Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 13/07 de 2020


18º BPM

11 PARA 12/07
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 06h50min de sábado a equipe PM foi informada anonimamente que a porta de uma loja localizada na Avenida Rio de Janeiro encontrava-se entreaberta e que um homem com um carrinho de bebê fora visto nas proximidades do local. Desse modo, a equipe policial realizou contato com o proprietário do estabelecimento, o qual notou que havia sido furtado do local uma máquina de lavar calçada e uma roçadeira. Foram realizadas diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h30min durante patrulhamento pelo Conjunto Primeiro de Maio a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo fugitivo do Cleslon na cidade de Londrina, o qual portava a quantia de R$1.235,00 e que segundo ele pertencia a um segundo indivíduo. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 04h47min a PM foi solicitada na Rua Prefeito José Gomes Figueira, onde o solicitante relatou que se encontrava na casa de um amigo e que sua motocicleta fora furtada de dentro da casa mencionada. A placa de identificação do veículo é AOJ- 0519, além disso, a chave do veículo encontrava-se no contato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 07 de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Ismael Nunes, onde um indivíduo teria tentado contra a vida de sua ex-amásia. No local a vítima informou que o ex- companheiro lhe ameaçou com uma faca e que ainda danificou diversos objetos na residência. Perante o exposto, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h36min a equipe PM foi acionada na Rua Rio de Janeiro, onde a solicitante relatou que seu ex-convivente arrombou sua residência, lhe ameaçou de morte com uma machadinha e ainda lhe desferiu um golpe com o referido objeto, o qual não lhe causou lesão devido ao fato de estar com blusa de manga comprida. O noticiado estava no local e a machadinha fora localizada no quintal ao lado. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 19h a equipe PM recebeu a informação de que uma motoneta Honda Biz encontrava-se aparentemente abandonada atrás do Trevo da Santa. No local, enquanto a equipe PM realizava a revista no veículo, um indivíduo compareceu relatando ser o proprietário do mesmo. Porém, além de ser constatado que a placa de identificação da motoneta não correspondia a este veículo, também fora verificado que o indivíduo mencionado possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto, o abordado e a motoneta Biz foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Às 11h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possuí um sítio no Bairro Água da Campina, onde tem uma plantação de abacates Margarida e de onde foram furtados aproximadamente 600 Kg do referido fruto. O noticiante informou ainda que ficaram rastros de veículos dentro da propriedade. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

SERTANEJA: INFRAÇÃO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA
Às 23h a equipe PM foi informada que em um estabelecimento comercial localizado Avenida Juscelino Kubitschek estaria diversas pessoas aglomeradas. Diante disso, a equipe policial deslocou ao endereço onde o proprietário foi devidamente advertido sobre o Decreto Estadual 4992/2020 e acatou a ordem de fechar o estabelecimento. No entanto, meia hora depois a PM foi informada que o comércio estava funcionando e com aglomeração de pessoas. Assim, o responsável pelo local foi encaminhado ao Destacamento PM para lavratura dos documentos cabíveis.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 15h50min durante apoio ao SAMU em uma situação em que um morador da Avenida Paraná encontrava-se em surto psicótico por abstinência de drogas, um policial militar acabou sofrendo escoriações no antebraço esquerdo ao tentar se proteger de um tijolo que fora lançado pelo assistido. Diante disso e do iminente perigo oferecido pelo assistido o mesmo foi algemado e encaminhado ao hospital para devido atendimento. Ainda no hospital, a mãe do encaminhado relatou estar desgastada com a situação e que aguarda o internamento do filho para tratamento.

12 PARA 13/07
BANDEIRANTES: ROUBO
Às 08h a PM registrou um roubo na Rua Eurípedes Rodrigues. A vítima relatou que deslocava para o trabalho quando um indivíduo lhe ameaçando com uma faca subtraiu sua bolsa com seu aparelho celular. Em seguida a bolsa da vítima foi localizada. Ante o exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em identificar o autor do crime.

SANTA MARIANA: DANO
Às 12h25min a PM foi informada que estaria ocorrendo uma briga na Rua Horácio Ferreira Simões. No local, um indivíduo se apresentou relatando que dois homens em um veículo Ford Escort de cor vermelha haviam arremessado diversas pedras em sua residência e ainda em seu veículo o que acabou gerando dano. A vítima foi indagada sobre a identidade dos autores e respondeu saber sobre um deles. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Às 14h30min a equipe PM foi acionada na Rua Euclídes Pereira da Silva, onde a solicitante relatou que fora ameaçada pelo marido, o qual empreendeu fuga quando lhe viu acionar a PM. A vítima relatou ainda que sofre rotineiramente violência psicológica e pede providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
Às 21h20min a equipe PM foi informada que uma caminhonete havia se chocado contra o portão de uma residência localizada na Rua Jun Arakawa e que o condutor havia ameaçado o proprietário da residência. Desse modo, a equipe policial procurou o morador da residência mencionada, o qual relatou que determinado indivíduo lhe deve um valor em dinheiro bastante importante e que nesta data tal indivíduo depois de bater com o veículo em seu portão, lhe ameaçou de morte dizendo estar em posse de duas armas de fogo. Perante o exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor da ameaça, o qual pelo que fora informado não é morador da cidade de São Sebastião da Amoreira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.