Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30/01 para 01/02 de 2020


18º BPM

30 PARA 31/01
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Por volta do meio dia a PM foi acionada no pátio do Auto Posto Amigão, onde dois homens da cidade de Londrina relataram estar no local a fim de se encontrar com um morador de Andirá que estaria vendendo uma camionete Toyota Hillux. Que através da placa do referido veículo foi possível chegar até a residência do proprietário, o qual informou estar vendendo sim o referido veículo, porém que não se tratava da pessoa que havia negociado com os solicitantes mencionados. Como no pátio do posto supracitado havia um indivíduo que segundo os solicitantes poderia ser a pessoa que teria negociado com eles, a equipe PM procedeu a abordagem do suspeito, porém como nada de ilícito fora encontrado com o mesmo, acabou sendo liberado. As vítimas do golpe foram devidamente orientadas.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 11h25min a PM foi acionada na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde um homem de 27 anos havia sido vítima de um golpe de faca. Em diligências, o autor (19 anos) do fato foi localizado próximo a Praça Brasil Japão e de imediato confessou o crime. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo SAMU encaminhada ao Hospital onde ficaria em observação.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 19h15min a equipe PM foi acionada na Vila Lordani, onde uma mulher encontrava-se em atendimento pelo SAMU, depois de ter sido agredida pelo companheiro que lhe arremessou uma cadeira. O autor do fato não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h40min uma senhora compareceu ao Plantão Policial informando que se encontrava em determina loja desta cidade realizando a compra de material escolar, quando precisou se ausentar por alguns instantes a fim de verificar sua situação na vaga de estacionamento Zona Azul. Porém quando retornou à loja verificou que os 200 reais que estavam dentro de sua carteira na cestinha de material escolar havia desaparecido. Que para confirmar se o dinheiro de fato tinha sido furtado no local ou não solicitou para analisar as imagens da câmera de segurança, que mostraram uma atendente abaixando próximo a cesta. A noticiante foi devidamente orientada.

SANTA MARIANA: ABANDONO DE INCAPAZ
Às 19h a equipe PM foi informada pela solicitante que seu sobrinho que é portador de necessidades especiais havia sido expulso de casa pela mãe. Relatou ainda que o menino faz uso de medicação controlada e que mensagens em seu aparelho celular comprovam que a mãe lhe mandou embora de casa. A noticiada, por sua vez relatou que o filho é agressivo e teme por sua integridade física. O caso foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi orientado que por hora o assistido ficasse sob os cuidados a avó.

SANTA MARIANA: INCÊNDIO
Às 22h17min a PM foi acionada na Vila Nova, onde uma casa se encontrava em chamas. Com a chegada do Corpo de Bombeiros as chamas foram extintas e não foram encontradas vítimas. Segundo o proprietário da casa um homem vive no local, porém trabalha na cidade de Cambará e não se encontrava na casa no momento do incêndio.

31/01 PARA 01/02
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h15min a diretora de uma escola localizada na Rua São Paulo compareceu ao Plantão Policial relatando que fora furtado um botijão de gás do referido estabelecimento. A noticiante informou ainda que o objeto encontrava-se na parte externa da cozinha dentro de uma gaiola, trancado com cadeado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 18h20min relatou o noticiante que esteve ausente de sua residência e que ao retornar notou que haviam sido furtados 25 metros de fios de cobre. Segundo ele esta não é a primeira vez que furtam fios no local. Diante disso, foi devidamente orientado.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h40min relatou o noticiante que esteve ausente de sua residência localizada no recanto das árvores e que do local fora furtada certa quantia em dinheiro. O fato ocorreu no dia 27/01.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 22h a equipe PM foi acionada no Hospital, onde um homem de 26 anos encontrava-se em atendimento após ter sido agredido na região da cabeça. A vítima que apresentava sinais de embriaguez informou que fora seu irmão o autor do fato.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 02h da madrugada de hoje foi registrado um furto a uma residência localizada na Vila Trevo. A noticiante informou que fora furtado um aparelho notebook do local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.