[CLIQUE AQUI PARA FECHAR]

FACCREI
Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 10/07 de 2020


18º BPM

08 PARA 09/07
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 14h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 25/06/2020 foi até a Agência dos Correios onde enviou três cheques pré-datados para uma referida empresa. Porém, no dia 01/07/2020 verificou que os cheques haviam sido compensados antes das datas previstas o que gerou desconfiança e o fez tomar conhecimento através da empresa supracitada de que os cheques não haviam chegado ao destino. O noticiante informou ainda que realizou o bloqueio dos cheques e procurou a agência dos correios, a qual lhe orientou a registrar o Boletim de Ocorrência.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Às 09h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que sua motocicleta (Sucata) Honda CG Fan, ano 2007 fora furtada na Rua Vereador Gerson Aparecido Borges.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 15h a equipe PM foi acionada em um sítio localizado no Distrito de Congonhas, onde um indivíduo recebeu voz de prisão por agressão ao pai e a mãe. O noticiado que é usuário de drogas teria tentado contra a vida do pai utilizando-se de um objeto chamado forcado curvo e ainda empurrado sua genitora que possui deficiência física. Quando a equipe PM chegou ao local, o noticiado tentou resistir a prisão, porém foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar informando que sua sorveteria localizada na Rua José Andrade Marinho fora furtada durante a madrugada, de onde foram subtraídos alguns objetos e produtos. A vítima foi devidamente orientada.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 19h45min a equipe PM foi informada que uma senhora havia sido vítima de roubo na Rua Shiquetaka Egushi e que o autor do roubo usando de força teria lhe arrancado a bolsa, porém que um morador próximo ao local havia impedido sua fuga com o objeto subtraído e, inclusive, identificado o autor do fato. Em seguida durante diligências e em posse da possível identidade do autor a equipe PM obteve êxito em abordá-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o encaminhado possui 19 boletins registrados em seus desfavor desde o ano de 2019.

09 PARA 10/07
BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante a manhã de quinta-feira equipes da Polícia Militar junto a funcionários da vigilância sanitária realizaram contato com proprietários de estabelecimentos comerciais desta urbe orientando-os a cumprir o Decreto Estadual 4942/2020.

BARRA DO JACARÉ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Às 19h44min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que é proprietária de uma construtora e que um ex-funcionário retirou de uma de suas obras alguns andaimes dizendo aos demais funcionários que a noticiante havia autorizado. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA
Às 23h10min durante patrulhamento pela Vila Severina, a equipe PM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles empreendeu fuga e o segundo tentou resistir a abordagem, desobedecendo as ordens emanadas pela equipe PM. Diante do exposto, o abordado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Às 06h durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Vila Rural, a equipe policial militar localizou quatro gramas de maconha que segundo o morador seria para consumo pessoal. Desta forma recebeu voz de prisão sendo encaminhado para Lavratura de Termo Circunstanciado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 16h31min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Rio de Janeiro, onde um senhor encontrava-se caído no banheiro, sendo em seguida constatado o óbito pela equipe do SAMU. A vítima também foi examinada pelo médico, o qual atestou morte por Infarto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o quarto período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.