Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 24/07 de 2020


18º BPM

20 PARA 21/07
ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 22h durante patrulhamento pela PR-092 a equipe PM visualizou um indivíduo (20 anos) sentado em frente a empresa Ponto Rural, sendo que durante a abordagem fora averiguado que o mesmo constava como pessoa desaparecida na cidade de Santo Antonio da Platina. Diante do exposto, a Polícia Civil fora informada sobre o fato, assim como fora realizado contato com a Secretaria de Saúde, sendo liberado um motorista para conduzir o abordado até sua cidade.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Parralego, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu amásio. Desse modo, a vítima que se queixava de dores foi encaminhada ao hospital e em seguida foram realizadas diligências a fim de localizar o autor do fato, porém sem êxito.

ITAMBARACÁ: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS
Às 23h30min durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe PM ouviu alguns latidos, e diante da suspeita que algum cachorro pudesse estar sofrendo maus tratos fora realizado contato com o morador da casa de onde vinham os latidos. No local, foi possível constatar três cachorros em situação de maus tratos (sem água e sem comida). Dessa forma o responsável pelos animais fora advertido e orientado sobre os devidos cuidados com os animais, bem como alertado sobre futuro encaminhamento para Termo Circunstanciado.

SERTANEJA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h18min três indivíduos foram flagrados em atitude suspeita em frente a uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro. Dessa forma, fora realizada a abordagem dos mesmos sendo localizadas em seguida 36 pedras de crack, uma porção de maconha, um aparelho celular e uma nota de 10 reais, sendo que tais objetos foram apreendidos na casa para a qual tentaram correr da equipe policial. Além disso, o indivíduo que assumiu ser o proprietários da droga possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante do exposto, os três abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

21 PARA 22/07
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 09h a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol, onde a solicitante relatou que além de ter sido agredida pela companheira, ainda foi ameaçada com uma faca e teve o valor de R$70,00 subtraído pela noticiada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 12h35min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar realizar uma transação bancária do seu auxilio emergencial acabou constatando que fora debitado o valor de R$200,00 do auxílio e que diante disso fora orientado a procurar a PM a fim de registrar o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 15h30min depois de a equipe PM tomar ciência de que um indivíduo com Mandado de Prisão havia empreendido fuga e ainda rompido sua tornozeleira eletrônica, a equipe policial saiu em diligências localizando a referida tornozeleira escondida em meio a um monte de galhos no Cemitério Municipal. Dessa forma, o objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h40min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo então dada voz de abordagem, a qual não fora acatada pelo mesmo que saiu em alta velocidade, sendo realizada a abordagem da Rua José Licorini. No local, fora constatado que a motocicleta do abordado possuía pendências, assim como o mesmo apresentava sinais de embriaguez, o que foi de fato verificado através do teste do etilômetro. Diante disso, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

22 PARA 23/07
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h35min a equipe PM foi informada que uma mulher havia sido agredida com uma faca e encaminhada ao Pronto Socorro pelo SAMU. Assim em contato com a vítima, a mesma informou que seu convivente desferiu um golpe de faca em sua perna, depois de terem um desentendimento. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h50min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma mulher havia sido atendida devido a um ferimento no antebraço esquerdo, o qual fora provocado por seu companheiro com um estilete. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h45min a equipe PM foi acionada no Loteamento Moretti, onde o solicitante relatou que depois de uma discussão com sua esposa, seu filho o agrediu com um soco e uma garrafada na região da face. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h30min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido em desfavor de uma mulher, a qual conforme boletim de ocorrência já havia sido detida por tráfico de drogas. Em seguida a equipe deslocou até a casa onde a mesma reside, onde foi localizada a tornozeleira eletrônica pertencente a seu companheiro, o qual também possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, porém o mesmo não foi localizado. Perante o exposto, a mulher e a tornozeleira foram entregues na Cadeia Pública.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 17h30min depois de a equipe PM receber a informação de que um morador do Jardim Primavera possuía um revolver em sua residência, a equipe deslocou ao endereço, onde com a devida autorização (por escrito) foram realizadas buscas e localizado um revólver calibre 22, da marca Rossi, desmuniciado. Diante disso, o proprietário recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

23 PARA 24/07
CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 20h10min durante patrulhamento pelo Jardim Pérola a equipe PM visualizou uma motocicleta JTA/Suzi sendo conduzida em zigue zague. Diante do exposto foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual acatou prontamente. Nada de ilícito fora encontrado com o abordado, assim como não fora constatado irregularidades no veículo ou em sua documentação, no entanto, devido ao fato de o condutor apresentar sinais de embriaguez foi lhe oferecido o teste do etilômetro, o qual acusou o estado de embriaguez do abordado que em seguida recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h a equipe PM foi acionada na Rua Bahia, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu marido, resultando em lesões nos braços. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato, porém o autor da agressão não foi localizado.

ITAMBARACÁ: APOIO A OUTRA OPM-OBM
Às 13h durante patrulhamento a equipe PM visualizou uma mulher caída na rodovia que passa por esta cidade, sendo que a assistida apresentava sinais de perturbação mental. Diante do exposto, a mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi devidamente atendida e identificada, sendo em seguida sua família informada sobre o fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Durante a madrugada de quinta-feira a equipe PM registrou o furto de uma motocicleta pertencente a um vigilante noturno, sendo que por volta das 09h da manhã o veículo foi localizado e uma pessoa do sexo feminino presa por participação no crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.