Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 20/07 de 2020


18º BPM

18 PARA 19/07
ANDIRÁ: DANO
Às 16h19min a equipe PM foi acionada na Rua José Braga, onde de acordo com a solicitação teria ocorrido uma briga generalizada envolvendo quatro indivíduos; sendo que um deles havia danificado o carro do próprio irmão e se evadido do local juntamente com aquele que havia iniciado as agressões. Diante do exposto, as pessoas que se encontravam no endereço foram devidamente orientadas, bem como a vítima do dano manifestou interesse em representar criminalmente em desfavor do irmão.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 12h29min um morador da Rua Antonio Tomé (Jardim Novo Paraíso) procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada ouviu um barulho vindo da direção do muro da residência e pela manhã notou que sua bicicleta da marca Caloi, de cor preta, aro 29 havia sido furtada. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 22h20min o noticiante relatou que fora ameaçado de morte por um morador da Vila São Pedro. Diante do exposto, foi devidamente orientado pela equipe PM, porém não manifestou interesse em representar criminalmente contra o noticiado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo uma moradora da Vila São Pedro procurou a Polícia Militar relatando que na tarde de sábado fora agredida por seu convivente e que diante disso fugiu do local, mas que fora informada que o mesmo havia ateado fogo na casa. Desse modo, uma equipe policial militar dirigiu-se à casa da noticiante, onde não foi constatado nenhum incêndio. Da mesma forma, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor das agressões, porém sem êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 18h15min a equipe PM foi acionada na Rua Clarice Lispector, onde o solicitante relatou que fora ameaçado com um facão por um indivíduo que lhe deve o valor de R$600,00. O noticiado, por sua vez, negou o fato. Desse modo, a equipe PM realizou buscas a fim de localizar a arma branca mencionada, porém nenhum ilícito fora encontrado, assim como o noticiante não manifestou interesse em representar criminalmente contra o noticiado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h40min depois de registrar uma lesão corporal no Conjunto José Tiburcio e tomar conhecimento do possível paradeiro do autor do fato, equipes da PM deslocaram-se até uma casa no Conjunto Fortunato Sibim, onde foi realizado contato com a namorada do autor do fato, bem como apreendido o bastão de madeira utilizado na agressão. Em seguida, na tentativa de localizar o noticiado, com a devida autorização de sua namorada, foram realizadas buscas na residência mencionada, onde o filho de 17 anos da referida senhora foi flagrado tentando esconder um pote contendo 76 gramas de maconha. Perante o exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado por sua genitora, assim como fora apreendido o bastão de madeira e a droga localizada.

SANTA MARIANA: VIAS DE FATO
Às 21h45min um adolescente compareceu ao Pelotão de Polícia Militar junto de seu genitor, relatando que fora agredido no Distrito Quinzópolis por um referido indivíduo, que só não o agrediu mais devido ao fato de ter se abrigado em um comércio e o proprietário do estabelecimento não ter permitido a entrada do autor das agressões no local. Diante do exposto, o noticiante e seu pai foram devidamente orientados, assim como o Conselho Tutelar foi comunicado sobre o fato.

SERTANEJA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 14h a equipe PM foi acionada para prestar apoio a equipe ao SAMU em um condomínio localizado na área rural. No local se encontrava um indivíduo com surto psicótico, o qual havia invadido o supracitado condomínio e precisou ser contido pelos policiais antes do encaminhamento ao hospital.

19 PARA 20/07
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h55min durante patrulhamento pelo Bairro Pantanal dois adolescentes foram abordados por apresentar comportamento suspeito, sendo localizado um invólucro de maconha pesando 52 gramas que um deles dispensou ao notar a presença policial. Um dos menores relatou ter trocado um aparelho celular pelo entorpecente apreendido, porém se negou a relatar onde teria adquirido a droga. Diante do exposto, os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h15min a equipe PM foi acionada no Residencial João Teodoro da Silva, onde a solicitante relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. A vítima informou ainda que as ameaças são constantes e que teme por sua integridade física. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada, bem como foram realizadas diligências, contudo o autor do fato não foi encontrado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 21h15min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitacional Humberto Teixeira II, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua residência encontrou a janela arrombada e em seguida notou que foram furtados 20kg de carne, R$10,00 em dinheiro e um carregador de bateria. A vítima foi devidamente orientada.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 20h28min a equipe PM foi acionada na área central da cidade, onde o solicitante relatou que seu cunhado, o qual havia ingerido bebida alcoólica e consumido drogas encontrava-se bastante alterado e que estaria ameaçando a própria a mãe, além de ter atingido de raspão com a faca um indivíduo que tentou intervir na situação. Desse modo, a equipe PM pediu apoio da ambulância do hospital e em seguida realizou a imobilização do noticiado, o qual foi encaminhado ao hospital. A vítima que fora atingida pela faca, também procurou atendimento médico.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.