Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/04 de 2020


18º BPM

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 20h, através de denúncia a Polícia Militar obteve êxito em identificar uma residência na Vila Esperança, onde foram encontradas 16 buchas de maconha embaladas, três pedaços maiores de maconha, um pino de cocaína e ainda 15 munições de calibre 22. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à DP. Ninguém foi preso, pois quando viatura chegou ao local empreenderam fuga.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 10h41min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial deste município, onde a solicitante informou o furto de um cofre de moedas que se encontrava em cima do balcão e que seria destinado ao Hospital do Câncer. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e realizado patrulhamento, porém nenhum suspeitou e ou o objeto furtado foram localizados.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 12h, a Polícia Militar tomar conhecimento do possível envolvimento de um indivíduo no furto de gados nesta região, equipes policiais deslocaram ao endereço (área rural) onde na casa de tal indivíduo onde foi encontrada uma arma do tipo espingarda calibre 28, mas que segundo o abordado pertence ao seu patrão. Diante do exposto, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 21h10min a PM deslocou até o Jardim Solidariedade, onde segundo solicitação dois indivíduos estariam em vias de fato. Ao chegar no local foi localizado apenas um indivíduo que portava um bastão com pregos na ponta e próximo a ele havia uma faca de aproximadamente oito polegadas. O homem foi indagado sobre as armas brancas e informou que havia se desentendido com uma pessoa. Desse modo foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.