Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/03 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Timburi, onde a solicitante relatou que se encontrava na casa com o atual namorado quando seu ex- marido de quem esta separada há dois anos compareceu ao local lhe ameaçando com um facão. A noticiante informou também que após seu namorado conseguir se proteger das investidas do noticiado utilizando uma cadeira, o autor das ameaças deixou o local dizendo que buscaria uma arma a fim de matar a noticiante e seu namorado. Diante do exposto, a mulher foi devidamente orientada, bem como realizado diligência, porém o noticiado não foi encontrado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 08h20min a equipe PM foi acionada na Vila Macedo, onde o solicitante relatou que em virtude da paralisação pelo COVID-19 acabou dispensado um funcionário que trabalhava como diarista. Que então o referido funcionário passou a lhe ameaçar e acabaram entrando em vias de fato, o que ocasionou uma lesão na mão do noticiado. O solicitante foi devidamente orientado sobre os procedimentos a serem seguidos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h10min o proprietário de uma chácara no Bairro Jacutinga compareceu ao Plantão Policial relatando que diversos objetos do barracão localizado no local foram furtados. O noticiante foi orientado, assim como a ocorrência repassada à Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 04h da manhã foi registrado o furto de um trator T7 New Holland de cor azul, com rodado duplo e a escrita “Trovão 01” que se encontrava estacionado em frente a Bela Agrícola na BR-369.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em localizar a motocicleta furtada em data anterior nesta urbe. O veículo foi localizado em meio a uma mata na zona rural.

SANTA MARIANA: ACHADO DE OBJETO / DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada na Vila Trevo, onde segundo informações um homem estaria ameaçando uma mulher com uma arma de fogo. Ao chegar no local a equipe visualizou o denunciado que empreendeu fuga ao notar a presença policial, abandonando uma mochila preta na qual foram localizados alguns alimentos e um livro de referido religião, possivelmente objetos oriundos de furto. Em seguida, as 20h a PM foi mais uma vez acionada no local, onde o mesmo indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. Foi então solicitado apoio das equipes ROTAM das cidades de Cornélio Procópio e Bandeirantes e realizada a abordagem do mesmo que foi encaminhado por desobediência e resistência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.