizada a suspeita, que dentro de seu veículo portava roupas e calçados novos ainda com etiquetas. Num primeiro momento a abordada negou que tivesse furtado os objetos, mas em seguida acabou confessando, inclusive, boa parte dos objetos encontrados com ela foram reconhecidos por funcionários das lojas as quais pertenciam. Ante o exposto, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a PM foi acionada no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva, onde o solicitante relatou ter sido agredido com uma pá por seu vizinho. Em contato com o noticiado, este relatou que o noticiante compareceu em sua residência embriagado portando uma chave Philips e reclamando de seus filhos que brincavam na rua, assim como agrediu sua filha de 15 anos e que então acabou revidando com a pá. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 02h40min a PM foi acionada na Avenida Santos Dumont, onde o solicitante relatou o furto de sua motocicleta Honda CG 125 Titan de placa ACB-3365 que se encontrava estacionada em frente ao edifício Santos Dumont. Horas depois, por volta das 06h da manhã, a PM foi informada que o proprietário da moto encontrou-a no mesmo endereço e que o veículo estava sujo de barro e com algumas avarias indicando possível queda. Diante disso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.