Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/03 de 2020


18º BPM
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h30min a equipe PM fora informada que próximo a ponte que liga o Estado do Paraná ao Estado de São Paulo havia sido localizado o corpo de um indivíduo de nome Marino da Silva, o qual constava como desaparecido conforme boletim de ocorrência. No local, após constatar o fato fora acionado os demais órgãos competentes: Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min foi registrado o furto a um bar localizado na Avenida Rio de Janeiro. As portas do fundo do estabelecimento foi encontrada arrombada, diversas garrafas de bebidas espalhadas pelo local, bem como o proprietário deu por falta de um valor importante em dinheiro.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h a PM foi solicitada na Vila Esperança onde o senhor José Delois Martins foi localizado em sua residência já sem vida. Também esteve no local um investigador da Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 19h24min a PM foi acionada no Jardim Ana Rosa a fim de dar apoio à vigilância sanitária na captura de alguns eqüinos, quando alguns indivíduos compareceram ao local querendo levar uma égua e que após dizer que os animais estavam sob a responsabilidade de da vigilância sanitária, passaram a ameaçar um dos policias. Diante disso, duas pessoas foram encaminhadas à Sede da 2ª Cia PM para lavratura dos documentos cabíveis.

URAÍ: HOMICÍDIO QUALIFICADO
Às 20h50min a PM foi acionada em um bar localizado na área central da cidade, onde o proprietário relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo ele após negar uma bebida “fiado” um indivíduo sacou uma faca e uma arma de fogo e disparou contra sua pessoa, não sendo atingido em virtude de o cartucho da arma não ter deflagrado. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem seguidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.