Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 12/02 de 2020


18º BPM

08 PARA 09/02
BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 20h50min de sábado a equipe PM foi acionada na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde o Corpo de Bombeiros encontrava-se em atendimento a um acidente de trânsito, no qual se envolveram três veículos. Segundo o que foi observado o veículo VW Fox colidiu contra um poste de energia, o veículo Chevrolet Ônix acabou capotando e um terceiro carro que estava estacionado foi atingido. Apenas uma pessoa, que se encontrava no veículo que capotou, precisou ser encaminhada por apresentar dores no ombro.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Pedro Thiago de Almeida, onde a solicitante relatou ter sofrido agressões de seu namorado, após a mesma ter recebido uma ligação e o noticiado ter ficado enciumado. Foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao hospital por terceiros.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 14h50min foi registrado um furto a uma residência localizada em uma Fazenda no Distrito Nossa Senhora do Carmo. O solicitante informou que foram furtados os seguintes objetos: uma TV de Led de 32 polegadas da marca Philco, um receptor de sinal de TV da marca Mídia Box e ainda três facas de fabricação artesanal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h30min foi registrado o furto de uma betoneira que se encontrava próximo a um barracão na Avenida Wilson de Barros Gatti.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto Henrique Vitorelli, onde o solicitante relatou que a mãe de seu filho havia lhe ameaçado com uma faca, após visualizar sua atual companheira dentro do veículo onde ele estava. Ainda segundo o noticiante os quatro pneus de seu carro foram murchados pela noticiada que não foi localizada pela equipe PM.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de sábado uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que desde a metade do ano de 2019 vem sofrendo agressões da parte de seu companheiro, que nesta data também passou a lhe ameaçar. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências, porém não localizou o autor do fato.

SANTA MARIANA: PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 19h40min uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que seu pai de 58 anos de idade fora atropelado por um veículo na Rua Coronel Francisco Moreira e que o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar o devido socorro. A vítima encontra-se internada do hospital local.

SANTA MARIANA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Acerca das 04h da manhã de domingo um indivíduo foi abordado em atitude suspeita dentro de seu veículo na Vila Trevo. O homem ao notar a aproximação policial tentou se evadir do local, mas acabou acatando as ordens policiais, sendo então localizada dentro de seu automóvel um revólver calibre 22 municiado com sete munições, mais quatro munições dentro de um pote e uma faca. Indagado sobre o porquê de estar armado, o homem respondeu já ter sido ameaçado. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: ROUBO AGRAVADO
Às 06h45min a equipe PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma padaria localizada na área central da cidade. A vítima relatou que um indivíduo utilizando capuz adentrou o local e colocando a arma na direção de sua cabeça acabou efetuando um disparo que por pouco não lhe acertou. Que em seguida evadiu-se do local levando 100 reais em dinheiro. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Às 20h a equipe PM foi acionada no Hospital Municipal, onde um homem encontrava-se em atendimento após ter sido agredido em um bar. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, relatou não conhecer os autores das agressões.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h durante patrulhamento pela Avenida Kenedy, a equipe PM obteve êxito em abordar dois adolescentes em posse de substância análoga à maconha. Além disso, na casa de um dos menores também foi localizada mais invólucros da mesma substância durante buscas no local que foram acompanhadas pela genitora do referido adolescente.

09 PARA 10/02
ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 16h a noticiante relatou que sua filha Claudia Hideko Taira encontra-se desaparecida desde o dia 07 de fevereiro de 2020. Informou ainda que a filha sempre é vista com o namorado e que ambos fazem uso de drogas ilícitas. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 16h40min a equipe PM foi acionada na Rua Rubi, onde o solicitante relatou que se encontrava em um bar quando foi agredido por um indivíduo que, além de socos utilizou uma garrafa para lhe agredir. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor dos fatos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 22h40min a PM foi acionada no Jardim Primavera, onde o solicitante informou que fora abordado por um indivíduo, o qual lhe roubou um aparelho celular e em seguida fugiu sentido Conjunto Mutirão. Foram realizadas diligências, contudo o suspeito não foi localizado.

NOVA SANTA BÁRBARA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h30min, mediante denuncia, a equipe PM obteve êxito em flagrar um indivíduo em atitude suspeita na Vila do Trabalhador. Na casa mencionada em denúncia e onde o referido indivíduo estava fora encontrada uma lata contendo quatro pinos de cocaína e mais uma sacola contendo substância análoga a maconha. Além disso, fora também encontrada uma caderneta contendo anotações referentes ao tráfico. O homem foi preso.

10 PARA 11/02
ASSAÍ: ROUBO
Por volta das 20h48min a PM registrou um roubo a uma residência no Conjunto Paraiso. A vítima relatou que dois indivíduos chegaram armados com uma pistola e levaram três aparelhos de celular, R$350,00 em dinheiro, um estojo de semi jóias valendo aproximadamente R$ 5.000,00 e um automóvel Gol City de cor prata. As equipes PM realizaram diligencias e encontraram o veículo abandonado na antiga Teca em Assaí, porém os autores ainda não foram localizados.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 16h, após uma denuncia de que um objeto havia sido deixado no matagal, a PM realizou patrulhamento pelo Bairro Invernada, onde localizou uma arma de fabricação caseira. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA
Às 13h40min, compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que vem sofrendo agressões físicas e verbais de seu marido. Relatou ainda que marido utiliza tornozeleira eletrônica, e que faz ameaças de morte caso ela tente se separar. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

11 PARA 12/02
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h30min a PM foi acionada na unidade de distribuição de energia elétrica na Rodovia 092 entre os municípios de Andirá e Barra do Jacaré, onde foi registrado o furto de cabos de energia, bem como danos ao alambrado. A PM realizou diligencias, porém os autores não foram localizados.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 21h a PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que seu padrasto chegou em casa embriagado, passando a ter atitudes violentas, quebrou o controle da TV e então passou a ameaçá-lo de morte tentando pegar uma faca, sendo contido por sua mãe, porém o agressor pegou um caco de vidro, e na tentativa de se defender o solicitante acabou se ferindo nas mãos. As partes foram encaminhas à Delegacia de Polícia Civil, porém não houve interesse em representação, sendo assim orientados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 00h45min foi registrado o furto de uma motocicleta Biz na Av. São Paulo. O solicitante relatou que estacionou a moto em frente ao seu estabelecimento e que ao sair do local já não se encontrava mais. Foram realizadas diligencias, porém os autores nem a motocicleta foram localizados.

SANTA MARIANA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO / DANO
Às 13H56 A PM foi acionada em um bar na área central, onde o solicitante relatou que havia um homem pedindo dinheiro e água ardente no local, mas que na recusa o indivíduo ficou agressivo e danificou um quadro de fotografias que estava na parede. Posteriormente o homem foi localizado pela equipe PM, sendo encaminhado para realização de Termo Circunstanciado por dano e perturbação do trabalho.

SANTA MARIANA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
Às 16h10min a PM foi acionada em uma escola na área central, onde a solicitante relatou que dois alunos estariam perturbando o trabalho no ambiente escolar e que não seria horário de aula destes alunos, sendo então que foi pedido pra eles se retirarem do local e ambos se recusaram. Nada de ilícito foi localizado com os menores, então foram encaminhados junto ao Conselho Tutelar, para a Delegacia para os procedimentos.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: INCÊNDIO / ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 00h40min a PM foi acionada no bairro São Judas, onde uma residência se encontrava em chamas. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros acionado, contendo o incêndio. Entre os escombros havia uma senhora que foi encontrada carbonizada. A Polícia Civil foi acionada, sendo então o corpo liberado pelo investigador para ser encaminhado ao IML.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.