[CLIQUE AQUI PARA FECHAR]

FACCREI
Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 14/03 de 2020


18º BPM
07 PARA 08/03
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 11h47mina PM registrou um furto a um estabelecimento comercial na Av. Minas Gerais. O solicitante relatou que a porta da lanchonete foi arrombada e que foram furtados bebidas, um aparelho de celular, um aparelho de som e R$ 300 reais do caixa. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

ASSAÍ: DANO
Às 20h a PM foi acionada na PR090, onde a solicitante relatou que seu ex-marido danificou um vidro de seu veículo e se evadiu do local. Em diligencias a equipe PM localizou o autor, que foi encaminhado juntamente com a vítima para providências.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 8h50min a PM foi acionada no cruzamento das ruas Carlos Yoshio Kato com Manoel Ribas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta. No local encontrava-se o condutor do veículo, sendo constatado que sua habilitação encontrava-se vencida e tanto o carro como a motocicleta tinham pendências no sistema. Os ocupantes da motocicleta já tinham sido encaminhados para o hospital. A PM realizou o recolhimento dos veículos, sendo o condutor encaminhado para realização dos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Por volta das 20h50min a PM foi acionada em uma vila rural, onde ocorria uma festa. No local o solicitante relatou que a amiga de sua namorada havia lhe agredido com um soco no rosto, acertando-lhe o nariz e foi atendido pelos socorristas que se encontravam no local. A autora da agressão foi localizada e encaminhada juntamente com a vítima para serem realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 14h50min compareceu ao Platão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que encontrou uma pessoa em óbito no meio de uma mata em uma fazenda. A equipe PM foi até o local e constatou um indivíduo já sem vida com um ferimento no rosto, aparentemente causado por arma de fogo. O local foi isolado, sendo acionados a Polícia Civil e o IML para as devidas providências. Um parente da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo, sendo orientado.

08 PARA 09/03
BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 12h30min um solicitante anônimo informou a PM que uma bicicleta foi furtada na cidade de Abatiá no dia 07/03/20 e que nesta data estava em deslocamento para a cidade de Bandeirantes e visualizou uma pessoa em posse da bicicleta. A equipe PM foi até a Rodovia Deputado Dino Veiga, realizando abordagem ao suspeito, sendo que este relatou ter comprado a bicicleta por R$20 reais, não sabendo informar quem seria o vendedor. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Por volta das 21h20min a PM recebeu informações de que havia um indivíduo caído em via pública ferido por disparos de arma de fogo. A equipe PM foi até o local, a Rua Victoriano Fajardo Cano, Conjunto Florêncio Rebolho, sendo constatada uma pessoa do sexo masculino caído em óbito com vários disparos de arma de fogo. a vítima estava caída por baixo de sua motocicleta e no local foram encontradas 16 cápsulas deflagradas de calibre 380. O investigado da Polícia Civil foi acionado para realizar as devidas providências.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: VIAS DE FATO / DANO
Às 15h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que se envolveu em uma briga com outro indivíduo e que no caminho de sua casa e esta pessoa agrediu-lhe com um taco de golfe, deixando hematomas no braço e na cabeça que e posteriormente danificou o seu veículo com o taco. A vítima foi orientada quanto às providências.

SANTA MARIANA: DANO
Às 20h a PM foi informada de uma briga em um bar na Vila Trevo. No Hospital Santa Alice a equipe realizou contato com a vítima que relatou que estava no bar de seu pai, quando um homem pediu para que ela trocasse uma cédula de dois reais por duas moedas, fato que ela negou, pois não tinha trocados naquele momento, sendo assim o indivíduo passou a quebrar garrafas e ao tentar impedir ele desferiu um soco em seu rosto. Em diligencias o autor foi localizado e encaminhado para a Delegacia para providências.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às14h3omin a PM realizava uma operação, quando uma pessoa abordou a equipe e relatou que próximos a uma granja na área rural foram visualizados quatro indivíduos portando uma espingarda e alguns cachorros, aparentando serem caçadores, e que estes entraram na mata, posteriormente ouviu-se disparos de arma de fogo. A equipe PM foi até o local e realizou buscas na mata, porém nenhum suspeito foi localizado. O solicitante foi orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 20h34min a PM foi acionada em uma residência na Rua Piauí, onde a solicitante relatou que seu convivente chegou em casa embriagado, quebrou alguns objetos e a ameaçou de morte, caso chamasse a PM. Chegando no local a equipe visualizou o autor pulando o muro da residência, sendo realizado patrulhamento pelas imediações, porém o indivíduo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 15h30min a PM registrou um furto de uma motocicleta marca Honda, modelo Bros 150 de cor vermelha. A vítima relatou que estava em um bar no Jardim Alvorada e que a motocicleta estava estacionada em frente ao local, sendo que ao sair do bar, cochilou na calçada e quando acordou a motocicleta havia sido levada, bem como a chave e um aparelho de celular foram tirados do bolso de sua camisa. A vítima foi orientada.

09 PARA 10/03
BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h a PM registrou um furto de uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta. A Vítima relatou que a moto estava estacionada na Estrada Yara, na área rural e que se encontrava com a chave. Populares informaram ter visto um indivíduo entrando com a motocicleta no bairro Habitar Brasil, porém em diligências nada foi encontrado.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 10h20min a PM registrou um furto em uma creche na área central. A solicitante relatou que o vidro da janela da dispensa estava quebrado e que foram furtados produtos de limpeza, fraldas, colchonetes e vários brinquedos. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos e o autor não foi localizado.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Às 10h a PM registro um furto a uma residência na área rural. O solicitante relatou que foram furtados um botijão de gás, utensílios domésticos e alimentos e que a porta estava trancada, sendo que o autor teria entrado pelo teto da casa. A vítima foi orientada quanto às providências e nenhum suspeito foi localizado.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h a PM registrou um furto a uma residência no Distrito de Panema. O solicitante relatou que na ultima sexta-feira (06/03/2020), a porta de sua residência foi arrombada e foram furtados dois televisores de 32 e 25 polegadas e dois receptores de sinal digital. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e a equipe realiza diligências a fim de localizar o autor.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE ACIDENTE / LESÃO CORPORAL
Às 15h40min a PM deslocou até o hospital local, onde a solicitante relatou que transitava pela Rua principal no Distrito de Vila Nova Florência e que ao tentar atravessar a via passou uma motocicleta, sendo que o condutor não conseguiu desviar e acabou atropelando a criança e sofrendo uma queda. A vítima sofreu algumas lesões e passaria por exames. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

10 PARA 11/03
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 14h20min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que teve um relacionamento com um senhor, mas que o já não quer se envolver com este homem, sendo que este não aceitou sua decisão e começou a lhe fazer ameaças, utilizando um pedaço de madeira com pregos e que sempre a ofende com palavras de baixo calão. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h55min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na BR369, no Jardim Progresso, onde o solicitante relatou que a porta do barracão da empresa foi arrombada e que foram furtados 30 rolos de cabo de 100 metro flexível, uma empilhadeira, uma lixadeira e alguns objetos de escritório. O solicitante foi orientado quando aos procedimentos cabíveis e nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA / DANO
Às 22h40min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Figueira, onde um casal relatou que seu filho quebrou portas e janelas da casa, um aparelho celular e uma televisão de 32 polegadas, além de fazer ameaças ao casal e ambos terem que deixar a própria residência e se abrigarem na casa de outra filha. O autor foi localizado em seguida, sendo já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foi abordado e mostrou-se muito alterado, sendo contido pela equipe e recebendo voz de prisão. As vítimas foram orientadas quantos aos procedimentos.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h a PM registrou um furto a uma Escola Estadual no Distrito de são Joaquim do Pontal. A solicitante relatou que a janela da cozinha esta danificada e que foram furtados um botijão de gás, um liquidificador e mantimentos que estavam na geladeira. A solicitante foi orientada quando às providências.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 14h a PM recebeu diversas denúncias de que três indivíduos estariam realizando venda de entorpecentes em uma residência na Rua Jacarandá. No local, com a autorização do proprietário da residência, o pai de um dos acusados, a equipe realizou buscas e localizou os três indivíduos embalando os entorpecentes em sacolas plásticas. Foram encontradas 38 pedras de substancias análogas a crack, 24 buchas de substancias análogas a cocaína, uma balança de precisão, algumas facas e dois aparelhos celulares. Os autores receberam voz de prisão e apreensão, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

URAÍ: DANO
Às 20h50min a PM foi acionada em uma escola na área central, onde a solicitante relatou que um aluno arremessou cadeiras e carteiras em outros alunos e fugiu do local. A equipe PM realizou buscas pelo adolescente, porém não foi localizado. A solicitante foi orientada quanto às providências.

11 PARA 12/03
ASSAÍ: AMEAÇA
Às 21h40min a PM foi acionada na Rua Jasmim, onde a solicitante relatou que seu ex-companheiro acabara de sair da prisão e que foi até sua casa e tentou morde-la, fez várias agressões verbais e a ameaçou, dizendo que iria mandar alguém matá-la. A vítima foi orientada e o foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia para providências.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 18h25min a PM foi acionada próximo ao campo do conjunto Benedito Rogate, onde dois menores com onze e doze anos tinha entrado em vias de fato. No local o pai de um dos envolvidos relatou que viu um menino com uma faca correndo atrás de seu filho, dizendo que iria esfaqueá-lo. O menor ameaçado relatou à equipe que o outro chegou com um pacote de fumo e uma folha de caderno, tentando obrigá-lo a fumar e que então ele queimou o pacote de fumo, sendo que isso causou fúria ao outro menor que buscou uma faca e passou a ameaçá-lo. Os pais dos menores foram orientados e a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar os menores nas providências.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 9h30min compareceu ao plantão da PM um rapaz relatando que estava em uma mercearia na área central, quando uma pessoa pediu seu celular emprestado para fazer uma ligação. Momentos depois, percebeu que o indivíduo havia saído do local levando se aparelho. Posteriormente encontrou o autor em uma boca de fumo e este relatou que havia pagado uma dívida com o aparelho de celular e que a vítima só conseguiria recuperar se pagasse em dinheiro a dívida de R$ 60 reais. A vítima foi orientada e a equipe PM realiza diligências para localizar o autor do furto.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 20h a PM foi acionada em um Colégio, onde a solicitante relatou que sua motocicleta estava estacionada no pátio da escola e que havia sido furtada por dois indivíduos. A equipe PM teve acesso ás imagens da câmera de segurança, podendo visualizar o momento da ação. A PM realizou diligências, porém os autores não foram localizados, sendo a vítima orientada.

URAÍ: ALICIAR CRIANÇA PARA PRÁTICA DE ATO LIBIDINOSO
Por volta das 15h48min a PM foi acionada na Rua Lino Nardim, onde a solicitante relatou que seu filho de sete anos estava brincando no parquinho quando um homem chegou e começou a mostrar seu órgão genital ao menino e dizendo para a criança fazer o mesmo e pedindo para que tocasse em sua genital. O autor foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

12 PARA 13/03
ANDIRÁ: FALSIDADE IDEOLÓGICA
Às 15h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que uma agencia bancária realizou dois financiamentos usando seu nome como avalista e que por conta disso seu CPF foi incluso no SERASA, sendo que o solicitante não faz parte dos financiamentos nem foi avalista destes. A vítima orientada quanto às providências.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta das 23h47min a PM foi acionada em uma residência no bairro Americana, onde o solicitante relatou que seu filho estava fazendo ameaças de morte e que em uma situação anterior o filho já havia lhe agredido com uma barra de cano, sendo socorrido por familiares. O autor encontrava-se muito alterado diante da equipe e proferia ameaças de morte contra o pai. A vítima foi orientada e o autor encaminhado à Delegacia para providências.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 17 A PM realizou um cumprimento de mandado em uma residência no conjunto Primeiro de Maio, o que resultou na apreensão de uma arma de fogo cal. 32 e duas munições, nem como a prisão e a prisão do proprietário da residência, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Por volta das 4h40min da madrugada de quinta-feira (12/03/20) a PM foi acionada em um posto de combustível na área central, onde o solicitante relatou que dois homens chegaram armados com revolver e anunciaram um roubo, um dos assaltantes deu dois disparos para cima e então fugiram levando R$500 reais em dinheiro e um aparelho de celular da vítima. A equipe realiza diligências a fim de localizar os autores do roubo e a vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 8h30min a PM foi acionada na Rua Salvador Chianca, onde a solicitante relatou que transitava pela via, quando um indivíduo em uma bicicleta passou por ela e furtou sua bolsa, contendo R$50 reais em dinheiro e um aparelho de celular. A equipe PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 14H32min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que visualizou um indivíduo furtando a fiação elétrica de sua residência. Informou ainda que gritou com a pessoa que realizava o delito e então ele tirou duas facas e foi em sua direção e ela correu e se trancou em casa. A vítima foi orientada e a equipe PM realizou diligências a fim de localizar o autor, porém não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL / DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 13h46min a PM recebeu informações de que um indivíduo em uma motocicleta na Rua Santos Dumont com Francisco Morato. No local a equipe PM deus voz de abordagem ao indivíduo, porém ele não acatou e empreendeu fuga da viatura policial, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de vários pedestres, sendo que em um momento perdeu o controle e acabou tendo uma queda. Foi localizada uma porção de substancia entorpecente análoga a cocaína e o condutor foi encaminhado para as providências cabíveis.

ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Por volta da 12h47min compareceu ao plantão da PM uma senhora que sua filha de 14 anos havia desaparecido. Segundo a solicitante elas tiveram uma discussão momentos antes da adolescente sair de casa e que ela levou uma mochila consigo. A solicitante foi orienta e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar nas providências.

ITAMBARACÁ: SERVIR BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
Às 15h30min a PM foi acionada em uma escola na área central, onde a diretora relatou que uma funcionaria encontrou uma garrafa de bebida alcoólica, já vazia em cima de uma mesa. Sendo descoberto que uma aluna de 12 anos e um aluno de 14 anos estavam com a garrafa, a adolescente relatou que era de sua propriedade e que um amigo seu, maior de idade, havia comprado duas garrafas da bebida para ela e que ambos tinham tomado uma garrafa ao lado de fora e a outra levou em sua mochila. A solicitante informou ainda que os menores entravam em contradições, ora dizendo que ingeriram a bebida, ora dizendo que não ingeriram. A equipe da PM acionou o Conselho Tutelar, bem como os pais dos envolvidos, sendo realizado o encaminhamento para a Delegacia para as devidas providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INCÊNDIO
Às 23h50min a PM foi acionada em uma residência na Rua Jurandir Pery Medeiros, onde o solicitante tentava conter chamas em seu veículo. O solicitante relatou que estava dormindo, quando foi chamado pelo vigilante e informado que seu carro encontrava-se em chamas, e que suspeita quem seriam os autores por conta de uma discussão que teve durante a semana. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

13 PARA 14/03
ANDIRÁ: DANO
Por volta das 15h20min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que transitava pela Rua Caramuru com seu veículo que usa como Táxi e que um dos vidros foi atingido por uma pedra, causando danos ao veículo. Relatou ainda que a pedra foi lançada de dentro de uma escola. O solicitante foi orientado quantos às providências.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 7h20min a PM registrou o furto de uma motocicleta Honda CG FAN 250. A solicitante relatou que guardou a referida motocicleta no quintal por volta das 00h e que de manhã já não se encontrava mais no local. A vítima foi orientada e a equipe da PM segue em diligências para localizar o autor do furto, bem como a motocicleta.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 8h12min a PM foi acionada em uma residência no bairro Tabuleta, área Rural, onde o solicitante relatou que durante a madrugada houve um furto na propriedade. Foi arrombada a porta de uma casa em construção, sendo furtados vários objetos e também um veículo VW Fusca de cor bege, placas AFZ-8801. A equipe realizou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo as vítimas orientadas.

RANCHO ALEGRE: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 16h45min a PM foi acionada por uma enfermeira em uma residência na área central, com a informação de que uma pessoa do sexo feminino teria cometido suicídio. No local a equipe constatou o fato, sendo acionados a Polícia Civil e o IML para a realização dos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Às 9h a PM foi acionada em uma residência na Seção Balsamo, onde o solicitante relatou que sua ex-convivente vem fazendo ameaças de atear fogo em sua casa, sendo que ela foi embora e o deixou com filho do casal de sete anos. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.