Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 16/05 de 2020


18º BPM
13 PARA 14/05
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h00min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que fora agredida pelo ex-marido e que gostaria de representar criminalmente contra o mesmo. Diante disso, a vítima foi devidamente orientada, e lavrado o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 03h da madrugada de hoje a equipe policial foi acionada em uma residência no Bairro Timburi, onde a solicitante informou que o marido (43 anos) e o filho (19 anos) haviam ingerido bebida alcoólica e que em dado momento acabaram se desentendendo e entrando em vias de fato. A noticiante informou também que ao tentar intervir na situação acabou sofrendo uma mordida e outra lesão, mas que, como não sabia qual deles teria lhe agredido, não manifestava interesse em representar. Diante disso, as partes foram orientadas e o Boletim de Ocorrência devidamente lavrado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h40min um indivíduo foi flagrado dentro das dependências de um posto de combustível na Avenida Rio de Janeiro, sendo que fora encontrado com ele certa quantia em dinheiro e algumas folhas de cheque. Além disso, como o referido indivíduo adentrou o local pelo telhado e veio a sofrer uma queda acabou também quebrando uma TV de 42 polegadas e derrubando uma prateleira. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h35min uma moradora da Vila São Pedro compareceu a 2ª Cia PM relatando que fora agredida verbal e fisicamente pelo marido, o que lhe resultou em diversos hematomas pelo corpo. A vítima relatou também que as agressões acontecem há três anos e que não pode acionar a polícia por não ter um telefone acessível. Diante disso, a noticiante foi orientada.

14 PARA 15/05
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que seu pai reside em uma propriedade no Bairro Santa Clementina, de onde foi furtada toda a fiação de cobre durante a madrugada. Diante disso, o noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h20min durante patrulhamento pela Vila Lordani, a equipe policial militar obteve êxito em abordar dois indivíduos que no momento em que visualizaram a viatura tentaram empreender fuga. Diante da atitude suspeita e considerando o fato de que o local é alvo de denúncias sobre o tráfico, foram realizadas buscas na casa de um dos abordados, onde foram apreendidas substâncias como maconha e cocaína. Diante disso, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min foi registrado um furto a uma residência localizada no Jardim São Silvestre. Do local foram subtraídos os seguintes objetos: um freezer da marca Consul, uma TV de 47 polegadas, três pares de tênis feminino e três pares masculinos, dois cintos, R$80,00 em dinheiro e ainda baldes e bacias. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os objetos ou identificar qualquer suspeito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 17h30min foi registrado o furto de uma motocicleta Yamaha Fazer de placa EHI-6592 que se encontrava estacionada em frente a empresa Triunfo/Econorte localizada às margens da BR-369, sendo que por volta das 21h20min dois indivíduos foram detidos no Conjunto Fortunato Sibim, vindo um deles a confessar a ação criminosa.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 09h uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que no dia 13/05 dois homens compareceram em sua residência dizendo serem vendedores de colchão e que então sua bolsa contendo documentos e cartões de banco acabou sendo furtada. A noticiante relatou ainda que foram efetuados saques em uma de suas contas. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

15 PARA 16/05
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h mediante denúncia um indivíduo foi abordado deixando um local na Vila Esperança, onde foram encontrados 39 invólucros de maconha, 14 eppendorfs de cocaína e 23 invólucros de crack. Além disso, durante busca pessoal fora encontrado o valor de R$100,00 com o detido que em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 16h40min a equipe PM foi acionada no Bairro Habitar Brasil, onde o solicitante relatou que ele e a esposa haviam sido ameaçados pela ex-cunhada que estaria portando uma faca. Diante dessa informação, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em abordar a noticiada que foi encaminhada para Termo Circunstanciado por ameaça. A faca mencionada em denúncia não foi localizada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Bairro São Geraldo, onde o solicitante relatou que foram furtadas 18 latas de cervejas e um macaco hidráulico que se encontrava em cima da carroceria do veículo Ford Pampa. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os objetos ou qualquer suspeito.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 20h50min a equipe PM foi informada que indivíduos em um veículo Hilux de cor prata teriam efetuado aproximadamente 15 disparos de arma de fogo em direção a um barranco localizada próximo a USIBAN (Usina de Açúcar e Álcool). Desse modo, foram realizadas diligências e localizas 14 cápsulas de munição 9mm, que foram apreendidas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
No final da noite de ontem durante patrulhamento pelo Bairro Panorama, a equipe PM se deparou com um Baile Funk conde foram abordadas 18 pessoas, sendo em que em revista a casas vizinhas foram localizadas 24 porções de maconha e 10 porções de crack.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.