Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/03 de 2020


18º BPM
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 06h40min a equipe PM durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais visualizou que a vitrine de uma loja havia sido danificada, com diversos estilhados de vidro espalhados pelo chão. De imediato foi realizado contato com o proprietário do local que informou a lista dos possíveis objetos subtraídos, sendo que por volta das 10h a PM recebeu a informação de que o suspeito do furto estaria na Rua Francisco Morato, onde foi abordado e acabou confessando o crime, bem como relatando o local onde os objetos furtados se encontravam.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 10h45min depois de visualizar uma aglomeração de pessoas na Vila Nova, foi realizado a abordagem dos mesmos e localizado um aparelho celular com registro de furto em posse de uma abordada. Indagada sobre a origem do objeto, a mulher respondeu que havia adquirido de um casal pelo valor de R$300,00, dizendo desconhecer a identidade dos possíveis vendedores. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por receptação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA
Às 20h20min após a informação de que haveria uma aglomeração de pessoas em frente a uma pizzaria localizada na área central da cidade, a equipe PM deslocou ao endereço onde foi realizado contato com o responsável pelo local e que relatou que as pessoas que ali estavam aguardavam por seus pedidos. Orientado sobre o decreto municipal e sobre a prevenção a contaminação pelo novo coronavírus, o noticiado de imediato acatou, orientando que seus clientes aguardassem em suas residências o pedido.

NOVA FÁTIMA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Por volta das 20h a PM recebeu a informação de que havia três indivíduos em frente ao Terminal Rodoviário perguntando a respeito de um taxista com uma caminhonete Hilux. Tendo em vista que na cidade vizinha (Congonhinhas) havia ocorrido um roubo do mesmo tipo de veículo no final de semana, a equipe PM deslocou ao local supracitado obtendo êxito em abordar os suspeitos, sendo que um deles (17 anos) deixou cair uma pistola com sete munições intactas que estavam em sua cintura. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, inclusive um dos encaminhados relatou que vieram à cidade para roubar o que fosse possível.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 14h a PM foi acionada em uma fazenda localizada no Bairro Água do Veado, onde o solicitante relatou que foram furtados peixes de um dos tanques da fazenda e que tal fato fora percebido em razão de haver peixes jogados pela estrada, bem como rastros de pneu de carro próximo ao tanque mencionado. O noticiante informou ainda que esta não seria a primeira vez que furtam peixes no local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.