Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 27/03 de 2020


18º BPM
25 PARA 26/03
ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 19h20min durante patrulhamento pela Rodovia BR-369 a equipe policial visualizou um indivíduo caído próximo a uma motocicleta. A vítima apresentava sangramento na região da face e tinha dores nas pernas. Também um socorrista do SAMU que passava pelo local parou para dar o primeiro atendimento até a chegada da ambulância. Logo em seguida o condutor de um caminhão se apresentou dizendo ter se envolvido no acidente com o condutor da motocicleta.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que teve sua casa do sítio (Bairro Água Vermelha) furtada. Segundo o noticiante foram furtados diversos objetos do local, sendo então orientado e repassado o registro para a Polícia Civil para devida investigação.

BANDEIRANTES: INCÊNDIO
Às 10h50min um indivíduo recebeu voz de prisão sob a suspeita de ser o autor de um incêndio criminoso em parte de uma plantação de cana-de-açúcar pertencente à usina localizada neste município. O encaminhado negou o fato, alegando que passava pelo local para ir pescar e que a plantação já estava queimando.

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 13h40min a equipe PM foi acionada em uma farmácia deste município a fim de dar atendimento em uma ocorrência, na qual uma senhora estaria atrapalhando o funcionamento do estabelecimento comercial. No local foi verificado que a noticiada estava bastante alterada emocionalmente, vindo a desacatar a equipe PM com palavras ofensivas. Ainda assim, foi tentado diálogo com a mulher, que em seguida foi encaminhada ao hospital para receber o devido atendimento e então encaminhada à Delegacia por Desacato.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No início desta madrugada, durante patrulhamento pela Vila Maria Alice um indivíduo empreendeu fuga após visualizar a equipe policial. Diante disso, foi realizado acompanhamento ao mesmo e procedida a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito. Porém, em seguida foi constatado que o motivo da fuga seria pelo fato de o abordado ter em seu desfavor um Mandado de Prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Às 18h foi registrado o furto de uma motocicleta na Vila Campos. Segundo a vítima o veículo estava em frente sua residência com a chave no contato. Trata-se de uma motocicleta CG Fan 125 na cor cinza de placa AQN2A44. De acordo com populares o autor do furto saiu em direção ao Bairro Marabá, contudo não foi localizado.

26 PARA 27/03
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 23h41min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que após uma discussão de casal, seu companheiro passou a lhe ameaçar de morte. A noticiante relatou ainda que as ameaças são constantes. Diante disso, foi lavrado o boletim de ocorrência e realizado patrulhamento a fim de localizar o noticiado que não foi encontrado.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 02h a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi informada que haviam cortado a capota marítima do veículo utilizado pelo médico plantonista e furtado alguns objetos como roupas e calçados. Foi constatado ainda que a capota de outra caminhonete que estava próximo ao local também fora cortada.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 19h50min a equipe PM deu apoio a funcionários da vigilância sanitária em um estabelecimento localizado na Rua Benjamin Caetano Zambom. Sem alterações registradas pela equipe policial.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h50min a PM foi acionada em uma residência no Bairro Invernada, onde a solicitante informou ter sido agredida pelo marido, o que resultou em diversas escoriações pelo corpo. Quando a equipe policial chegou o autor das agressões já havia se evadido e não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 02h da madrugada a equipe foi acionada no Conjunto João Theodoro da Silva onde o solicitante informou ser vigilante no local e que constatou que a fiação externa de uma casa havia sido furtada. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 14h50min a equipe PM foi informada pela Defesa Civil que havia uma pessoa com uma caminhonete despejando lixo atrás do hospital em construção no Bairro Marta Dequeche. Chegando ao local, os policiais e o representante da Defesa Civil constataram o teor da denúncia. O homem de 52 anos foi encaminhado por Crime Ambiental.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 21h25min depois de receber a denúncia de que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta na Vila dos Operários, imediatamente uma equipe PM deslocou a referida vila obtendo êxito em prender um indivíduo que acabara de furtar uma moto. O detido portava ainda uma chave de fenda e dois pedaços de fios que seriam utilizados para realizar ligação direta no veículo. Realizado contato com o proprietário da moto, este informou que a teria deixado estacionada em frente a residência e que não havia notado o furto.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h foi registrado o furto de uma motocicleta na Rua Kanematsu Matsubara. Trata-se de uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa ASW-8469.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
A noticiante informou que foram furtados quatro caminhões de eucaliptos de sua propriedade rural. Que segundo testemunhas dois caminhões seria da marca Scania e que possuíam tarjeta da cidade de Sertanópolis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.