[CLIQUE AQUI PARA FECHAR]

FACCREI
Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/03 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta das 07h da manhã de quinta-feira a equipe PM foi acionada no Jardim Paulino Dalaqua, onde a solicitante relatou ter acordado com o barulho de pedradas em seu telhado e com ameaças de um adolescente que portava uma faca. Além disso, a própria genitora do adolescente disse não aguentar sua agressividade manifestando desejo de representar em desfavor do filho. O menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 15h a PM foi acionada na Vila Industrial onde um indivíduo havia sido contido por um vigilante depois de ter sido flagrado tentando furtar as telhas dos barracões de terminada empresa. Ele tentou resistir a prisão, mas foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 19h18min a equipe PM foi solicitada na Rua Tibagi onde havia ocorrido um roubo a uma padaria. Segundo o que foi informado dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local anunciando o roubo. Uma das pessoas que estava no estabelecimento relatou aos policiais que acredita que a arma utilizada pelos autores do crime seja um simulacro.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h31min o vigilante que trabalha no aterro sanitário desta urbe relatou que ao chegar para trabalhar deu por falta de um botijão de gás que se encontrava no quarto localizado no referido aterro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h15min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Figueira, onde a solicitante informou ter sido agredida pelo amásio. A vítima apresentava hematomas no rosto, no corpo e também sangramento no ouvido esquerdo e foi orientada a procurar o hospital. Foram realizadas diligências, porém o autor das agressões não foi encontrado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL CULPOSA
Às 12h50min a PM foi acionada na Santa Casa onde a solicitante relatou que seu filho voltava da escola com uma tia, quando na Rua Madrid um cachorro da raça Pit Bull atacou a criança na região da face. A noticiante informou ainda que a tia o menino e terceiros conseguiram afastar o animal e que o portão da casa a qual o cão pertence estava entreaberto no momento do fato.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 19h39min a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural, onde o solicitante relatou que teve sua residência arrombada e furtada. Segundo o que foi noticiado foram furtados 60 kg de carne que estava no freezer, um perfume e ainda uma extensão de 40 metros.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.