Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/03 de 2020


18º BPM
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 19h47min a equipe PM foi acionada na Rua Odorico Domingues, onde um homem encontrava-se na via pública segurando uma faca. O A vítima (homem) que fora agredida e ameaçada por este apresentava lesão e relatou que tijolos foram arremessados contra sua residência. Diante disso, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que foi informado pelo caseiro de sua propriedade rural localizada no Bairro Água Branca que foram furtados 11 carneiros da raça Santa Inês do local. A vítima foi orientada.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 14h10min uma pessoa do sexo feminino compareceu ao Plantão Policial relatando que teve sua conta de WhatsApp clonada e que passaram a solicitar empréstimos a alguns de seus contatos. Noticiou ainda que após algumas dessas pessoas entrarem em contato teve conhecimento sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h20min a equipe PM foi acionada na Vila Independência, onde o solicitante relatou que teve um rádio da marca Philco e 14 reais em dinheiro furtados, possivelmente, por uma pessoa do sexo feminino que esteve em sua casa. Sabendo a identidade da suspeita, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizá-la. A abordada não portava os objetos supracitados, mas entrou em contradição sobre ter estado ou não no local do furto. Diante disso, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 02h30min a PM foi acionada em um motel localizada na BR-369 onde o solicitante informou que trabalha na portaria do local quando fora surpreendido com um indivíduo com o rosto coberto e que em determinado momento sacou um revolver anunciando o roubo. O noticiante informou que rapidamente fechou a janela do local no qual fica e que então o autor empreendeu fuga. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.