Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/04 de 2020


18º BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 18h30min a PM foi acionada no hospital municipal, onde um indivíduo havia sido atendido com ferimentos. A vítima relatou que se encontrava em um rancho na área rural com algumas pessoas quando uma delas passou a discutir e com um canivete lhe provocou uma lesão na mão, deixando o local em seguida. Diante disso, o noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h50min após tomar conhecimento sobre o furto de uma Makita, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o autor do furto, que prontamente confessou o delito e indicou o local onde estava o objeto. Em seguida o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 09h15min foi registrado o furto de uma motocicleta de dentro de uma residência na Rua Clarice Lispector (Jardim Cristo Rei). Trata-se de uma Honda CG 125 Fan de placa AQR-7041. A garagem da residência não possui portão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h10min durante patrulhamento pelo Bairro João Lima um indivíduo foi abordado portando cinco porções de cocaína e ainda R$60,00. Em seguida foram realizadas buscas em sua residência onde na parte externa (quintal) foram encontradas 15 porções de maconha. Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 18h30min dois indivíduos foram conduzidos para lavratura de Termo Circunstanciado depois de terem entrado em vias de fato (briga). Um dos indivíduos alega que o genro lhe agrediu por motivo fútil, enquanto que este alega que o sogro vem abusando verbalmente de suas filhas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.