Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/05 de 2020


18º BPM
ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 13h26min foi registrado o furto de uma bateria de trator pertencente a um morador da Seção Roseira. A vítima não soube informar marca ou modelo da bateria.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h17min outro morador da Seção Roseira compareceu à 3ª Cia PM relatando que foram furtados os seguintes objetos de sua propriedade: um botijão de gás, uma serra, uma enxada e ainda a fiação elétrica.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 04h21min de sexta-feira durante Operação de Saturação, a equipe policial militar visualizou um indivíduo na Vila São Pedro, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi realizada a abordagem e o encaminhamento do mesmo até a DP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 10h um homem recebeu voz de prisão por furto e uma mulher por receptação. O indivíduo do sexo masculino portava uma mochila na qual se encontravam dois objetos pertencentes a duas lojas distintas dessa cidade, bem como imagens da câmera de segurança mostram o referido homem furtando barras de chocolates de uma farmácia. Sendo que no momento da abordagem o indivíduo foi visualizado deixando uma casa na Vila Mariana, onde recaem denúncias sobre o tráfico de drogas e, em tal residência abordada uma mulher com embalagens de chocolate que de acordo com o código de barras pertenciam a farmácia furtada. Desse modo, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h45min um adolescente foi apreendido no Conjunto Airton Senna, depois de a equipe policial visualizar o momento em que o mesmo lançara uma sacola dentro do quintal de uma residência, na qual se encontrava 500 gramas de maconha. Junto com o menor foi encaminhado o condutor da motocicleta que o adolescente estava.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.