Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 24/04 de 2020


18º BPM

22 PARA 23/04
ANDIRÁ: DANO QUALIFICADO
Por volta das 10h a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um homem de 31 anos com surto psicológico encontrava-se quebrando portas e janelas. Desse modo, foi contido e depois de ser devidamente medicado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 19h30min durante patrulhamento pela Vila Industrial a equipe PM abordou o condutor de uma motocicleta, constando que além de se tratar de menor de idade, isto é, não habilitado para dirigir, o veículo ainda apresentava divergência quanto à identificação. Foi verificado que pela equipe policial que a moto abordada tratava-se de uma Honda CG 150, ano 2008, cor preta, enquanto que a placa de identificação referia-se a uma moto do ano de 1982 de cor branca, município de Ourinhos-SP. Diante do exposto, o abordado e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um estabelecimento comercial (bar) na Avenida Prefeito Moacyr Castanho e que no dia 19/04 e na madrugada do dia 22/04 o local foi furtado, sendo que foram subtraídas diversas garrafas de bebidas, 70 reais em moedas, além de que o local foi bastante danificado. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h um senhor informou a Polícia Militar sobre o furto de placas de blindex e cobre do cemitério municipal. Além do furto, o noticiante informou que também houve dano no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 20h30min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que nesta data efetuou a compra de um veículo através de um site de leilões, realizando a transferência do valor do veículo no valor de mais de R$20.000,00 e que em seguida descobriu que o site tratava-se de um site falso, com reclamação de pessoas que haviam caído no mesmo golpe. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

23 PARA 24/04
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h55min um morador do Bairro IBC compareceu ao Plantão Policial relatando que foi furtada uma bicicleta e uma motoneta Honda Biz de placa ATB-7069 de dentro de seu quintal. Desse modo, foram realizadas diligências e o objeto e o veículo furtados foram localizados em uma residência na cidade de Itambaracá, onde o autor do furto recebeu voz de prisão sendo em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h foi registrado o furto da fiação elétrica pertencente à Capela localizada no bairro Cabiuninha.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 17h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que há um ano esta em processo de divórcio e que desde então vem sofrendo ameaças do ex-marido. E, que nesta data o referido indivíduo foi até sua residência armado com uma faca e que por pouco não conseguiu atingi-la com a referida arma. A vítima pede providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 12h18min uma senhora acionou a Polícia Militar relatando que seu ex-marido foi até o seu comércio, onde além de lhe perturbar, passou a lhe ameaçar dizendo que seu a mesma não reatar o relacionamento irá divulgar fotos íntimas de noticiante em redes sociais.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
No início da madrugada de hoje foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan de placa APF-9789 na Rua Herculano Crespin da Silva. A vítima informou que o veículo encontrava-se estacionado em frente a residência e que a chave estava no contato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.