Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/02 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 13h24min a PM foi acionada em uma residência no bairro Paulino Dalaqua, onde a solicitante relatou que terminou o relacionamento com seu marido, porém este não sai da residência e que nesta data passou a ofende-la com palavras de baixo calão, falando alto de forma que os vizinhos ouvisses. Relata ainda que tem um filho menor de idade com necessidades especiais e que já terminou o relacionamento por conta do comportamento agressivo do ex marido e solicita uma medida protetiva. O autor não foi localizado e a vítima orientada quantos às providências.

ASSAÍ: ROUBO
Às 14h38min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que chegaram dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, dando voz de assalto. Informou ainda que foi amarrado junto com sua esposa e os indivíduos levaram um veículo Jeep Renegade, entre outros objetos. As vítimas foram orientadas e a equipe PM realizou diligências, porém os autores não foram localizados.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h37min a PM foi acionada em uma residência no bairro Perola e no local a solicitante  encontrava-se com um corte no supercílio e relatou que seu sobrinho havia lhe atingido com uma garrafa e se evadido. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e foi orientada quanto às providências.

NOVA FÁTIMA: ROUBO
Por volta das 00h30min do dia de fevereiro a PM foi acionada na Rua Aloísio Barros Tostes, onde a solicitante relatou que um indivíduo chegou em seu estabelecimento comercial fazendo menção de estar armado e anunciou um assalto subtraiu um aparelho de celular da marca Samsung , modelo J7 e R$ 80 reais em dinheiro. A vítima foi orientada e a PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 14h10min compareceu ao plantão da PM um senhor relatando que havia funcionários da prefeitura fazendo extração de terra em sua propriedade rural sem sua autorização, que utilizavam um caminhão e uma pá carregadeira. O solicitante foi orientado quanto os procedimentos.

SANTA MARIANA: VIAS DE FATO
Por volta das 15h50min a PM foi acionada na Rua Liberato Spagolla, onde a solicitante relatou que seu irmão a empurrou derrubando-a no chão e deu-lhe um soco na face e após a agressão ambos começaram uma discussão. As partes foram encaminhadas à Delegacia para providências.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Às 8h compareceu ao plantão da PM um pessoa do sexo masculino e relatou que estava em uma mercearia no Distrito Panema, quando chegou uma mulher dando-lhe empurrões e arranhões, dizendo que ele havia realizado um som em seu estabelecimento e havia incomodado e se caso isso continuasse seu marido vai lhe agredir com uma faca. A vítima foi orientada quanto às providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.