Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/05 de 2020


18º BPM
ASSAÍ: AMEAÇA
Às 20h27min a PM foi acionada na Vila São Pedro, onde a solicitante relatou que seu filho chegou em casa embriagado e que passou a lhe ameaçar com uma faca, bem como acabou quebrando uma das janelas. Segundo a noticiante o filho dizia que ela teria recebido o auxílio dele, porém isso não ocorreu. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 13h foi registrado o furto de um televisor e uma corrente de ouro pertencente a uma residência localizada no Loteamento Vitória. Ainda de acordo com o noticiante uma das janelas do local fora quebrada para que o autor tivesse acesso ao interior da casa.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 19h25min um homem procurou a Polícia Militar informando que fora ameaçado com uma faca pela ex-esposa, bem como a noticiada ameaçou incendiar a casa da irmã do noticiante. Diante do exposto foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 18h35min durante atendimento de acidente de trânsito na Rodovia de Congonhas, a equipe PM constatou que o envolvido apresentava sinais de embriaguez sendo então constatada através do teste do etilômetro. Diante disso, o referido senhor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h15min foi registrado o furto de um cofre contendo o valor de 50 reais, bem como um veículo Fiat Uno de placas AWN-0743 pertencente ao CRAS deste município. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito ou os objetos furtados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.