Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/03 de 2020


18º BPM
ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 14h um senhor compareceu à Sede da 3ª Cia PM relatando que depois de receber uma mensagem de um amigo solicitando o depósito de determinada quantia em dinheiro e efetuar a transição, acabou descobrindo que o celular de tal amigo havia sido clonado e que na verdade caíra em um golpe. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

ASSAÍ: ACHADO DE OBJETO
Depois de receber denúncia de que diversos indivíduos estariam realizando manobras perigosas com motocicletas, bem como promovendo arruaças com os referido veículos, de modo que retiravam o escapamento das motos a fim de provocar ainda mais barulho. A equipe PM deslocou até o Distrito do Pau Da lho por volta das 19h onde logo ao chegar visualizou diversas pessoas em motocicletas, sendo que três delas foram abandonadas. Como se tratavam de veículos sem identificação e os responsáveis não compareceram ao local, as motocicletas foram devidamente apreendidas.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Por volta das 09h uma senhora compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que após consultar um número telefônico de uma empresa via internet, negociar uma dívida e efetuar o pagamento do boleto cujo valor fora negociado, acabou descobrindo que o número com o qual realizara a negociação pertencia a uma empresa “fake” e que logo após realizar o pagamento do boleto fora informado pela verdadeira empresa a qual devia que o pagamento não fora constatado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h a PM foi acionada na Vila União, onde o solicitante informou que tivera sua motocicleta, um aparelho celular o valor de 50 reais furtados de sua residência. Quando em diligências a fim de localizar os objetos mencionados a equipe policial foi informada que um indivíduo havia devolvido a moto à vítima, sendo inclusive informada da possível identidade de que realizara o fato. Logo em seguida a PM recebeu a informação de que o indivíduo procurado encontrava-se bastante agitado no hospital. Na unidade hospitalar foi localizado no bolso da bermuda do suspeito o aparelho celular da vítima. Desse modo, após receber liberação médica o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 18h30min durante a apreensão de uma motocicleta, a equipe PM indagou o proprietário sobre o mesmo possuir outros veículos irregulares em sua residência, vindo este a confirmar que possuía outra motocicleta. Na casa do abordado (Vila São Pedro) foi constatado que a moto a qual ele se referiu havia sido adulterada: cor modificada, numeração de motos incompatível com o registrado junto ao Sistema DETRAN. Assim sendo, o homem recebeu voz de prisão e o veículo fora apreendido.

ITAMBARACÁ: ROUBO AGRAVADO
Na noite de ontem foi registrado um roubo a uma lanchonete localizada na Rua Antonio Giovanine. Segundo o que foi informado dois indivíduos com os rostos cobertos chegaram ao local anunciando o roubo. Um deles estava armado e foi subtraído o valor de 500 reais. Equipes policiais saíram diligências, porém os autores não foram localizados.

URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 17h25min uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que estava na casa de seu sobrinho localizada no Conjunto Sebastião Vince, quando um indivíduo chegou ao local perguntando pelo sobrinho da noticiante e logo em seguida solicitando seu aparelho celular emprestado a fim de fazer contato com o mesmo. Que em seguida tal indivíduo, aproveitando-se da distração da noticiante, deixou o local levando consigo seu aparelho celular. A mulher foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.