Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/03 para 01/04 de 2020


18º BPM
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h foi registrado um furto a um estabelecimento comercial (bar) localizado na Avenida Rio de Janeiro. Do local foram subtraídos um rádio da marca Atomix, 30 reais em moedas, alguns doces e bebidas, cuja quantidade o proprietário não conseguiu estabelecer. Na parede do bar tinha uma frase que mencionava que o proprietário havia “perdido”.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE
Às 21h30min a equipe PM foi acionada na Vila Nova, onde um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo. No local, também se fizeram presentes as equipes do SAMU e da Defesa Civil constatando que a vítima já se encontrava em óbito. Indagada sobre o ocorrido, a mãe da vítima informou que os autores do crime chegaram em sua casa encapuzados perguntando por determinado indivíduo que seria enteado de um de seus filhos, mas que acabaram efetuando os disparos contra aquele que estava na casa no momento. Pelo que foi colhido de informação, o indivíduo pelo qual foi perguntado tem envolvimento com o tráfico de drogas. Desse modo, compareceram ao local a Polícia Civil e o IML para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h um senhor compareceu a 2ª Cia PM relatando que possui uma chácara no Bairro Água do Caio e que no local foram abatidas duas leitoas e furtadas com uma carriola. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h25min foi registrado o furto de uma motocicleta na Vila Macedo. Trata-se de uma Honda CG 150 Titan de cor prata e placa ANK-4549.

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 22h14min a equipe PM foi acionada pelo Projeto Bicho para deslocar até o Bairro Invernada onde um cavalo estaria deitado hás dias com ferimento. No local, constatou-se que o animal havia quebrado uma pata e já apresentava tétano, não sendo mais possível sua reabilitação. Diante disso, até que pudesse ser realizada a eutanásia, o bicho ficou por conta do Projeto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta das 13h40min uma mulher de 23 anos, a qual tem diversos registros sobre pratica de furtos, foi presa após furtar um pote de Nutella em um estabelecimento localizado na Vila Independência.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h30min um senhor, o qual é morador de um sítio localizado no Bairro 200 Alqueires, compareceu ao Destacamento PM relatando que foram furtados cinco bezerros de sua propriedade. O noticiante informou ainda que no local onde os bichos ficam a cerca foi danificada e que havia milho espalhado, indicando que possivelmente os animais foram levados no laço.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.