Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/03 de 2020


18º BPM
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 07h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Monte Santo, onde a solicitante relatou que teve dois botijões de gás, três talões de nota fiscal de produtor rural e uma bolsa contendo diversas chaves furtados de sua residência. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação de dois indivíduos pulando o muro da casa da noticiante.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 07h30min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde o solicitante relatou que é pedreiro e que há uns quinze dias teve alguns de seus objetos furtados. Que ao ser informado sobre a possível identidade do autor do furto foi até o endereço na Vila Industrial, onde encontrou seus pertences e que nesta data o possível autor do furto ao lhe encontrar na rua passou a lhe agredir com pedradas e o ameaçou de morte.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que no dia 29/03 furtaram um botijão de gás e algumas carnes que se encontravam na geladeira de sua casa localizada no Jardim Bela Vista.

BANDEIRANTES: DANO
Às 14h30min o noticiante relatou que a família possui uma casa na Rua São Paulo que se encontra vazia. Porém que nesta data, ao passar pelo local descobriu que o cadeado da casa havia sido aberto e que havia um colchão no local indicando que alguém poderia estar usando a casa para dormir. O noticiante informou ainda que retirou o colchão do local e voltou a trancar o imóvel.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe PM foi solicitada no Cemitério Municipal, onde a solicitante informou que ao assumir o serviço encontrou o almoxarifado aberto, com o cadeado estourado e sem seguida deu por falta de um frigobar da marca Cônsul, cor branca e que se encontra sem as borrachas da porta.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL
Por volta das 06h da manhã de segunda-feira a equipe PM foi acionada no hospital, onde o médico plantonista informou ter sido agredido por um indivíduo, o que lhe resultou um corte na região da face. Segundo o que foi informado, o autor da agressão estava com o neto e queria atendimento imediato uma vez que a criança estava com febre, porém o medico já estava em outro atendimento. Após a agressão deixou o local dizendo que procuraria atendimento em outro lugar. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: RECEPTAÇÃO
Às 10h20min um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ter adquirido um botijão de gás procedente de furto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.