Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 14/02 de 2020


18º BPM

12 PARA 13/02
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h50min a PM foi acionada na Rua João Naime, onde o solicitante relatou que visualizou uma pessoa furtando a residência vizinha da sua. Foi constatado o furto de toda fiação do poste até a residência. Em diligencias foi localizado um suspeito, que foi encaminhado para Delegacia juntamente com a testemunha do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 9h30min a PM foi acionada em uma empresa na BR 369, onde o solicitante relatou que a cerca do alambrado foi cortada e vários objetos furtados, sendo 80 metros de fio de cobre, um botijão de gás, um policorte manual e um microondas. Foram realizadas diligencias, porém o autor não foi localizado, sendo o solicitante orientado.

ITAMBARACÁ: DANO
Às 9h compareceu ao Plantão da PM uma senhora relatando que na ultima terça-feira (11/02) uma pessoa teria arremessado pedras no telhado de sua residência, vindo a danificá-lo. Relatou ainda que este fato vem se ocorrendo há alguns meses e que já fez um registro anteriormente. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Por volta das 00h30 a equipe PM foi acionada por uma senhora na Rua Orquídea e passou a relatar que seu marido estava embriagado e depois de uma briga saiu dizendo que voltaria para atear fogo na casa. Em patrulhamento, o homem não foi localizado e a solicitante orientada.

RANCHO ALEGRE: ESTELIONATO
Às 18h uma senhora de 71 anos procurou a PM e relatou que em dezembro de 2019 abriu uma conta em uma determinada agencia e que ficou de receber o cartão em sua residência, porém nesta data foi até o banco questionar o porquê do cartão ainda não ter recebido o referido cartão, sendo então informada por um funcionário que o cartão já havia sido entregue em sua residência e que também já fora utilizado para fazer compras. Diante da situação, a vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 11h50min a PM foi acionada na Água do Taquarucu, área rural, onde o solicitante relatou que enquanto trabalhava na plantação de soja encontrou uma pessoa do sexo masculino caído ao lado da estrada. A equipe constatou que o homem encontrava-se sem vida e com um ferimento no pescoço. O local foi isolado, sendo acionados a Polícia Civil e IML. Posteriormente o indivíduo foi identificado, era um menor com 16 anos.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Às 12h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que seu filho de sete anos estava na calçada próximo a sua residência, quando um cachorro de grande porte pulou um muro e o atacou. Relatou ainda que o animal é de uma moradora do bairro e que fica solto com frequência, sendo que já foi alertada por populares sobre seu cachorro, mas não tomou providências. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

URAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h15min a PM foi acionada em uma residência no bairro Centro Social Urbano, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e agressivo, dizendo palavras ofensivas. Informou ainda que decidiu se separar e tentar pegar seus pertences ele a empurrou contra a parede, causando um corte na cabeça. a vítima e o marido foram encaminhados para a delegacia para realização dos procedimentos.

13 PARA 14/02
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Por volta das 19h a PM foi acionada em um supermercado na área central. No local a solicitante relatou que havia deixado uma bolsa contendo um aparelho de celular iPhone 8 dentro do carrinho enquanto fazia compras e que tais objetos foram furtados. A vítima foi orientada e a equipe PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 4h10min da manhã de quinta-feira a PM foi acionada no distrito de São Judas Tadeu, onde estaria ocorrendo um furto a uma residência. No local a equipe verificou que se tratava de uma antiga escola, agora ocupada por vários moradores e que um homem portava uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, municiada, que se identificou dizendo ser o solicitante. Em diligência nenhum suspeito foi localizado e um homem foi encaminhado por porte ilegal de arma de fogo.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 8h a PM registrou um furto a um veículo VW Santana de cor prata. A vítima relatou que estava em uma residência na cidade de Santo Antonio do Paraíso e que chegou um indivíduo pedindo-lhe para emprestar o carro, porém ele se recusou, pois não o conhecia, mas que no dia seguinte o carro não se encontrava na garagem. Em diligencias a equipe obteve informação deste veículo passando pelo trevo do bairro 200 Alqueires na noite de quarta feira, sendo então o automóvel localizado neste local. O proprietário do veículo e testemunhas foram encaminhados até a Delegacia para realização dos procedimentos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 23h compareceu ao plantão da PM uma senhora relatando que estava em um bar e que em um momento foi ao banheiro e esqueceu o aparelho de celular iPhone 6 contendo R$100,00 na capa e ao voltar o aparelho havia sido furtado. Posteriormente a equipe PM realizou diligências e com base em informações recebidas localizou uma pessoa com as características informadas, sendo então realizada abordagem o indivíduo correu e jogou um objeto, mas foi detido em seguida e o aparelho de celular encontrado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 34ª Delegacia de Polícia Civil de Assaí.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.